Caio Piva Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 pessoal,fikei mais ou menos 1mes emeio parado da academia e voltei agora para perder gordura até janeiro e dpeois crescer, e no mes de janeiro queria suplementar com força total , eu teria em média de 400reais ou até mais um pouco, qual seria a melhor combinaçao com esse dinheiro, e tipo, fora isso, todo mes eu iria suplementar com whey+malto apenas, mas gostaria de gastar esses 400 com uma combinaçao muito boa, me ajudem...muito obrigado abraços
araga Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 axo que botaria um bom BCAA ou albumina
Rikcardow Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 SUPLEMENTAÇÃO PERFEITA: myoplex dextrose creatina albumina whey glutamina bcaa e se for mto magro mete um hipercalorico!! não gaste seu dinheiro com paks, estimulantes ormonais e afins!! gaste com suplementos q realmente funcionam q são esses citados a cima! abraços! _______________________ RICARDO!!!!!
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 SUPLEMENTAÇÃO PERFEITA: myoplex dextrose creatina albumina whey glutamina bcaa e se for mto magro mete um hipercalorico!! não gaste seu dinheiro com paks, estimulantes ormonais e afins!! gaste com suplementos q realmente funcionam q são esses citados a cima! abraços! usando 400 reais, qual combinaçao eu poderia fazer com esses suplementos e as marcas , e quais horarios e como eu tomaria eles? valeu ..abraçoss _______________________ RICARDO!!!!!
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 -myoplex eas:+-240 -dextrose qulquer marca:+-10 -creatina qulkquer marca desde q seja pura:+-50 -albumina saltos:+-20 -hiper massa 3200 probiótica:+-80 total:+-400 reais de manham:1/2myoplex+hiper pré-treino:hiper pós treino:1/2myoplex+creatina+dextrose antes de dormir:albumina essa combinação seria A MELHOR para ganho de massa!! vc poderia substituir aí a whey pelo myoplex!! qq coisa tamos aí abraços __________________________ RICARDO
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 -myoplex eas:+-240 -dextrose qulquer marca:+-10 -creatina qulkquer marca desde q seja pura:+-50 -albumina saltos:+-20 -hiper massa 3200 probiótica:+-80 total:+-400 reais de manham:1/2myoplex+hiper pré-treino:hiper pós treino:1/2myoplex+creatina+dextrose antes de dormir:albumina essa combinação seria A MELHOR para ganho de massa!! vc poderia substituir aí a whey pelo myoplex!! qq coisa tamos aí abraços __________________________ RICARDO Oi , valeu, mas tipo eu gostaria de evitar ao maximo ganhar gordura, e o hiper nao me daria gordura? e se eu fazer todos os dias 30min de aerobico prejudicaria no ganho de massa? valeu veio..abraços
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 cara!! acredito q n eh o hiper q vai lhe dar gordura e sim a alimantação!! a hiper q lhe indiquei tem apenas cerca de 1g de gordura! mas se vc busca definição total realmente deve cortar o hiper!! abraços _____________ RICARDO
Rikcardow Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 QTO AO AEROBICO ELE REALMENTE ATRAPALHA NO GANHO DE MASSA! AINDA + TDO O DIA!! SE QUER FIKAR GIGANTE NÃO CORTE O HIPER E PARA COM AEROBICO!! SE KER FIKAR + RASGADINHO CORTE O HIPER E PERMANEÇA FAZENDO AEROBICO!! TDO DEPENDE DO TEU OBJETIVO!! ABRAÇO _____________- RICARDO
Caio Piva Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 QTO AO AEROBICO ELE REALMENTE ATRAPALHA NO GANHO DE MASSA! AINDA + TDO O DIA!! SE QUER FIKAR GIGANTE NÃO CORTE O HIPER E PARA COM AEROBICO!! SE KER FIKAR + RASGADINHO CORTE O HIPER E PERMANEÇA FAZENDO AEROBICO!! TDO DEPENDE DO TEU OBJETIVO!! ABRAÇO _____________- RICARDO o meu medo é ganhar barriga, pq eu ja fui gordinho, aí de um tempo pra ca eu emagreci bem, mas sobrou akela gordurinha chata na barriga, mas o resto eu to bem, entao oq eu nao queria mesmo é fikar barrigudo pq minha dificuldade é perder barriga, mas entao axo q vou desse combo mesmo, valeu veio abraçosss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.