Visitante Junico Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Parei de ganhar peso como o Cobavital ! Já faz um tempinho q eu tomo o Cobavital ,comecei tomando 2 por dia , comecei a ganhar peso , ai parei de ganhar , ai aumentei a dose para 3 comecei a ganhar novamente ,depois a mesma coisa de antes parei de ganhar ,mais uma vez aumentei para 4 ,ganhei mais um pouco de kilo ,ai parei pra dá uma definida , voltei a tomar agora mais num consigo mais ganhar nda , veja minha alimentação e falam se tenho q mudar alguma coisa ou fazer alguma outra coisa : 07:30 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 , granola , massa Bad Boy 4200 com água , 2 Tribulus Terrestri , pão e café ! 10:00 = Meia dose da massa 12:00 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 e almoço 15:30 = 2 Tribulus Terrestri e Meia dose da massa 19:30 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 e jantar 21:00 = Amino Nitro nO2 2 tabletes 21:10 = Academia 22:30 = Amino Nitro nO2 2 tabletes 22:40 = Whey 23:10 = Granola , pão , frutas de vez enquanto e 2 Tribulus Terrestri Tenho 1.85 e 85 KG's Quem poder me ajudar eu agradeço !
Visitante BrutalGym Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Camarada... Reservo-me o direito de não advertí-lo de que muito mais importante do que o quanto comer é o que se está comendo! Se desejas saber como, o que, porque, quanto e quando comer, suas respostas estarão em: http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=385 http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=386 Mas, acerca do seu questionamento em especial, orexígenos geralmente bem tolerados e utilizados são a ciproptadina e a buclizina!
Visitante BrutalGym Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Aproveitando o momento raro que atravessamos, com o meu bom humor e a presença de um moderador no fórum, vou discorrer um pouco acerca dos assim hamados "abridores de apetite": O já mencionado Profol, trata-se de um associado de cloridrato de buclizina, cloridrato de L-lisina + L-triptofano e algumas vitaminas, assim como também o é o Apetil que associa os já mencionados buclizina, lisina e triptofano as vitaminas vitaminas B6 e B12, respectivaente piridoxina e cianocobalamina. Ainda nessa categoria (Buclizina + associações) temos: Apetiplus; Bucliplex; Carnabol e muitos outros... O cobavital por sua vez trata-se de uma associação entre o cloridrato de ciproeptadina(orexígeno) a cobamamida(que nada mais é do que viotamina B-12). Há ainda outros medicamentos que associam a ciproeptadina a uma maior gama de aminoácidos, minerais e vitaminas em faixa similar de preço. Ainda sobre orexígenos, temos os que usam a carnitina e(ou) o ácido gama amino bitúrico como o Apetibê (carnitina + lisina + GABA + buclizina); Nutrogaba (buclizina + lisina + Gaba) e tantos outros... Inibidores de apetite possuem reações adversas, muitos são sontra-indicados pra quem conduz máquinas e veículos... Sugiro que consulte seu médico antes de usar qualquer medicamento!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.