Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

q isso cara!abri esse topico pra ajuda a gaerinha mesmo :wink:

eh bem isso mesmo!

-hiper de manham-minha dica eh o massa 3200 anti-catabolic probiótica!

-malto/dextrose com whey depois do treino-prefira dextrose, a marca n importa pois eh um suplemento puro! e a whey pode ser qq uma importada:optium, designer, universal...

-e albumina antes de dormir-dica de marca: saltos!!

isso ae carinha!! qq coisa do o toke!!

abraços e bons treinos

_______________________

RICARDO 8)

Entaum kra...desculpe fik emxendo o saco...mas eh q eu to afim d tomar msmo....soh q kero ver td direitinho...sou meio leigo....por isso tantas duvidas....

q quantidade deveria tomar d kda um...?

pq eu tava vendo uns topicos, falando c tomar d + alguns suplemento pod dar falencia nos rins, e eu tenho pedra nos rins (q merda, hehe), teria alguma problema tomar esse suplementos??

Abçs kra...

e vlw msmo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae Ricardow !

É isso ai velho, sempre que tentamos ajudar aparece um espertinho (Frango) pra botar pilha. Boa iniciativa !!!

Então Play, acho que vc não está tão magro assim, vc poderia substituir a enzicoba por uma albumina sacou.

Acho ótima essa suplementação, não sai tão cara e ajuda bastante no desenvolvimento

Sugestão:

Creatina com Malto 1h antes dos treinos

Whey com Malto, o mais rápido possível no pós treino

Albumina antes de dormir e ao acordar

Claro tudo isso dependendo dos seus horários, qq dúvida poste ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum kra...desculpe fik emxendo o saco...mas eh q eu to afim d tomar msmo....soh q kero ver td direitinho...sou meio leigo....por isso tantas duvidas....

q quantidade deveria tomar d kda um...?

pq eu tava vendo uns topicos, falando c tomar d + alguns suplemento pod dar falencia nos rins, e eu tenho pedra nos rins (q merda, hehe), teria alguma problema tomar esse suplementos??

Abçs kra...

e vlw msmo pelas dicas!

o hiper vc pode tomar umas 100-120 gramas, isso da umas 4 colheres de sopa bem xeia+-(isso no caso do massa 3200 q eu lhe indiquei)no rotulo vao dizer pra tomar 5 doses diarias, mas isso so seria nescessario para quem estivesse ciclando!

a whey vc deve tomar em media 30g(deve vir medidor) com 60g de dextrose(cerca de 3 colheres de sopa)

qto a albumina 2 colheres de sopa jah ta blz!

se vc estiver com dificuldade em calcular as "colheres de sopa" e "gramas" pode tentar axar ate mesmo em lojas de 1,99 medidores + precisos!

qto a sobrecarregar os rins eh o seguinte veio!

a qtidade de proteinas q devems ingerir por dia eh cerca de 2g por kilo(ex:se vc pesa 70kg ingira 140g de proteina)!se vc escer essse limite aí sim os rins seria sobrecarregados para eliminar a proteina n utilizada!

Etão n ultrapasse esse limite e procure q pelo menos a metade de sua ingestão protéica seja atravez de comida, os outros 50% poderia ser atravez de sulementação sem problema!

MAS CARA!! NÃO ESQUEÇA Q ESSAS SÃO IMFORMAÇÕES TECNICAS, CADA CASO EH UM CASO!!

SE VC TEM PEDRA NO RIN SERIA BOM VC CONSULTAR UM BOM MEDICO SO POR PRECAUSÃO!

abraços e bons treinos

__________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ricardo, blz?!

man, eu so me cadastrei pra entra nesse topico:

cara, tenho 180 cm e 85 kg, pouquissima gurdura ... e to com umas duvida cruel cara:

eh o seguinte:

1)o q vc axa da suplementaçao creatina+whey+malto+enzicoba?

abraçao cara!

dae cara!!

o combo creatina+whey+malto/dextrtose sem duvida eh o mais basico e o q + da resultados!!!

a dica do cara da albumina eh boa mas tbm se vc esta com dificuldade em ganhar peso a enzicoba eh uma boa pedida!

tdo depende do seu objetivo!

n esqueça do basico: tomar a whey SEMPRE junto com malto/dextrose!

a creatina se vc tomar antes do treino tome pelo menos uma hora antes...apesar d eu preferir tomar no pos treino pq acredito q tenha uma absorção melhor alem de q a creatina q vc tomou hj vc so utiliza-ra no outro dia!

eh isso ai!

qualquer duvida + especifica to de olho aki!!

abraços e bons treinos

____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Ricardow !

É isso ai velho, sempre que tentamos ajudar aparece um espertinho (Frango) pra botar pilha. Boa iniciativa !!!

Então Play, acho que vc não está tão magro assim, vc poderia substituir a enzicoba por uma albumina sacou.

