Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque algumas xerecas fedem tanto?


Visitante

Post Destacado

PUTZ outro dia fui pegá uma mina mó gatinha lá da academia, estava muito feliz pois essa mina era daquelas que todo mundo pagava pau , mas eu que iria ser o primeiro a fazer o serviço. Levei a mina pra casa, conversa vai conversa vem mas na hora do oral quase caí pra traz brother!!! a parada era uma CARNISSA só, não executei o oral na nojenta mas tive que comer no final perdi o tesão pela mina, eca.

Já ocorreu algo parecido com alguém do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante jgulias

Pode crê zelão, tudo bem que é até normal ter um xerinho de bacalhau, mas tem umas mina que é embaçado, não dá nem pra dar um trato na "criança".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, fico pensando porque algumas mulheres têm a xoxota que fedem de dar dó. Uma vez passei dois meses para cantar uma gatona do trabalho, quando finalmente consegui levar a belezinha para o motel, fiquei totalmente decepcionado. O cheiro era forte, triste!!

Só deu para fazer papai e mamãe mesmo.

Vcs mulheres têm que se cuidar mais. Não falo isso para humilhar vocês não, pois AMO as mulheres, mas francamente, tem umas que são relaxadas ou então querem tapar o sol com a peneira.

Desculpa se ofendi alguma ,tá? Só queria saber as razões que isso acontece e ao mesmo tempo alertar a todas as gatonas desse fórum para se cuidarem e capricharem no seu corpo TODO !!

De nada adianta um corpinho malhado se na hora de abrir as pernas, a situação é de muita surpresa...

Beijos a todas vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 16:01, SERGIO WE escreveu:

Meu, fico pensando porque algumas mulheres têm a xoxota que fedem de dar dó. Uma vez passei dois meses para cantar uma gatona do trabalho, quando finalmente consegui levar a belezinha para o motel, fiquei totalmente decepcionado. O cheiro era forte, triste!!

Só deu para fazer papai e mamãe mesmo.

Vcs mulheres têm que se cuidar mais. Não falo isso para humilhar vocês não, pois AMO as mulheres, mas francamente, tem umas que são relaxadas ou então querem tapar o sol com a peneira.

Desculpa se ofendi alguma ,tá? Só queria saber as razões que isso acontece e ao mesmo tempo alertar a todas as gatonas desse fórum para se cuidarem e capricharem no seu corpo TODO !!

De nada adianta um corpinho malhado se na hora de abrir as pernas, a situação é de muita surpresa...

Beijos a todas vocês

Experimentas as gordinhas, são bem mais cuidadas e vc pode ter exclusividade, assim, vc orienta o trato higienico, mas antes vai fazer uns exames, vc sabe como é, vai que vc tenha contraido um crista de galo na lingua ehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Minha nega é cherosinha, por isso so transo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEVE UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE UM TRUTA MEU A ALGUNS DIAS ATRAS AÍ NÓS FOMOS NUM PUTEIRO DE LUXO DA ZONA SUL, BEM, LA NO PUTERO EU COMECEI A FITAR UMA MORENONA GOSTOSA PRA CARALHO, NESSA A VAGABUNDA VEIO SENTAR NO MEU COLO, POORRA AÍ COMECEI ATOLAR A MAO NA PERERECA DELA, TAVA BOM PRA CARALHO, NESSA EU SENTI UMAS BOLINHAS GRUDADAS NOS PELOS PUBIANOS DELA, TIPO UMA MASSINHA, EU DESCONFIO ATÉ HOJI QUE ERA MERDA, O PIOR FOI QUE DEPOIS EU CAI NA BESTEIRA DE CHEIRAR MINHA MÃO, NOOOSSA QUASE CAI DE COSTAS, A PARADA TAVA CHEIRANDO RICOTA AZEDA, FOI CRUELLLLLLLL.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...