Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o PIOR suplemento que você já tomou?


Post Destacado

Fala galera!

Ao ver um outro topico com o nome "Qual o melhor suplemento que voce ja tomou?", pensei em abrir esse aqui. Acho os dois topicos muito legais, pois servem como "guia de consulta rapida" sobre a opiniao dos usuarios.

Se o pessoal postar o que achou do suplemento e uma breve justificativa, acho que seria mto loko ate fixar ambos os topicos. Fica dada a sugestao. :wink:

Os PIORES suplementos que ja usei foram:

- HMB (Universal): nao tive resultado NENHUM, nada, 0%.

- Monster Stack (Vitalabs): mesmo efeito de uma creatina no prazo de um mes. Nada mais alem de gas. Paguei muito caro pra soh ganhar 2,5kg e aumentar minha resistencia (custo coisa de 180 reais).

Abraco,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hehehehe...bom topico Bandido... :lol:

Minhas decepçoes: Creatina Labrada(por ter ouvido dzerem q era uma das melhores, mas me deu results iguais a da Probiotica..mais barata)

E NOV: Esperei o taum falado e prometido "nitrobombeamento"...o qual soh durow a primeira semana e mal.. :lol:

Eh isso! teve owtros ruizinhos, mas os piores(PARA MIM!), foram os acima citados...abs :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o Total Protein da DNA, parece um farelo trigo, e não cumpre o que promete.

Bah mew, nem mi lembra dessa coisa... essa total protein da DNA eh pior q qualquer coisa mesmo. Tu compra um "whey", oq elis dizem q eh e vc passa mal como se tivesse tomando uma albumina das mais vagabunda. Sem noção, pior suplemento q eu jah tomei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

Bah mew, nem mi lembra dessa coisa... essa total protein da DNA eh pior q qualquer coisa mesmo. Tu compra um "whey", oq elis dizem q eh e vc passa mal como se tivesse tomando uma albumina das mais vagabunda. Sem noção, pior suplemento q eu jah tomei!

vcs me fizeram lembrar dessa farinha com areia, o pior de todos q ja tomei, eu tava ruim de grana e tinha q tomar isso, blahh q merda o pior msm mas ja toemi muita coisa ruim olhem sö:

animal pack universal: fudeu meu estomago perdi peso q merda,

creatina: tomei a da age, num deu nada

hiper da neonutri: parece remedio

malto milly acai com guarana( q gosto mais enjoativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...