Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antibiotico com suplementos???? ajudem ae


daniloloko

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BABY O FOCA

creio qque nenhum suplemento alimentar tenha como restricao o uso de antibioticos , mas estes , costumas se ingeridos em exceço , prejudicar o seu sistema imunologico , por isso procure evitar os antibioticos , sempre que possivel , normalmente eles revelam uma cura aparente e o problema volta mais forte e mais resistente.

espero ter ajudado.

nao vejo problemas em treinos e suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ô bom é vc perguntar para sua dermatologista, ou como eu, por mais q eu saiba q a derma q eu vou eh capacitada, com doutorado ateh nos EUA, eu nao pergunto, pq sei q ela vai me tirar, por simples comodismo para nao explicar, jah fiz tal questionamento nesse forum, dando ateh o nome do remedio,pq esse causa dores musculares dentre tantos outros efeitos, e como o forum é sobre suplementos me responderam da forma adequada e disseram q enquanto suplemento nao faz mal, pq estah suprindo a sua alimentacao, acho q vc deve consultar o medico qto a tomar polivitaminicos, pq(pelo menos o meu remedio) pode causar difuncoes em algumas areas do corpo como metabolismo e na taxa de glicose,trigleceres, essas coisas

qual remedio se toma??...

O qq c tah tomando?...

Vc tem q fazer exame de sangue todo mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...