sorkk Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 eaw pessoal keria saber c alguem tem alguma dica de vitamina cum albumina pra tomar anoite q fike gostoso o pessoal fala mto mal do gosto, num deve ser mto bom msm, hehe tava pensando em comprar uma albumina cum sabor xocolate, tem um poko de carbo e nao eh tao boa qnto a saltos mas pelo menos deve ser mais gostoso, mas prefiria pegar uma mais pura mais q desse pra melhorar o sabor ^^ alguem ai tem alguma receita, albumina cum banana? abacate? mamao? algo q fike gostoso ^^ ja vi algumas vitaminas q o pessoal colokava clara de ovo crua falaram q nao fika o gosto, mas crua eh foda, salmonela =/ c colokar cozida pega o gosto talvez?? c alguem puder ajudar ai agradeço axo q mtos gostariam de saber a msm coisa dei uma leve peskisada e nao axei nda, c esse topico for repetido me fala q eu procuro melhor vlww
romeo Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Kra, eu jah me acostumei a tomar a da Saltos pura msm c leite!!! eh ruim p caralho, mas como disse, jah tomo sem fzr careta Vai em "Depoimentos" q tem um topico recente falando a respeito...flw
Visitante Punisher_BR Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 esquece albumina sem sabor. É melhor nem tomar. Compra da Cyberform sabor morango c/ banana. Tranquila de tomar e com grande concentração de proteínas. Se naum achar, compra a albumina plus da neonutri. []'s
bernardoz Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 toma a pura mesmo, sem carbo.. com agua e suco clight em pó(sem carbo) de morango ou abacaxi. fica bem mais tragavel, o gosto acostuma.
sorkk Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 esquece albumina sem sabor. É melhor nem tomar. Compra da Cyberform sabor morango c/ banana. Tranquila de tomar e com grande concentração de proteínas. Se naum achar, compra a albumina plus da neonutri. []'s vo comprar essa ai msm, a cyberform, pra ver c eh boa axei uma loja do centro de sp q vende, essa semana vou lah vlw pela dica vlw a todos q postarao, dps eu posto aki dizendo c ela eh boa msm flww
sorkk Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 eaw pessoal hoje fui comprar a albumina cyberform eu tava em duvida c a com sabor tinha a msm concentraçao da pura obvio q nao tem a dose eh mais o menos 45g cum so 23 de proteina na q tem sabor ai peguei uma saltos msm vo tentar tomar cum vitamina de banana ou algo do tipo pra ver c fika melhor ^^ vlww ai flww
kusanagi Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Voc~e pode fazer igual aos fabricantes, misturando um pouco de frutose ou maltodextrina com o sabor que quiser, não precisa ser muita coisa, só o suficiente para pegar o gosto. Alguns tbm misturam com aqueles sucos em pó, pode ser até os da linha light, não adicionando assim carboidratos ou gorduras.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.