Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

e ai kra, eu d novo...hehehe

entao....eu fiz um orçamento em uma loja aki da minha cidade e fikou meio caro pra mim os suplementos q vc passou.....

entao eu keria saber c eu tomasse soh whey com malto/dextrose no pós treino iria adiantar alguma coisa??? iria ganhar masssa muscular??

Abraços, e obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara por favor responde minha pergunta se souber , como tá no final da pagina voce deve ter passado batido sem perceber.

gostaria de dar os parabens pra voce ricardo , pessoas assim que faz o forum ir pra frente.

Agora vai minha dúvida se puder me ajudar quanto a suplementaçao.

Estou com 95kg e 1,85 , lembrando que tenho estatura ossea grande , costas largas e tals , pesava 110kg e dei uma boa emagrecida nesses ultimos 2 meses fazendo mais aerobico e tals porque nunca fui de fazer aerobico.

Estou querendo perder uns 10kg , acho que 85kg pra minha altura e por ter estrutura grande tá otimo nao tá ?

Perdi esses kilos tomando Yellow Swarm cortando carboidratos de noite , gorduras , frituras , doces e tals.

Olha minha rotina todo dia menos de final de semana.

14:30 as 15:30 : 1 hora de musuclaçao

15:30 as 16:30 : 1 hora de bicicleta ergometrica numa carga meio pesada

17:30 as 18:30 : 1 hora de esteira correndo em velocidade 8.5 na maior parte do tempo

Acho que preciso perder uns 10kg antes de pensar em crescer creio eu né ?

Suplementos que tou tomando :

Yellow Swarm

Cla ( Nature´s Best ) Comecei a tomar ontem.

Depois de conversar com umas pessoas me indicaram a comprar o Whey Protein da Designer e o Clembuterol ( Pulmonil ) de 500ml.

Minha dúvida é a seguinte esses suplementos pro meu objetivo será bom ou teria algum melhor ainda ?

Tomando o Pulmonil terei que cortar o Yellow Swarm ?

Que horário de acordo com minha rotina e horário de exercicios seria o ideal eu tomar esses suplementos ?

O cla já estou tomando 1 capsula no café da manha , 2 no almoço e 1 na janta.

O Whey e Pulmonil irei comprar essa semana.

Outra duvida o Whey eu tomo ele puro com agua ? 30 gramas de Whey + 200 ml de agua ?

O Yellow estou tomando as 14:00 ( 30 minutos antes de ir pra academia )

Mas com o pulmonil terei que cortar o Yellow né ?

Desculpa se escrevi demais e agradeço desde já.

Abraços

como diria jeasom:"vamos por partes!" :o

"Minha dúvida é a seguinte esses suplementos pro meu objetivo será bom ou teria algum melhor ainda ?"

cara!! se vc cuidar a alimentação esses suplementos jah estão de bom tamanho para o objetivo de perdad e gordura!

"Tomando o Pulmonil terei que cortar o Yellow Swarm ? "

um n tem relação direta com o outro!

isso fik a seu criterio!

sinceramente eu axo um exagero!

poderia fikar soh com o yellow e se n estiver atingindo bons resultados pode acrescentar antaum o plumonil!

"Que horário de acordo com minha rotina e horário de exercicios seria o ideal eu tomar esses suplementos ?"

o cla continue tomando assim como vc disse, antes das refeições!

a whey tome apos o treino de musculação e se seu orçamento permitir tbm eh valido tomar para substituir uma refeição, jah q eh pobre em carbo e vc ker secar!!

o pulmonil como disse paricularmente dexaria para outr a ocasião!

"Outra duvida o Whey eu tomo ele puro com agua ? 30 gramas de Whey + 200 ml de agua ? "

sim! tome whey SEMPRE com agua e qdo for tomar no pos-treino adicione tbm 60g de dextrose para repor as energias! Sem a dextrose a whey se encarreghara de repor energia e sera um esperdicio!!!!!

