Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer depois da Academia???!!!!

Eusohfrango

Post Destacado

Postado

Olá pessoal...

Treino a 1 anos e 6 meses, mas quase não ganhei nd de massa muscular, antes de malhar pesava 58 kilos, hj estou com 68 com o fat +/- 9%, estou fazendo uma dieta para ganho de massa, mas só to suplementando com WHEY...ano que vem vou suplementar com WHEY,ABULMINA e HIPER...é o maximo q eu posso, pois o dinheiro ta dificil..só n to suplementando issu agora, pois vou viajar por um bom tempo, dai n adianta muito.....

MINHA DIETA é ESSA:

6:30 - 2 pães LIGHT com 40 gramas de queijo-minas, presunto light(ou 1 clara de ovo), 1 colher de sopa de WHEY com água e 1 banana..

9:15 - Um copo de suco natural e 1 coxinha de frango( s/ catupiry)..

12:40 - 8 colheres de sopa de arroz integral, 5 de feijao, legumes e 1 bife...

15:40 - 2 pães light, queijo-minas, presunto Light, Aveia e banana e 1 copo de leite Desnatado...

18:30(PRÉ-TREINO) - 2 pães light, 1 banana e 1 copo de leite Desnatado com Sustain..

21:10 (Pós-Treino) - 2 colheres de Mel + WHEY PROTEIN com 150 ml de Leite Desnatado...

21:40 - JANTA- idem almoço

11:20(Antes de Dormir) - 25gramas de WHEY(25 g de proteinas) com leite desnatado e 1 clara de Ovo....

OBS: QUARTA e Sexta jogo bola, e SEGUNDA,QUARTA E SEXTA como 1 ovo com gema no almoço....

DIETA q vou Realizar:

6:40 - idem DIETA 1 das 6:40

9:40 - 2 barras de cereais e copo de suco

12: 40 - idem Dieta 1 das 12:40

15:40 - idem DIETA 1 das 3:40

18:40(PRÉ-TREINO) - HIPERCALÓRICO...

21:40(PÓS-TREINO) - JANTA...pois logo depois da academia para não tomar somente WHEY, ou seja, apenas proteinas vou jantar, pois assim irei ter CARBO tamem, para n precisar comprar MALTO....

22:20(40 min. após Treino) - 1 copo de WHEY e água....

23:30(antes de dormir) - ALBULMINA....

GALERA GOSTARIA DE SABER SE O MEL DA PRA SUBSTITUIR O malto enquanto eu n compro???..

POR FAVOR deem suas opniões e criticas GALERA...

MEUS DADOS:

ALTURA : 1,75cm

Peso : 68 kg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Visitante AMERICO USA
Postado

entao, esta errado issso de mandar no pos treino janta com whey, o whey tem que agir sozinho no seu estomago, pois a comida ira competir com a whey,para economizar no malto entao, faz assim, use entao mel(ou se vc comer um doce suspiro ta valendo tambem) junto com a whey,e depois de uma hora mais ou menos vc pode jantar,mas dizem que o malto e bem barato ai vei,ele e mais pratico .espero ter ajudado. inte mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...