Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 da bodysize + 3Whey Protein..DOU UM REAL PRA QUEM AJUDAR

rariel

Post Destacado

Postado

3 Whey Protein (2268g) - Probiotica

NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica

Amino Power 6000 - Probiótica

Dextrose (1000g) - Millennium

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium

Animal Nitro - Universal

Ola galera...

gostaria que voces me ajudassem a distribuir esses suplementos em ordem do dia e tal, antes, depois da academia, qto tempo antes e depois e tal..

sei que nao vou tomar todos de uma vez, sendo que os que nao forem uteis pra tomar por agora eu guardarei..

mas eu pretendo tomar:

3 Whey Protein (2268g) - Probiotica

NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica

Dextrose (1000g) - Millennium

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium

quanto a que horas essas coisas eu tb nao sei..

me de uma ajuda ai galera...

valeus =)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra, com a grana da 3W Whey+ Amino Fluid, tu compra uma Whey d melhor qualidade!!!( e mais, n ha necessidad d tomar os dois....ow um ow owtro!)

O NO2 toma d acordo como eles mandam....2 doses senaum me engano...

A Dextrose no pos-treino junto c a Whey....

S vai tomar dextrose....n axo necessario Malto(mas vc pod tomar o Malto durante o treino numa garrafinha c agua...)

Amino Power e Animal Nitro, creio q n sejam taum necessarios....principalment o Amino Power....

Eh isso!!! :wink:

Postado
Ahhh, axo q tu poderia trocar alguns desses suplementos ae, por uma simples ALBUMINA!!!! Tomando na ceia e no desjejum, vc ganharia mais......

quais suplementos poderiam ser trocados?

quando se toma o NO2 so pode comer ou tomar alguma suplementacao depois de 30 ou 40 min, como eh que eu faço pra tomar a malto?

Postado

quais suplementos poderiam ser trocados?

quando se toma o NO2 so pode comer ou tomar alguma suplementacao depois de 30 ou 40 min, como eh que eu faço pra tomar a malto?

Q horas eh teu treino?????

Rapaz...p falar a verdade...eu faria essa combinaçaum:

*NO2 pela manha e antes do almoço(como o fabricante sugere)

*Whey + Malto ow Dextrose no pos-treino

*Albumina antes d dormir, e, se quiser, ao acordar...

P mim, isso tah d bom tamanho.....qnd acabar o NO2, tenta manter o restante dessa suplementaçaum....

Postado

fala romeo..

seguinte..

o fabricante sugere tomar 4 capsulas pela manha de barriga vazia

e 4 antes do treino, ele nao sugere antes do almoco nao..

meu treino eh pela noite.. vou pra academia umas 7 horas pra 8..

valeu pela força ai cara.. mas ainda tou meio confuso.. heheh

Postado

Ah tah...tu treina a nt neh....perguntei pq meu treino eh a tard....

Bem kra, axo q n tem o q n entender....

Toma o NO d manha e uma meia hora ants do treino....

A Whey c Malto(ow dextrose), toma assim q tu terminar teu treino....tenta levar o po misturado numa garrafinha, e qnd terminar d treinar coloca agua, dah uma agitada forte e manda p dentro!!!

Qnd xegar em kz(ow cerca d uns 30 ow 40 mins dpois), faz uma refeiçaum n taum pesada(por jah ser d nt), e ants d dormir(e s quiser, ao acordar)leite c duascolheres d sopa d albumina......axo q tah bom....

Agora esse negocio d horario eh mt relativo saca?! Cada um tem sua forma preferida d ingerir alimentos e suplementaçaum...taum bem como o horario....Isso q falei eh soh uma opçaum!!! Vc eh qm faz o teu horario d acordo c o teu tempo dsponivel....eh isso! abs :wink:

Postado

ok, to etendendo...

mas eu vi muita gente falar pra tomar o whey com dextrose uns 30 mins depois do treino, e alguma coisa logo qdo acaba o treino, so que eu nao tou me lembrando qual suplemento eh..

qual seria a diferença de eu tomar o whey logo depois de malhar ou 30 mins depois de malhar??

so que eu nao tenho albumina =/

ja gastei muito dinheiro com suplementação..

qual suplemento eu poderia substituir por ela??

valeuu cara

Postado

Rapaz, eh o tipo da coisa, diz-se q apos o treino, ateh duas horas eh o tempo ideal p s utilizar uma boa carga d carboidratos e proteinas!!!

Entaum parto do principio, d q qnt antes melhor!!! Essa eh minha opiniaum.....vc pod dar uma pesquisada, e tirar suas proprias conclusoes tb....Tem ateh um topico "fixo" falando sobre Whey Protein e talz...

A albumina seria ideal, por ser uma ptn d lenta absorçaum(ideal p s tomar a nt msm)....tenta entaum comer umas 3 a 4 claras d ovo(soh a clara cozida)....tem bastant ptn...soh n eh taum pratico qnt tomar albumina neh?! Mas eh uma owtra opçaum.....................flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...