Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TONTURA.. OUVIDO ENTUPIDO.. CANSAÇO..

_A_T_E_U_

Post Destacado

Postado

aew galera.. nao eh uma lesao mas eh o forum q mais se aproxima.. queria saber se alguem ja teve algo parecido.

eu nao consigo ter um bom resultado na academia pq certos sintomas me perseguem quebrando sequencias..

percebi q pode ter alguma relaçao com o leg press por aparecer geralmente durante ou depois dele..

sintomas como tontura.. cansaço.. o coraçao batendo mais forte.. o ouvido começa a ficar entupindo.. como se eu fosse desmaiar..

sera q isso eh queda de pressao? digitando agora percebi q os sintomas se parecem.

sei la.. ajudem aih alguem q ja passou por isso ou tem alguma ideia do q seja.. isso atrapalha totalmente meu treino.. e eu continuo malhando ate o ultimo exercicio aos trancos e barrancos.. sera q piora?

enfim. o q fazer???

• 2 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

gtive isso quando comecei a malhar, e também era sempre na hora de malhar perna... conselho, respire direito, foi o que meu professor falou... nunca mais senti nada. O segredo é a respiração! Prender o ar durante as série é veneno, segundo meu professor, eu confesso que não entendo nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...