Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

to com uma dúvida jah faz um tempo e postei ela em outro fórum ,mas ninguém respondeu.

é que no fórum sobre creatina(um bem grande aqui do site) alguém fala

que é legal tomar creatina junto com magnésio para evitar a retenção de líquido. isso é verdade? se for verdade, como tomar e que tipo de magnésio devo comprar?

gostei da idéia pq to tentando diminuir minha massa gorda e tenho medo de ficar com mais barriga ou inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

to com uma dúvida jah faz um tempo e postei ela em outro fórum ,mas ninguém respondeu.

é que no fórum sobre creatina(um bem grande aqui do site) alguém fala

que é legal tomar creatina junto com magnésio para evitar a retenção de líquido. isso é verdade? se for verdade, como tomar e que tipo de magnésio devo comprar?

gostei da idéia pq to tentando diminuir minha massa gorda e tenho medo de ficar com mais barriga ou inchado.

Siceramente eu nunk ouvi falar no uso de magnesio para evitar a retenção de liquido!!

isto eh mto contraditorio pois um dos beneficios da creatina eh esse transporte de agua para dentro da celula dando maior volume ao musculo!

e veio...jah foi comprovado q creatina N TIRA a definição muscular!

n vai ser q creatina q vai fazer com q vc não dimunua a massa gorda...mto pelo contrario, ela pode lhe ajudar por lhe dar + resistencia aerobica tbm!

Qto ao magnésio tem como real objetivo aumento da resistencia e capacidade aeróbica!

abraços

__________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Ricardo!!

Boa vontade sua em dar essas dicas pra galera hein!! Tah de parabens veio!!

Bom, vai la a minha duvida... to em duvida se compro NO2 ou HMB! Dizem q esse Oxido Nitrico eh bom pra caramba, mas tenho minhas duvidas... ja o HMB, tbm ja vi mtos artigos falando mto bem, mas naum conheço e nunca vi ninguem q ja tomou pra saber se eh bom.

Resumindo, o q vc aconselharia, HMB ou NO2??? Independente de qual dos dois comprar, pretendo tomar junto com Whey + Dextrose no pos-treino e Albumina antes de durmir. Essa seria a melhor combinaçao neh?? Ahh, sem contar uma excelente alimentaçao de 3 em 3 hs q faço diariamente!

Valeww

Espero a resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Ricardo!!

Boa vontade sua em dar essas dicas pra galera hein!! Tah de parabens veio!!

Bom, vai la a minha duvida... to em duvida se compro NO2 ou HMB! Dizem q esse Oxido Nitrico eh bom pra caramba, mas tenho minhas duvidas... ja o HMB, tbm ja vi mtos artigos falando mto bem, mas naum conheço e nunca vi ninguem q ja tomou pra saber se eh bom.

Resumindo, o q vc aconselharia, HMB ou NO2??? Independente de qual dos dois comprar, pretendo tomar junto com Whey + Dextrose no pos-treino e Albumina antes de durmir. Essa seria a melhor combinaçao neh?? Ahh, sem contar uma excelente alimentaçao de 3 em 3 hs q faço diariamente!

Valeww

Espero a resposta!!

entaum amigo...

nunk tomei esses NO2...entaum n posso t dizer com CERTEZA se eles funcionam ou não!

jah pensei em usar, mas qdo xega na hora "h" vou sempre no velho, bom e q eu sei q funciona "whey+dextrose"!

No NO2, a arginina qdo transformada em NO pela NOS, possui uma "meia vida" de poucos minutos. Logo, nunka q vc terá aquele famoso "bombeado permamente" que todos os suplementos prometem.

...

masss...como jah disse, sinceramente nunk tomei...se vc estiver disposto a gastar uma boa grana pode ser valido experimentar um NO2, soh q algum importado como o da arnould nutritim ou um nitrix!

Outra coisa...mexer com vasos dilatadores n eh brincadeira!

eh bom vc verificar sua pressão antes d tomar qualquer NO2!

Carinha, soh q se for para escolher entre NO2 e HMB eu compraria HMB pois eh comprovado sua eficácea qdo a seu efeito anti-catabolico!

Vc sabia q os efeitos anti-catabolicos dos esteroides são mtas veses maiores e mais importantes do q os efeitos anabolicos propriamente dito?!?!?

Em fim...HMB eh bom sim!!Porem tem um preço meio salgado!!

abraços

____________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah certo Ricardo...

Soh mais uma duvida entaum em relaçao ao HMB.. o q eu deveria tomar junto com o HMB?? Whey + Dextrose pos treino e Albumina antes de durmi seria um bom complemento??

Valeww por responder!!

isso mesmo!

vc mesmo respondeu a sua pergunta!!

nada melhor q o super combo DEXTROSE+WHEY+ALBUMINA!

manda a ve...come mtooo..treina pesado!!

certamente os resultados virão!!

abraços e bons treinos!!

___________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai kra bele? eu d novo

entaum cratina retem liquido certo...ela força os rins???

quem tive pedra nos rins n seria bom tomar creatina??

sempre tive essa duvida kra...tdos falam q a cratina eh boa...mas retem liquido...e eu tenho pedras nos rins...gostaria d saber q tem algo haver...

abraços

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai kra bele? eu d novo

entaum cratina retem liquido certo...ela força os rins???

quem tive pedra nos rins n seria bom tomar creatina??

sempre tive essa duvida kra...tdos falam q a cratina eh boa...mas retem liquido...e eu tenho pedras nos rins...gostaria d saber q tem algo haver...

abraços

obrigado

entaum amigo!

se vc tem problemas de rins eh bom vc consultar um medico neh cara!

mas tem q ser um cara bom pq se n ele vai t dizer q creatina eh anabolizante!! hasuiahsiuahiuahi

dai vc jah viu o nivel da figura!

creatina retem liquido sim e se vc tomar durante 2 meses e parar 2 n sobrecarrega os rins!!

agora vc jah eh um caso especial pois jah teve problemas renais!!

minha dica eh essa: procure um medico! como eu disse no 1º poste do topico, n tenho nenhuma formação profissional mto menos medica!!

desculpa n poder t responder om precisão!

abraços

___________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai kra bele? eu d novo

entaum cratina retem liquido certo...ela força os rins???

quem tive pedra nos rins n seria bom tomar creatina??

sempre tive essa duvida kra...tdos falam q a cratina eh boa...mas retem liquido...e eu tenho pedras nos rins...gostaria d saber q tem algo haver...

abraços

obrigado

tambem nao tenho formaçao medica nenhuma, mas ja que vc tem pedras nos rins eu desaconselho o uso da creatina.

uma das recomendaçoes pra qm esta usando a creatina eh justamente beber muita agua pra evitar pedras nos rins, mas como vc ja tem eu desaconselho o uso.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardow, parabéns! Essa sua iniciativa com certeza vai ajudar muita gente, inclusive a mim...

Bom amigo, aproveitando a deixa, gostaria que vc me ajudasse com uma dúvida sobre como devo tomar os suplementos que tenho aqui comigo...

São eles:

Creatina (já fiz a saturação)

Malto

Whey

Animal Pak

Como e qdo devo tomar estes suplementos no meu dia-a-dia para ganho de massa muscular?

Agora, nas férias da faculdade, pretendo treinar a partir das 21:00h.

Tenho 1,81 e 90 kg.

Cara, já lhe agradeço só por ler meu tópico...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...