Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas muito grossas, treinamento pra afinar?

B0mb4d0SP

Post Destacado

Postado

salve galera,

treino ha alguns anos já mas comecei a treinar perna de um tempo pra cá e eu estou meio desproporcional, pernas muito grossas "roliças" sou do tipo canela grossa, queria saber se existe algum tipo de treinamento especifico pra afinar as pernas :-?

vlw quem puder ajudar galera

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae BABY FOCA naão teria como ele escolher um dia para malhar somente pernas (fazer um série muito volumosa e com menos pesos) ?

Acho que desse modo se ele fazer exercícios isoladores de perna (adutora, flexora, extensora, leg press etc...) com 40% da carga que ele consiga e muitas repetições (virando quase um aerobico) poderiam diminuir as pernas e o resto permanecer (pelo menos perdendo menos que com aérobicos para o corpo todo).

Corrija-me se falei muita merda.

Falowss

• Moderador
Postado

nao falow merda nao...ele vai estar treinando RML ... mas nao vai diminuir o volume delas....

o maximo que ele poderia fazer é perder %g para que as pernas ao invéz de roliças , fiquem definidas... o resto é genética..

valew

Ae BABY FOCA naão teria como ele escolher um dia para malhar somente pernas (fazer um série muito volumosa e com menos pesos) ?

Acho que desse modo se ele fazer exercícios isoladores de perna (adutora, flexora, extensora, leg press etc...) com 40% da carga que ele consiga e muitas repetições (virando quase um aerobico) poderiam diminuir as pernas e o resto permanecer (pelo menos perdendo menos que com aérobicos para o corpo todo).

Corrija-me se falei muita merda.

Falowss

Postado
nao falow merda nao...ele vai estar treinando RML ... mas nao vai diminuir o volume delas....

o maximo que ele poderia fazer é perder %g para que as pernas ao invéz de roliças , fiquem definidas... o resto é genética..

valew

Valew ae pela resposta.

Minhas pernas nem são grossas porem me interesei no assunto.

A ultima coisa:

Se ele parasse de treinar perna e malhasse so o resto do corpo as pernas não acompanhariam o desenvolvimento do resto com isso o resto cresceria e a perna ficava na mesma. Será que assim ele poderia então conseguir ficar mais proporcional?

Falowss

• Moderador
Postado

sim , mas isso é fisiologicamente , totalmente nao recomendado , já que vc estará criando alteraçoes e desequilibrios no corpo que podem levar a lesoes....

valew.

Valew ae pela resposta.

Minhas pernas nem são grossas porem me interesei no assunto.

A ultima coisa:

Se ele parasse de treinar perna e malhasse so o resto do corpo as pernas não acompanhariam o desenvolvimento do resto com isso o resto cresceria e a perna ficava na mesma. Será que assim ele poderia então conseguir ficar mais proporcional?

Falowss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...