Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 entao...a porra da minha tia q é enfermeira e acha q manja....viu a merda do pote de creatina aki em casa....e falou um moooooooooooonte de merda pro véio....e o véio veio kerer me proibir de tomar creatina....so q nem comecei a tomar ainda....vo tomar a partir de segunda ca serie nova...si q nao tinha reparado como ela fisicamente...textura.... tem como vcs me falarem alguma caracteristica ? ela é da Optimun....sem gosto...sem sabor..... to desconfiado q o véio sabotou minha creatina....huaehuaehueahu abraços
Boiader0 Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 auehuhe o véio botou maizena na sua creatina uaheuheuae Zuera. Bicho ela parece maizena mesmo, ela é um pó, mas não é solto tipo sal ou açúcar, ela é meio massuda, mas nem tanto... um meio termo entre sal e maizena se é q vc me entende....é branca, não tem gosto e tem cheiro de creatina mesmo huaeuhaeea nada forte....
Diorama_br Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 tem um xeiro estranho mesmo...e o po q tem la agora nao me parece com nada...nem maizena...nem sal...nem acucar....eu vo levar pro porra do instrutor da academia ver...^^ vlws
Cavok Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Esconde bem o pote da próxima vez. Abraço.
Diorama_br Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 levei pro instrutor e ele falou q eh creatina mesmo...heheheh num tem nada sabotado nao ^^ e ate pagou um pau...."mt boa essa creatinha viu" Optimun
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.