Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Ae cara, eu to tomando o whey da designer a 2 semanas, e gostaria de tomar um CLA pra definir. Nao sou gordo. tb nao sou seco. tenho 1,80m e peso 78kg. queria ficar definido. pois to percebendo q meu braço ta "inchado" mais nao ta definido. Tem algum problema tomar whey + CLA? acho q nao. Pq um eh pra dar massa, e outro eh pra queimar gordura.. Na verdade to em duvida se compro mesmo o CLA.. to entre esses 3:

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Ripped_Fast_(120_caps)_Universal_Nutrition

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=CLA_EAS

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Fat_Burners_com_CLA_(100_tabs)_Arnold_Nutrition

Mais uma vez, nao sei se pego o mais caro, (provavelmente seja o melhor), ou se pego o 1º(mais barato), pois tambem tem a funçao do mais caro. que é definição muscular e queima de gordura. Se voces forem ver, os 3 tem praticamente a mesma função.

Espero a ajuda de alguem.. valeu!!

ae cara!!

problema de vc tomar os 2 n tem!!!

mas sera q eh mesmo nescessário??

n sei qual o teu objetivo certo na musculação, mas vc n esta "pesado"!

infelismente ou vc seca, ou cresce!!

de nada vai adiantar vc tomar cla, ou qualquer outro queimador de gordura se continuar fazendo dieta de hipertrofia!!

se vc quiser começar a secar o cla pode lhe ajudar sim...mas pra ter resultado vai ter q mudar tbm sua dieta!!

se vc esta fikando roliço eh oq ah algo de errado na sua alimentação!!

procure rever isto!

abraço

_______________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

já um truta me indicou o contrario chegar da academia tomar a dextrose , passa 20 minutos toma a whey.

Meu whey também é da Designer

Deixa o ricardo aparecer esse esclarece pra gente.

Abraços

nunk vi fala de tomar a whey antes da malto...mas vai sabe, tem nego q toma whey antes do treino e axa bom de mais...

olha..se vc acabar de treinar e imediatamente tomar a dextrose e 20 mim depois mandar a whey tdo bem...

agora, se vc acaba de treina e toma dextrose 20 mim depois do treino e dai vai espera + 20 mim pra então tomar a whey jah será diferente, pois estara tomando a whey n soh 20 mim apos a dextrose como tbm 40 mim apos o treino!

assim como a dextrose, a whey tbm precisa ser consumida o + rapido possivel no pos-treino!!

n ah nescessidade d tomar separadamente pois nosso corpo assimila carbo com energia, utilizando assima dextrose(carbo)como fonte de energia e n a whey...o q seria errado eh tomar a whey sem a dextrose/malto!!

abraços

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara!!

problema de vc tomar os 2 n tem!!!

mas sera q eh mesmo nescessário??

n sei qual o teu objetivo certo na musculação, mas vc n esta "pesado"!

infelismente ou vc seca, ou cresce!!

de nada vai adiantar vc tomar cla, ou qualquer outro queimador de gordura se continuar fazendo dieta de hipertrofia!!

se vc quiser começar a secar o cla pode lhe ajudar sim...mas pra ter resultado vai ter q mudar tbm sua dieta!!

se vc esta fikando roliço eh oq ah algo de errado na sua alimentação!!

procure rever isto!

abraço

_______________

RICARDO 8)

Eh o seguinte.. eu malho hipertrofia.. e me alimento bem. como bastante massa, frango, banana, batata doce..(so nao to comendo coisas da diets como queijo branco, leite desnatado, pao integral..) e quero continuar malhando hipertrofia.. Me de sua opniao. Acho q nao tem problema malhar hipertrofia e tomar um CLA. Pq enquanto o musculo ta se desenvolvendo, eu vou estar queimando umas gorduinhas q eu tenho principalmente no abdomen, no pneu, e ate mesmo no bicps. pois, acho q queimando essas gorduras, a do biceps por exemplo, os musculos ficaram mais amostra, o musculo ficara mais definido. Mesmo malhando hipertrofia. Eu vou ta jogando dinheiro fora se eu comprar o CLA(pra ser mais exato o FAT BURNERS COM CLA da Arnold Nutrition) e tomar junto com o whey da designer q to tomando?Algum dos dois vai perder o efeito, ou diminuir o efeito?? Creio q nao. pq eles agem diferente no corpo.. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... e outra coisa.. quando eu começar a tomar o CLA, pretendo evitar comer muita coisa q engorde. Hj em dia eu evito comer fritura, coisas com muita gordura, refrigerante, besteiras como salgadinho, doces.. tal.. to evitando comer pao tambem.. poderia passar a comer pao integral, suco. O problema eh convencer minha mae de comprar essas coisas integrais.. ela diz q a minha alimentaçao eh boa d+ pra ficar comendo essas coisas.. e ficar gastando dinheiro com suplemento...hehe..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunk vi fala de tomar a whey antes da malto...mas vai sabe, tem nego q toma whey antes do treino e axa bom de mais...

