Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia - dores

chicken20

Post Destacado

Postado

To malhando no meu limite e com poucas séries. Sinto que estou desenvolvendo muito. To dando um intervalo de um dia e meio mas não ta sendo o suficiente para o alívio das dores musculares.

Qual seria o suplemento que colabore na reconstrução muscular???

To tendo que dar intervalo de 2 dias para malhar novamente o mesmo músculo.

Desde já agradeço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu não sei muito em, mais meu palpite vai pro malto.

mais eu nao entendo muito nao, nao vai por mim.

hehe

heuheuheue ^^

malto num eh exatamente pra isso, malto eh pra repor a energia, eu tbm num entendo mto nao :o`

mas enfim, o mais indicado para recuperaçao muscular seria um whey protein ^^

qnto esse negocio de dor

kra 2 dias de descansos pra treinar o msm musculo eh mais q normal

eu msm treino 1 musc uma vez por semana, fika uns 2, 3 dias doendo

mas eu axo isso bom, sinto q meu treino foi pesado

enqto descanso um musc trabalho outros

flww

Postado

diminui os pesos

suplemento algum vai aliviar dor não

Postado

tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma...

Postado
tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma...

esse negocio de dor pos treino eh mto relativo,

na minha opniao eh bom sentir "dor"

no pos, mostra q o treino foi pesado, porem tem q saber diferenciar uma dor boa da dor ruim

hehehe

o melhor q vc pode fzr eh dar uma lida na parte de treinamento, tem bastante coisa falando sobre isso

flww

Postado

Kara, depende da intensidade do seu treinamento, se for no esquema HIT é aconselhavel descansar até 1 semana aquele grupo, pois não adianta vc treinar se os musculas não estão reconstituidos, isso seria perde de tempo, musculos e ganhos.

Procure sobre HIT aqui mesmo no forum,

bons ganhos.

Visitante Doug sarado
Postado

essas dores so pq vc massacrou o musculo, eu ja reparei q qndo eu me alimento melhor, as dores vao embora mais rapido, entao manda ver nas proteinas, vc comer melhor e se recupera mais rapido

Postado
come mais e dorme melhor

se nao adiantar, treina menos

exatamente..

eu treino cada músculo 1x por semana e algusn ficam doendo por até 4 dias o_O

mas é aquela dorzinha boa, que vc sabe q seu treino rendeu.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...