Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de series

jhvalente

Post Destacado

Postado

ola pessoal tudo bem..sou novu aki....e estoiu na musculação vai fazer 3 meses.... estou procurando alguam serie legal A e B pra crescer rapido....poisa estou tomando amino 2222 junto com Creatina...comecei hj... e estou querendo uma serie que se encaixe nesses moldes....pra poder crescer legal..pois minha meta eh crescer uns 5 ou 7 quilos ateh janero.... sou alto tenhu 1,86 de altura.... e peso 69 kilos.... tenhu tendencia a ser magro mas nesses 3 meses cresci uns 5 ou 6 quilos.... com series fracas... gostaria de series legais e que deem efeito com drop e tudo mais..hehehehehehehhee.;... se puderem me ajuda..... agradeço desde jah.. abraço

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, vou te passar um treino bacana:

Segunda - Peito e Tríceps

Supino reto, Supino com halteres, Voador, Supino Canadense. Tudo 3 séries de 8 repetições. (acabou peito)

Tríceps: Pulley, (4 de oito) barra reta , Pullover ( 3 de oito) Supinado ( 3 de oito) em seguida Paralela ( começe com 30KG na perna e vá aumentando) Pegada fechada no banco, viu.

Terça - Costas e Bíceps

Barra fixa (3 de oito) Puller Costas (3 de oito) Remada (3 de oito) pegada aberta, Remada unilateral (3 de oito) em seguida Pulley frente (3 de oito)

Bíceps: Banco Scott (3 de oito) pegada fechada, Rosca alternada com halétres (3 de oito) Rosca direta (3 de oito) pegada aberta.

Quarta - Ombro e Perna

Abdução (3 de oito), Desenvolvimento com halteres (3 de oito) Crucifixo Inverso na maquina (cross over) 12,10 e 8 repetições. Vá aumentando os pesos, Elevação frontal com a barra (3 de oito) Pegada invertida (fechada).

Perna: Extensor (3 de oito) vá aumentando os pesos, Hack (10, oito e 6) vá aumentando os pesos, Legpress (3 de oito) aumentando os pesos também. Banco flexor (4 de oito) aumentando os pesos. Panturrilha sentada (3 de 10 repetições).

Quinta - Segue o treino de segunda

Sexta - Segue o treino de terça

Sábado - Segue o treino de quarta

Bom amigo, espero ter ajudado :wink:

Bom treino!! E lembre-se bem: Musculação é dedicação :o

Postado

Oi Meu nome é Lucas tenho 17 anos, aproximadamente 68 kg.Comprei um Animal Mega Pack mais minhas séries nao são corretas. Será que poderia me ajudar me passando algumas séries e os dias para eu fazer e se possivel algunas dicas de alimentação!!!

Quero ser um Fisiculturista e me falaram que tenho que começar cedo!! Po Favor me ajuda!!! Meu MSN: lucas_do_arrocha@hotmail.com !!

Obrigada.

Visitante ceifador
Postado
Cara, vou te passar um treino bacana:

Segunda - Peito e Tríceps

Supino reto, Supino com halteres, Voador, Supino Canadense. Tudo 3 séries de 8 repetições. (acabou peito)

Tríceps: Pulley, (4 de oito) barra reta , Pullover ( 3 de oito) Supinado ( 3 de oito) em seguida Paralela ( começe com 30KG na perna e vá aumentando) Pegada fechada no banco, viu.

Terça - Costas e Bíceps

Barra fixa (3 de oito) Puller Costas (3 de oito) Remada (3 de oito) pegada aberta, Remada unilateral (3 de oito) em seguida Pulley frente (3 de oito)

Bíceps: Banco Scott (3 de oito) pegada fechada, Rosca alternada com halétres (3 de oito) Rosca direta (3 de oito) pegada aberta.

Quarta - Ombro e Perna

Abdução (3 de oito), Desenvolvimento com halteres (3 de oito) Crucifixo Inverso na maquina (cross over) 12,10 e 8 repetições. Vá aumentando os pesos, Elevação frontal com a barra (3 de oito) Pegada invertida (fechada).

Perna: Extensor (3 de oito) vá aumentando os pesos, Hack (10, oito e 6) vá aumentando os pesos, Legpress (3 de oito) aumentando os pesos também. Banco flexor (4 de oito) aumentando os pesos. Panturrilha sentada (3 de 10 repetições).

Quinta - Segue o treino de segunda

Sexta - Segue o treino de terça

Sábado - Segue o treino de quarta

Bom amigo, espero ter ajudado :wink:

Bom treino!! E lembre-se bem: Musculação é dedicação :o

pra mim esse treino aqui é overtraning na certa, na minha opinião fazer esse mesmo treino mas apenas uma vez por semana( ou seja treinar 3 dias na semana) com bastante intencidade daria mais resultado, alguem concorda?

• Moderador
Postado

Nossa, vocês viajam demais...

jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA!

junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!!

Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante.

que tópico mais viagem....fala sério....

Postado
Concordo locemar, tá na hora da galera acordar.

idem!

Postado

jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA!

junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!!

Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante.

Concordo ...

Postado

NOTA 100000000000000000000000000000!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...