Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROFOX vs COBATIVAL vs APETIL (abridores de apetite)


generico

Post Destacado

----------------------------------------------------------------------------------

PELO QUE EU SEI SÃO TODOS ABRIDORES DE APETITE E AJUDAM NO METABOLISMO DO ORGANISMO, SÃO BARATOS E COMPRADOS EM QUALQUER FARMACIA SEM PRECISAR DE RECEITA.

AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES E PORQUE? P/ MINHA IRMÃ Q É BEM MAGRA O MEDICO RECOMENDOU PROFOL, JÁ UM AMIGO MEU TOMOU APETIL E GANHO PESO LEGAL, SEM GORDURA. JÁ O CABATIVAL NAO CONHECO NINGUEM PESSOALMENTE Q TENHA TOMADO!

----------------------------------------------------------------------------------

1 - PERGUNTA: AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES (PROFOX vs COBATIVAL vs APETIL) E PORQUE?

2 - PERGUNTA: ALGUM DESSES PODE SER TOMADO QUANDO SE ESTA TOMANDO MALTO, HIPERCALORICO E CREATINA? OU MALTO, ALBUMINA E CREATINA?

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!! NA RESPOSTA DESSAS DUAS PERGUNTAS!!!

VALEU

----------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante BrutalGym

Bom meu jovem, o "profox" a que se referew não seria na verdade PROFOL?

Se sim, trata-se de um associado de cloridrato de buclizina, cloridrato de L-lisina + L-triptofano e algumas vitaminas, assim como o apetil que associa os já mencionados buclizina, lisina e triptofano as vitaminas vitaminas B6 e B12, respectivaente piridoxina e cianocobalamina.

Ainda nessa categoria (Buclizina + associações) temos: Apetiplus; Bucliplex; Carnabol e muitos outros...

O cobavital por sua vez trata-se de uma associação entre o cloridrato de ciproeptadina(orexígeno) a cobamamida(que nada mais é do que viotamina B-12). Há ainda outros medicamentos que associam a ciproeptadina a uma maior gama de aminoácidos, minerais e vitaminas em faixa similar de preço.

Ainda sobre orexígenos, temos os que usam a carnitina e(ou) o ácido gama amino bitúrico como o Apetibê (carnitina + lisina + GABA + buclizina); Nutrogaba (buclizina + lisina + Gaba) e tantos outros...

Inibidores de apetite possuem reações adversas, muitos são sontra-indicados pra quem conduz máquinas e veículos...

Sugiro que consulte seu médico antes de usar qualquer medicamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...