Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Bom kra ja q vc falo d treino....fa z 1 ano q treino...e to cansado dos msmo treino sempre...nakela merd* da akademia os prof n fikam em cima manja????

keria sab d um treino bom kra....pra ganhar massa....pra definir nem tanto, mas pra ganha mais massa muscular, aumentar o braço,peitoral,costas...esse tipo d coisa.....c vc puder me ajudar agradeço ai.....

vlw kra! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom kra ja q vc falo d treino....fa z 1 ano q treino...e to cansado dos msmo treino sempre...nakela merd* da akademia os prof n fikam em cima manja????

keria sab d um treino bom kra....pra ganhar massa....pra definir nem tanto, mas pra ganha mais massa muscular, aumentar o braço,peitoral,costas...esse tipo d coisa.....c vc puder me ajudar agradeço ai.....

vlw kra! :o

cara, mto bom vc se preocupar com treino!!

pq o q mta gente n sabe eh q se n tiver um treinamento intenso o corpo n aproveitara tdo q o suplemento pode oferecer...

pelo q eu entendi faz um ano q vc n muda de treino, e isso eh mto ruin!!

procure variar pelo menos de 3 em 3 meses, nem q seja apenas a ordem dos exercicios ou apenas mudar um exercicio por grupo!

eh mto importante fazer essa mudança para q o corpo n se acostume com uma mesma rotina de treinamento, e assim vc perderá em rendimento!

Qto a um treno para ganho de massa o basico eh q vc faça de 3 a 4 series, entre 6 e 10 repetições!

Eu procuro dividir o treino em 3:

1-costas/biceps

2-peito/triceps

3-ombro(trapésio)/perna!

3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos jah eh o suficiente!

abraços e bons treinos

_________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao kra...dai eu faria issu tdo dia?

ou faria a kda dia um treino diferente...???

ahh eu eu postei aki no d sulplementacao mesmo sobre uma suplementaçao pra mim....

agora q to trampando tenho q acorda umas 6:30 pra poder treinar, e ja imagina neh, akele sono!!!! akela preguiça....eu keria sabe q suplementaçao podia fzer pra ganha uma energia d manha...e pra ganhar massa muscular tbm...dei uma olhada e vi umas combinaçoes d produtos q postam aki no forum....o q vc indicaria???

vlw.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao kra...dai eu faria issu tdo dia?

ou faria a kda dia um treino diferente...???

ahh eu eu postei aki no d sulplementacao mesmo sobre uma suplementaçao pra mim....

agora q to trampando tenho q acorda umas 6:30 pra poder treinar, e ja imagina neh, akele sono!!!! akela preguiça....eu keria sabe q suplementaçao podia fzer pra ganha uma energia d manha...e pra ganhar massa muscular tbm...dei uma olhada e vi umas combinaçoes d produtos q postam aki no forum....o q vc indicaria???

vlw.... :D

tdo dia não!!

teria q fikar o dia tdo na academia neh!! :o

o treino eh dividido em 3!!

cada dia tu faz um dos 2 treinos...

2ªcostas e biceps

3ªpeito e triceps

4ªombro e perna

5ªcostas e biceps

6ªpeito e triceps

sabado:ombro e perna!

se vc n treina no sabadoentaum faça o q faria no sabado 2ª e assim por diante!

...

de manham uma otima opção eh um hiper calorico!!

eh mto importante comer bem de manham, pois eh de manham e no pos treino q entramos no estado + crítico de catabolismo(alem da noite qdo dormimos)!

por isso q deve-se comer bem de manham, tomar um bom whey com malto/dextrose no postreino e procurar ingerir proteina(albumina) antes de durmir!!

abraços ew bons treinos

_________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra valeu pelas dicas msmo....

entaum eu tomaria um Hiper calorico d manha, whey com malto/dextrose no pós e albumina antes d dormir....ok?

issu entaum ajudaria a ganhar massa muscular?

e vc poderia passa umas marcas boa pra comprar...sou meio leigo no asunto...

obrigado pela paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra valeu pelas dicas msmo....

entaum eu tomaria um Hiper calorico d manha, whey com malto/dextrose no pós e albumina antes d dormir....ok?

issu entaum ajudaria a ganhar massa muscular?

e vc poderia passa umas marcas boa pra comprar...sou meio leigo no asunto...

obrigado pela paciencia...

q isso cara!abri esse topico pra ajuda a gaerinha mesmo :wink:

eh bem isso mesmo!

-hiper de manham-minha dica eh o massa 3200 anti-catabolic probiótica!

-malto/dextrose com whey depois do treino-prefira dextrose, a marca n importa pois eh um suplemento puro! e a whey pode ser qq uma importada:optium, designer, universal...

-e albumina antes de dormir-dica de marca: saltos!!

isso ae carinha!! qq coisa do o toke!!

abraços e bons treinos

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de dar os parabens pra voce ricardo , pessoas assim que faz o forum ir pra frente.

Agora vai minha dúvida se puder me ajudar quanto a suplementaçao.

Estou com 95kg e 1,85 , lembrando que tenho estatura ossea grande , costas largas e tals , pesava 110kg e dei uma boa emagrecida nesses ultimos 2 meses fazendo mais aerobico e tals porque nunca fui de fazer aerobico.

Estou querendo perder uns 10kg , acho que 85kg pra minha altura e por ter estrutura grande tá otimo nao tá ?

Perdi esses kilos tomando Yellow Swarm cortando carboidratos de noite , gorduras , frituras , doces e tals.

Olha minha rotina todo dia menos de final de semana.

14:30 as 15:30 : 1 hora de musuclaçao

15:30 as 16:30 : 1 hora de bicicleta ergometrica numa carga meio pesada

17:30 as 18:30 : 1 hora de esteira correndo em velocidade 8.5 na maior parte do tempo

Acho que preciso perder uns 10kg antes de pensar em crescer creio eu né ?

Suplementos que tou tomando :

Yellow Swarm

Cla ( Nature´s Best ) Comecei a tomar ontem.

Depois de conversar com umas pessoas me indicaram a comprar o Whey Protein da Designer e o Clembuterol ( Pulmonil ) de 500ml.

Minha dúvida é a seguinte esses suplementos pro meu objetivo será bom ou teria algum melhor ainda ?

Tomando o Pulmonil terei que cortar o Yellow Swarm ?

Que horário de acordo com minha rotina e horário de exercicios seria o ideal eu tomar esses suplementos ?

O cla já estou tomando 1 capsula no café da manha , 2 no almoço e 1 na janta.

O Whey e Pulmonil irei comprar essa semana.

Outra duvida o Whey eu tomo ele puro com agua ? 30 gramas de Whey + 200 ml de agua ?

O Yellow estou tomando as 14:00 ( 30 minutos antes de ir pra academia )

Mas com o pulmonil terei que cortar o Yellow né ?

Desculpa se escrevi demais e agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua iniciativa Ricardow! Muito boa mesmo...

Pode deixar que qlq duvida eu posto aqui!

Pode ter certeza disso!

Abraços

(São atitudes assim q impulsionam o forum a ir p/ frente)

Parabéns!

fala velhinho!

vlw a força!!

qdo precisa pode vim aki mesmo!!

abraços e bons treinos

______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...