Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

AE GALERA!!

Não eh de se assustar q o forum com maior numero de topicos e comentarios eh o de suplementação!

mas o q eu percebo eh q a galerinha n sabe que os suplementos n irão funcionar como deveriam sem um treino, alimentação e descanso correto!!

eu gostaria de tentar evitar topicos repetidos tdaa a semana e estou a desposição para dar dicas pra quem se sentir interessado!!

podem me perguntar sobre qualque coisa:alimentação, treino, suplementos...

q eu me prontifico a responder TODAS as perguntas!!

PS.:antes q me pergunte qual a minha formação etc. eu de ante mão digo q são "apenas" dicas!!

mas dicas de kem alem de se relacionar com profissionais sabe mto mais do q coisas basicas como:"q a creatina deve-se fazer saturação" etc

abraços a todos

____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

legal sua iniciativa ricardo... ^^

agora q chega o verao....vem monte de nego novo....e as perguntinhas serão as mesmas de um mes atras....de dois meses...e de 3 meses...q eu mesmo fiz....heheheheh

hoje em dia..tento responder algumas com a pouca experiencia q tenho...so sei q creatina eh bao....mt boa....hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ricardo tudo bom ? bem... to com uma duvida sobre esses 3 suplementos, e acho que vc pode me ajudar...

Quero saber como toma-los no pos treino e se esse animal Nitro da universal é melhor que o whey protein... Vlw ae :o

vc deve tomar a whey + dextrose "imediatamente" apos o treino...qto antes melhor!!

eh muito importante q vc tome SEMPRE a dextrose junto pq eh essa q ira repor as energias perdidas durante o treino para então a whey trabalhar na "reconstrução" do musculo desgastado durante o treinamento!!

Axo importante salientar o uso de dextrose/malto junto com a whey pq caso contrario a whey eh q estara exercendo o papel da dextrose e por fim seria desperdiçada!

qto ao animal nitro n se pode dizer se eh melhor um pior q whey pq são suplementos com finalidades diferentes!!

será sempre polemico se tal suplemento funciona ou não!!mas eu t aconselho a deixar de lado nitros, paks, pré-hormonais e investir no q realmente funciona se bem utilizados e com uma alimentação regrada!!

esses suplementos q REALMENTE funcionam seriam:

-albumina

-creatina

-malto/dextrose

-whey

-glutamina

-BCAA

-HMB

-hiper caloricos

-aminoácidos

espero ter ajudado velhinho!!

qualquer coisa to de olho aki tdo o dia!!

abraço

_________________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua iniciativa ricardo... ^^

agora q chega o verao....vem monte de nego novo....e as perguntinhas serão as mesmas de um mes atras....de dois meses...e de 3 meses...q eu mesmo fiz....heheheheh

hoje em dia..tento responder algumas com a pouca experiencia q tenho...so sei q creatina eh bao....mt boa....hahahah

ae cara!!

vlw a força!!

tamo aki tentando ajudar na qualidade do forum!!

os moderadores estçao até bloqueando topicos repetidos como eu to vendo!!

então tive a ideia de criar esse!!

quaquer coisa entamos ai!

heheh

abraçoo

________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador
AE GALERA!!

Não eh de se assustar q o forum com maior numero de topicos e comentarios eh o de suplementação!

mas o q eu percebo eh q a galerinha n sabe que os suplementos n irão funcionar como deveriam sem um treino, alimentação e descanso correto!!

eu gostaria de tentar evitar topicos repetidos tdaa a semana e estou a desposição para dar dicas pra quem se sentir interessado!!

podem me perguntar sobre qualque coisa:alimentação, treino, suplementos...

q eu me prontifico a responder TODAS as perguntas!!

PS.:antes q me pergunte qual a minha formação etc. eu de ante mão digo q são "apenas" dicas!!

mas dicas de kem alem de se relacionar com profissionais sabe mto mais do q coisas basicas como:"q a creatina deve-se fazer saturação" etc

abraços a todos

____________________

RICARDO 8)

vi que vc tem o hábito de se "relacionar com profissionais" hauahuahauhau que tipo de "relacionamento" é esse? hauahuahauauhauahuahuahua tem até fruta dando as caras por aqui agora hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que vc tem o hábito de se "relacionar com profissionais" hauahuahauhau que tipo de "relacionamento" é esse? hauahuahauauhauahuahuahua tem até fruta dando as caras por aqui agora hauhauhaua

Putz o cara tentando ajudar a galera e dá pra ver que ele entende e tu tirando ele p/ bobo?

Cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra nao me leve a mal, mas eu soh pego dicas agora de um site

www.t-nation.com o melhor site, la vc acha uns artigos mto bons mesmo de profissionais americanos q sabem o q flam, to vendo aqui no brasil mto kra passando umas informacoes de 20 anos atras q jah foram desmontadas ha tempos. Umas coisas q vc vai aprendendo do tipo, whey nao eh proteina de rapida absorcao, myopro e esses nomes bonitos sao jogadas pra enganar a FDA, whey eh melhor sintetizado se tomado no pre-treino, caseina e whey sao absorvidas separadamente e uma nao interfere na outra, isso sem fla os artigos sobre treinos (GVT, OVT, HIT e mtos outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o cara tentando ajudar a galera e dá pra ver que ele entende e tu tirando ele p/ bobo?

Cada um que aparece...

pois eh!!prefiro nem responder para n gerar discusão e consequentemente o bloqueio do topico!!

me reservo a responder somente duvidas da galera q estiver realmente interessada!

varios jah me mandaram mensagens pessoais com duvidas e eu ajudo sempre numa boa tbm... n vai ser comentarios como esse q vai me abalar!! :o

abraços

_______________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra nao me leve a mal, mas eu soh pego dicas agora de um site

www.t-nation.com o melhor site, la vc acha uns artigos mto bons mesmo de profissionais americanos q sabem o q flam, to vendo aqui no brasil mto kra passando umas informacoes de 20 anos atras q jah foram desmontadas ha tempos. Umas coisas q vc vai aprendendo do tipo, whey nao eh proteina de rapida absorcao, myopro e esses nomes bonitos sao jogadas pra enganar a FDA, whey eh melhor sintetizado se tomado no pre-treino, caseina e whey sao absorvidas separadamente e uma nao interfere na outra, isso sem fla os artigos sobre treinos (GVT, OVT, HIT e mtos outros).

cara!!

com certeza as teorias validas hj jah n são as mesmas em poucos meses!!!!

se vc for levar sempre a serio o q "bons profissionais" falam cada dia vai fazer uma coisa diferente!

o ovo jah foi de melhor amigo da saude ate o masi temido vilão!!!1

café:uns dizem q eh bom!!otros dizem q eh um veneno!

eh triste como o povo eh facilmente enganado por "profissionais q sabem o q falam"

veja um exemplo: se falar pra vc sobre a vitamina-C, q fruta logo vira na sua cabeça?

LARANJA certo??

pois uma goiaba por exemplo eh mtoooooooo mais rica em vitamina-C do q a laranja!!

pq vc logo pensa em laranja??

pq os profissionais q falaram!!!

em fim:

o q eu procuro sempre passar eh o q eu VEJO Q REALMENTE FUNCIONA tanto em mim qto nas pessoas q eu vejo!!

se for seguir sempre o q profissionais dizem tar certo hj e q amahm jah n ta + certo eu to fudido neh!!! :o

:D

abraços

___________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...