olha..se vc acabar de treinar e imediatamente tomar a dextrose e 20 mim depois mandar a whey tdo bem...

agora, se vc acaba de treina e toma dextrose 20 mim depois do treino e dai vai espera + 20 mim pra então tomar a whey jah será diferente, pois estara tomando a whey n soh 20 mim apos a dextrose como tbm 40 mim apos o treino!

assim como a dextrose, a whey tbm precisa ser consumida o + rapido possivel no pos-treino!!

n ah nescessidade d tomar separadamente pois nosso corpo assimila carbo com energia, utilizando assima dextrose(carbo)como fonte de energia e n a whey...o q seria errado eh tomar a whey sem a dextrose/malto!!

abraços

_______________________

RICARDO 8)

Então é que o cara me falou que se tomar no pos treino imediato a dextrose com a whey parte da proteina será utilizada para repor energia e não totalmente pra reconstruir o musculo.

Tomando do jeito que falei 5 minutos apos o treino dextrose e depois de 20 minutos a whey a dextrose irá repor a energia ao só sobra pra whey o papel de reconstruir o musculo.

Por isso minha duvida , se devo tomar tudo junto pos treino imediato ou fazer desse jeito.

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunk vi fala de tomar a whey antes da malto...mas vai sabe, tem nego q toma whey antes do treino e axa bom de mais...

olha..se vc acabar de treinar e imediatamente tomar a dextrose e 20 mim depois mandar a whey tdo bem...

agora, se vc acaba de treina e toma dextrose 20 mim depois do treino e dai vai espera + 20 mim pra então tomar a whey jah será diferente, pois estara tomando a whey n soh 20 mim apos a dextrose como tbm 40 mim apos o treino!

assim como a dextrose, a whey tbm precisa ser consumida o + rapido possivel no pos-treino!!

n ah nescessidade d tomar separadamente pois nosso corpo assimila carbo com energia, utilizando assima dextrose(carbo)como fonte de energia e n a whey...o q seria errado eh tomar a whey sem a dextrose/malto!!

abraços

_______________________

RICARDO 8)

Não concordo.

Já foi comprovado q a absorção da whey não depende da malto nem da Dextrose. Pelo contrario....(mas ha quem discorde)

Maneira mais correta é como já falei

Malto ou dextrose imediatamente no pós treino e Whey 20 minutos após

Agora se não tiver como tudo bem..pode tomar os 2 juntos...só não será tão potencializada a construção muscular.

Só não pode fazer ao contrario..pelo amor de Deus...tomar whey antes da malto

A galera deste forum tem q aprender uma coisa....

Não existem regras, e sim opiniões....

Não se baseie por opinião de 1 pessoa só..nem de mim nem de ninguem...

Ninguem sabe tudo...eu estudo isso a anos e tenho muuuuiiito que aprender ainda..

Leiam pesquisem...a net tem muuuita coisa

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Já tirei minhas duvidas sobre nutrição e suplementação com vc e foi show de bola, agora eh sobre o treinamento.

Meu instrutor (cursando Ed.Fisica, nao entende nada de suplementos, nem treinamentos, mais leigo que eu e muito!) me passou o seguinte treino, a meu pedido ABC:

A (peito,triceps) Segunda-feira

sup.reto(3x10), sup.inclinado(3x10),voador(4x8) e crossover(3x12)

na corda(3x10), testa(12,10,8) e no banco(3x10)

B (costas,biceps,antebraco) Quarta-feira

barra fixa(4x8), remada aberta(3x10), voador inverso(3x10) e remada cavalo aberta(3x10)

rosca direta(3x10), scott W(12,10,8), concentrado(3x10)

rosca inversa(3x10)

C (ombros,trapezio,pernas) Sexta-feira

desenvolvimento frontal(4x8), elevacao bilateral(3x10) e elevacao frontal(3x10)

trapezio puxando barra pela frente(3x10) e por tras(3x10)

panturrilha sentado(3x12), panturrilha em pe(3x12), extensora(3x12), flexora(3x12), leg press(3x12), adutora(3x12).