"Mas com o pulmonil terei que cortar o Yellow né ? "

de novoo?? :D

hehehe

apesar d n ter grandes "relações" um com outro aconselho cortar sim!!

ou toma um ou outro

:wink:

dica: pra ajudar a secar experimente tbm cortar carbo na ultima refeição!

espero ter ajudado!

um abraço e bons treinos

_______________________-

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mauri, valew mesmo pelas dicas!

vo mudar minha mind e vo deixa d lado o enzicoba ( q alias eh bom evitar remedios...) e vo tentar essa albumina!

valew muito ae ricardo, entao vc axa melhor tomar a creatina em q momento no pos treino? ... lembrando q logo no pos treino ja vai a malto + whey! tomar a creatina umas 1 ou 2 horas depois do treino?

valew galera, abraçao!

isso ae, carinha...

tome a creatina junto com a malto e a whey!!

n ah problema algum em tomar os 3 juntos no pos treino!!

eh bestera esperar 1 ou 2 horas pra tomar a creatina, jah q apos o treino eh qdo o corpo esta + "aberto" para absorver tdo q ingerimos!

abraçosssssssss

_________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai kra, eu d novo...hehehe

entao....eu fiz um orçamento em uma loja aki da minha cidade e fikou meio caro pra mim os suplementos q vc passou.....

entao eu keria saber c eu tomasse soh whey com malto/dextrose no pós treino iria adiantar alguma coisa??? iria ganhar masssa muscular??

Abraços, e obrigado novamente!

ae cara!

com certeza!

a dupla whey+dextrose no pos treino jah esta otimo velho!

o resto com alimentação vc jah mata...

coma claras de ovos de noite q a albumina jah sera substituida e com MELHOR resultados ainda de quebra!

atum ligth tbm eh exelente, cada 100g possiu 20g de proteina e zero de gordura!

nem se apega mto em suplementação carinha!

eu sou ate chato repetindo isso tda hora + o importante mesmo eh alimentação!!hehehe

abraços

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ricardo mandou ver cara, tenho uma pequena duvida, por quanto tempo posso tomar whey protein?? tomo whey pos treino com malto e quando for domi tomo só o whey.. será q estou tomando certo?

Abraços....

1º PEÇO DESCLPA A VC E AO GUILSILVA JAH Q PULEI AS PERGUNTAS DE VCS!! :roll:

FOI SEM QUERER MESMO!! :o:D

bom tonho'ss..a whey proteim vc pode tomar o tempo q quiser!!

n ah nescessidade de ciclar esse suplemento!

no pos treino com dextrose esta certo vc tomar!!

agora antes de dormir vc teria melhor resultados tomando albumina pois eh de absorção gradual entaum vc teria absorção de proteina por + tempo durante o sono!

se for pra tomar whey 2x por dia eu tomaria de manham pois eh qdo nosso corpo esta + aberto (alem de no pos treino) para aborção de nutrientes!

abraços

______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas a galera acha que só vai crescer com a ajuda dos milagrosos suplementos alimentares.

pseh!!

tem nego na minha academia q ta se enxendo de deca e dura e ta crescendo menos q eu!!

dai qdo eu digo q tomo soh creatina, dextrose e whey n acredita :o:D !!

nem com esteroides o cara cresce se n comer bem!!

n adianta VC EH O Q VC COME!!

e cara!! to pra larga os suplementos ano q vem! :D

vo fika so na alimentação!

claro q suplementos funcionam e ajudam sim!!

mas na boa...tem preços fora da realidade e acredito q com uma boa dieta pode-se ter bons resultados tbm!!

abraços

__________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pseh!!

tem nego na minha academia q ta se enxendo de deca e dura e ta crescendo menos q eu!!

dai qdo eu digo q tomo soh creatina, dextrose e whey n acredita :o:D !!

nem com asteroides o cara cresce se n comer bem!!

n adianta VC EH O Q VC COME!!

e cara!! to pra larga os suplementos ano q vem! :D

vo fika so na alimentação!

claro q suplementos funcionam e ajudam sim!!

mas na boa...tem preços fora da realidade e acredito q com uma boa dieta pode-se ter bons resultados tbm!!

abraços

__________________

RICARDO 8)

É bem por ai mesmo, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diria jeasom:"vamos por partes!" :o

"Minha dúvida é a seguinte esses suplementos pro meu objetivo será bom ou teria algum melhor ainda ?"

cara!! se vc cuidar a alimentação esses suplementos jah estão de bom tamanho para o objetivo de perdad e gordura!

"Tomando o Pulmonil terei que cortar o Yellow Swarm ? "

um n tem relação direta com o outro!

isso fik a seu criterio!

sinceramente eu axo um exagero!

poderia fikar soh com o yellow e se n estiver atingindo bons resultados pode acrescentar antaum o plumonil!

