Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento proteina- vou engordar?

LOKO_9

Post Destacado

Postado

seguinte galera... comecei a tomar um suplemento de proteina, mais precisamente o "total protein" da dna.... eu tomo 2 porçoes de 40g ao dia, com leite... e keria saber se eu vou engordar, pq eu nao kero, venho de uma dieta e ralei mto pra xegar ao peso onde estou... entao keria saber se isso definiria mais o musculo e se com isso, na balança eu aumentaria meu peso e engordaria......

agradeço desde ja........

flw!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala brother !

Qdo pensar em proteína para definição muscular pense em peso tb, aumentando massa aumenta peso. Pense que qto a maior qtd de carbo mais vc pode engordar, sugiro que vc tome com água e não com leite o Total Protein. Qd acabar esse trem ai, compra um Whey de boa qualidade, veja um que contenha o minimo de carbo que vc encontrar com maior qtd de proteinas OK, vc acha por ai Whey com 1 ou 2 gr de carbo X 23 / 25 gr de3 proteinas, esses sim tome na boa...

Abraço.

Postado

é impossível de tomar esse Total Protein com ÁGUA! ele não dissolve direito, ele é igual a areia ou farinha de mandioca,rs como prefirir, já tomei esse troço, vc vê pelo preço, paguei 19 reais, 1 kilo!

concordo com o ''Martinez'' DNA não presta!

Postado
é impossível de tomar esse Total Protein com ÁGUA! ele não dissolve direito, ele é igual a areia ou farinha de mandioca,rs como prefirir, já tomei esse troço, vc vê pelo preço, paguei 19 reais, 1 kilo!

concordo com o ''Martinez'' DNA não presta!

po mas num faz efeito nenhum????????? pq com leite nao??? eu acho q fica bom com leite ateh.......

Postado

po mas num faz efeito nenhum????????? pq com leite nao??? eu acho q fica bom com leite ateh.......

1° DNA é uma bosta...tomo suplementos a uns 6 anos...nunca tive resultados satisfatorios com DNA

2° Sempre tomei com agua, pois sempre tomei logo apos malhar, e levar leite numa garrafinha não rola....

Postado

1° DNA é uma bosta...tomo suplementos a uns 6 anos...nunca tive resultados satisfatorios com DNA

2° Sempre tomei com agua, pois sempre tomei logo apos malhar, e levar leite numa garrafinha não rola....

ah ta.............. mas pq entao q td mundo fala q eh uma bosta e nao faz efeito????? entao eh enganaçao????? po no pacote diz q tem whey e albumina.... porçao de 40g tem 25g de proteina..... pq tao ruim?????

Postado

Cara, pra que procurar pelo em ovo??

Geral já falou q não presta..

Para com a mania de pensar q um suplemento com 20gr de proteina a cada 30 gr de produto é bom (exemplo)...o q pode não ser..

Existem diversos outros tipos de fatores..tais como

Qualidade da proteina

Diversividade de proteina

Absorção de proteina

Fora a veracidade nos dados contidos na embalagem..

Sem mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...