Meu objetivo é hipertrofiar, inchar bem mais do que estou, o que vc achou desse treino?? Mudo alguma coisa??? Ele dura +/- 1h15min...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o seguinte.. eu malho hipertrofia.. e me alimento bem. como bastante massa, frango, banana, batata doce..(so nao to comendo coisas da diets como queijo branco, leite desnatado, pao integral..) e quero continuar malhando hipertrofia.. Me de sua opniao. Acho q nao tem problema malhar hipertrofia e tomar um CLA. Pq enquanto o musculo ta se desenvolvendo, eu vou estar queimando umas gorduinhas q eu tenho principalmente no abdomen, no pneu, e ate mesmo no bicps. pois, acho q queimando essas gorduras, a do biceps por exemplo, os musculos ficaram mais amostra, o musculo ficara mais definido. Mesmo malhando hipertrofia. Eu vou ta jogando dinheiro fora se eu comprar o CLA(pra ser mais exato o FAT BURNERS COM CLA da Arnold Nutrition) e tomar junto com o whey da designer q to tomando?Algum dos dois vai perder o efeito, ou diminuir o efeito?? Creio q nao. pq eles agem diferente no corpo.. valeu..

vc pode tomar o CLA com a whey sem problemas!!

uma não vai anular o efeito da outra pq n tem nada a ver...cla eh queimador de gordura, não de proteina!!

o problema aki eh q se vc quer continuar crescendo tem q comer mto entaum o cla pouco lhe ajudará!!

como eu disse, tdo depende do seu objetivo!!

abraços

____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Já tirei minhas duvidas sobre nutrição e suplementação com vc e foi show de bola, agora eh sobre o treinamento.

Meu instrutor (cursando Ed.Fisica, nao entende nada de suplementos, nem treinamentos, mais leigo que eu e muito!) me passou o seguinte treino, a meu pedido ABC:

A (peito,triceps) Segunda-feira

sup.reto(3x10), sup.inclinado(3x10),voador(4x8) e crossover(3x12)

na corda(3x10), testa(12,10,8) e no banco(3x10)

B (costas,biceps,antebraco) Quarta-feira

barra fixa(4x8), remada aberta(3x10), voador inverso(3x10) e remada cavalo aberta(3x10)

rosca direta(3x10), scott W(12,10,8), concentrado(3x10)

rosca inversa(3x10)

C (ombros,trapezio,pernas) Sexta-feira

desenvolvimento frontal(4x8), elevacao bilateral(3x10) e elevacao frontal(3x10)

trapezio puxando barra pela frente(3x10) e por tras(3x10)

panturrilha sentado(3x12), panturrilha em pe(3x12), extensora(3x12), flexora(3x12), leg press(3x12), adutora(3x12).

Meu objetivo é hipertrofiar, inchar bem mais do que estou, o que vc achou desse treino?? Mudo alguma coisa??? Ele dura +/- 1h15min...

Abraços,

cara!!

treino eh uma coisa mto "paricular"!!

cada corpo responde melhor a um tipo de treinamento!!

oq eu posso eh dar minha opinião:

4 exercicios para musculo grande eh muito!!3 exercicios bem concentrados em 4 series de 8-10 basta!!

3 exercicios para musculos pequenos, novamente mto!!

2 basta 4series de 8-10!

1h15mim esta no limite do tempo...procura treinar no maximo uma hora!!

mas no geral n axei su treino ruim!!

eu tbm uso essa divisão:peito com triceps...costas com biceps..

abraços

________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!!

treino eh uma coisa mto "paricular"!!

cada corpo responde melhor a um tipo de treinamento!!

oq eu posso eh dar minha opinião:

4 exercicios para musculo grande eh muito!!3 exercicios bem concentrados em 4 series de 8-10 basta!!

3 exercicios para musculos pequenos, novamente mto!!

2 basta 4series de 8-10!

1h15mim esta no limite do tempo...procura treinar no maximo uma hora!!

mas no geral n axei su treino ruim!!

eu tbm uso essa divisão:peito com triceps...costas com biceps..

abraços

________________________

RICARDO 8)

É pode crer... tambem acho q sao muitos exercicios!

Quais eu devo retirar e quais incluir? tipo quais os mais importantes q devem continuar ou q devo colocar?

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...