"Que horário de acordo com minha rotina e horário de exercicios seria o ideal eu tomar esses suplementos ?"

o cla continue tomando assim como vc disse, antes das refeições!

a whey tome apos o treino de musculação e se seu orçamento permitir tbm eh valido tomar para substituir uma refeição, jah q eh pobre em carbo e vc ker secar!!

o pulmonil como disse paricularmente dexaria para outr a ocasião!

"Outra duvida o Whey eu tomo ele puro com agua ? 30 gramas de Whey + 200 ml de agua ? "

sim! tome whey SEMPRE com agua e qdo for tomar no pos-treino adicione tbm 60g de dextrose para repor as energias! Sem a dextrose a whey se encarreghara de repor energia e sera um esperdicio!!!!!

"Mas com o pulmonil terei que cortar o Yellow né ? "

de novoo?? :D

hehehe

apesar d n ter grandes "relações" um com outro aconselho cortar sim!!

ou toma um ou outro

:wink:

dica: pra ajudar a secar experimente tbm cortar carbo na ultima refeição!

espero ter ajudado!

um abraço e bons treinos

_______________________-

RICARDO 8)

Opa amigo tudo bem ?

Primeiro de tudo obrigado pela ajuda que foi de grande importancia , só mais algumas dúvidas se puder responder.

Resolvi testar o Pulmonil ( ainda nao comprei ) pois agora a perca de peso será mais lenta pois perdi bastante peso num curto tempo agora como começa a ficar com pouca gordura a pesa de peso creio que será mais lenta.

Me falaram pra auxiliar o Pulmonil com o Yellow swarm por o Pulmonil é 15 dias on e 15 dias off e nesses 15 dias off me falaram pra tomar o Yellow Swarm pra nao ficar sem tomar nada.

Qual é sua opinião a respeito do que me falaram ?

O Whey é melhor tomar depois da musculaçao ou depois do aeróbico ?

Sobre a dextrose pelo oque vi ela tem bastante carboidrato e me indicaram comprar o Whey da Designer justamente por ter pouco carboidrato pra acabar não ganhando peso por causa do carboidrato, já que meu objetivo é a perca de peso.

Sobre carboidrato na ultima refeiçao já cortei faz tempo, depois das 18:00 cortei totalmente or carboidratos e de tarde nao tou comendo carboidrato, somente frutas, carboidrato somente de manhã e no almoço.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo tudo bem ?

Primeiro de tudo obrigado pela ajuda que foi de grande importancia , só mais algumas dúvidas se puder responder.

Resolvi testar o Pulmonil ( ainda nao comprei ) pois agora a perca de peso será mais lenta pois perdi bastante peso num curto tempo agora como começa a ficar com pouca gordura a pesa de peso creio que será mais lenta.

Me falaram pra auxiliar o Pulmonil com o Yellow swarm por o Pulmonil é 15 dias on e 15 dias off e nesses 15 dias off me falaram pra tomar o Yellow Swarm pra nao ficar sem tomar nada.

Qual é sua opinião a respeito do que me falaram ?

O Whey é melhor tomar depois da musculaçao ou depois do aeróbico ?

Sobre a dextrose pelo oque vi ela tem bastante carboidrato e me indicaram comprar o Whey da Designer justamente por ter pouco carboidrato pra acabar não ganhando peso por causa do carboidrato, já que meu objetivo é a perca de peso.

Sobre carboidrato na ultima refeiçao já cortei faz tempo, depois das 18:00 cortei totalmente or carboidratos e de tarde nao tou comendo carboidrato, somente frutas, carboidrato somente de manhã e no almoço.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraços

entaum cara!!

vc pode estar usando yellow no descanso do ciclo de pulmonil!!

mas n esqueça q desta maneira estara ciclando automaticamente o yellow tbm!!

jah q ta por perder peso mesmo, manda a brasa!

a whey vc deve tomar apos a musculação e semopre com dextrose! vou t explicar o pq:

qdo vc acaba a musculção seu corpo precisa de duas coisas:recuperar a energia e reconstruir o musculo! caso contrario a tendencia eh vc entrar em catabolismo!

entaum a dextrose eh fundamental pq esta ira recuperar sua energia perdida durante o treino...enquanto a whey se encarregara de reconstruir o musculo evitando assim o catabolismo!...

oq acontece se vc tomar somente whey sem a dextrose no pos treino?!?!?...a whey se encarregara de repor as energias no lugar da dextrose, "desperdiçando" a proteina q n ira atuar na reconstrução do musculo!

abraços e bons treinos :wink:

_____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...