Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico vai me dar muita gordura localizada?


_marcos_

Post Destacado

olá...

malho de segunda a sexta(treino de aproximadamente 1h e 30 min de hipertrofia)

tava pensando em tomar um hipercalórico importado,creatina importada, maltodextrina da advanced nutricion,um amino da probiótica e albumina da salto's...

eu tava visando dar uma crescida agora nas férias...

será q irei ficar com mta gordura localizada?! minha barriga vai crescer mto?!

tava pensando em fazer corrida nas segundas,quartas e sextas e boxe terças e quintas pra não ganhar gordura e sim massa magra...

oq vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hipercalorico nao dá barriga

hiper nada mais é q comida em pó,só q é dificil vc arranjar a quantidade de vitaminas q 1 dose de hiper tem em apenas uma refeiçao

essa é a unica diferença

portanto se vc tiver dinheiro para trocar uma refeiçao por um hiper(a dose depende da refeiçao q vc vai substituir),vá em frente

ou entao se vc nao tem tempo suficiente pra fazer uma refeição,o hiper tambem é uma boa opção

e o teu FAT ta alto mesmo,procura dá uma definida agora no verão,que é o q normalmente se faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

hiper he uma otima pedida, tome tres doses ao dia, com leite integral. q ai vc vai ter otimas gorduras q aumentao o sistemas imunologico, e estimulam a producao de tostesterona, alem de ter um ig menor q o desnatado, vai por mim, frangos tem medo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM O COLEGA ACIMA. PRIMEIRO TEM QUE CRESCER..DEPOIS TU DEFINE. EU MESMO ENGORDEI UM POUCO COM SUPLEMENTAÇÃO EM LUGARES QUE NÃO DESEJAVA , MAS GANHEI CERCA DE 10 KG, ENTÃO É NATURAL QUE NÃO FOSSEM 10 KG SÓ DE MASSA, AGORA VOU TRABALHAR UM POUCO PRA PERDER ESSA GORDURA LOCALIZADA E DEPOIS VOU AUMENTAR DE NOVO, PRA FAZER O MESMO ESQUEMA DEPOIS. AGORA SE VC TOMAR SÓ O HIPER E MALHAR FRESCANDO, AÍ TU VIRA BOLA CARA...VAI SER SÓ BANMHA MESMO..

PS: ALÉM DE MLHAR PESADO, CAI DENTRO NOS AERÓBICOS UMAS 02 VEZES POR SEMANA DE FORMA BEM INTENSA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiper he uma otima pedida, tome tres doses ao dia, com leite integral. q ai vc vai ter otimas gorduras q aumentao o sistemas imunologico, e estimulam a producao de tostesterona, alem de ter um ig menor q o desnatado, vai por mim, frangos tem medo de gordura

E compre mais uns 10 rolos de papel higiênico pra dar conta da diarréia que essas 3 doses de hiper com leite integral vão te causar! Essa das ótimas gorduras foi uma pérola.. Hahaha! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...