Acho ótima essa suplementação, não sai tão cara e ajuda bastante no desenvolvimento

Sugestão:

Creatina com Malto 1h antes dos treinos

Whey com Malto, o mais rápido possível no pós treino

Albumina antes de dormir e ao acordar

Claro tudo isso dependendo dos seus horários, qq dúvida poste ai.

Abraço

isso ae velho!!

vlw a força!!!

bora tdo mundo se ajudar aki no forum!! :wink:

abraços e bons treinos

____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Rikcardow....Qnd terminava d treinar(isso faz uns 2 meses), levava alem do Malto , um Amino-Fluid p a akdmia, p tomar assim q acabasse d treinar!!! Dae qnd xagava em kz(uns 20 min dpois), eu tomava a Whey...

Vi mta gt dzendo q se jah tinha a Whey, n havia a necessidade do Amino( q era desperdicio e talz)...dae dxei d tomar o Amino.....Soh q ateh hj, fico c a sensaçaum d q esse tempo q eu fico sem ingerir aminoacidos(esses 20 min), podem estar fzndo c q eu catabolize.....o q vc axa disso??? Eh noia minha msm??? vlw fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Rikcardow....Qnd terminava d treinar(isso faz uns 2 meses), levava alem do Malto , um Amino-Fluid p a akdmia, p tomar assim q acabasse d treinar!!! Dae qnd xagava em kz(uns 20 min dpois), eu tomava a Whey...

Vi mta gt dzendo q se jah tinha a Whey, n havia a necessidade do Amino( q era desperdicio e talz)...dae dxei d tomar o Amino.....Soh q ateh hj, fico c a sensaçaum d q esse tempo q eu fico sem ingerir aminoacidos(esses 20 min), podem estar fzndo c q eu catabolize.....o q vc axa disso??? Eh noia minha msm??? vlw fera...

cara eu tbm considero um desperdicio, jah q ambos tem " a mesma função"!!!!

eu tbm demoro uns 20 mim pra tomar mew whey com dextrose e tbm tenho essa noia!!! :-?

mas acredito q n eh 20 mim q vão fazer vc entrar num vale catabolico!

n eh isso q vai fazer vc deixar de crescer se tiver comendo bem e treinando pesado!

abraços e bonsss treinosss!!

__________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por favor responde minha pergunta se souber , como tá no final da pagina voce deve ter passado batido sem perceber.

gostaria de dar os parabens pra voce ricardo , pessoas assim que faz o forum ir pra frente.

Agora vai minha dúvida se puder me ajudar quanto a suplementaçao.

Estou com 95kg e 1,85 , lembrando que tenho estatura ossea grande , costas largas e tals , pesava 110kg e dei uma boa emagrecida nesses ultimos 2 meses fazendo mais aerobico e tals porque nunca fui de fazer aerobico.

Estou querendo perder uns 10kg , acho que 85kg pra minha altura e por ter estrutura grande tá otimo nao tá ?

Perdi esses kilos tomando Yellow Swarm cortando carboidratos de noite , gorduras , frituras , doces e tals.

Olha minha rotina todo dia menos de final de semana.

14:30 as 15:30 : 1 hora de musuclaçao

15:30 as 16:30 : 1 hora de bicicleta ergometrica numa carga meio pesada

17:30 as 18:30 : 1 hora de esteira correndo em velocidade 8.5 na maior parte do tempo

Acho que preciso perder uns 10kg antes de pensar em crescer creio eu né ?

Suplementos que tou tomando :

Yellow Swarm

Cla ( Nature´s Best ) Comecei a tomar ontem.

Depois de conversar com umas pessoas me indicaram a comprar o Whey Protein da Designer e o Clembuterol ( Pulmonil ) de 500ml.

Minha dúvida é a seguinte esses suplementos pro meu objetivo será bom ou teria algum melhor ainda ?

Tomando o Pulmonil terei que cortar o Yellow Swarm ?

Que horário de acordo com minha rotina e horário de exercicios seria o ideal eu tomar esses suplementos ?

O cla já estou tomando 1 capsula no café da manha , 2 no almoço e 1 na janta.

O Whey e Pulmonil irei comprar essa semana.

Outra duvida o Whey eu tomo ele puro com agua ? 30 gramas de Whey + 200 ml de agua ?

O Yellow estou tomando as 14:00 ( 30 minutos antes de ir pra academia )

Mas com o pulmonil terei que cortar o Yellow né ?

Desculpa se escrevi demais e agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mauri, valew mesmo pelas dicas!

vo mudar minha mind e vo deixa d lado o enzicoba ( q alias eh bom evitar remedios...) e vo tentar essa albumina!

valew muito ae ricardo, entao vc axa melhor tomar a creatina em q momento no pos treino? ... lembrando q logo no pos treino ja vai a malto + whey! tomar a creatina umas 1 ou 2 horas depois do treino?

valew galera, abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...