Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não está crescendo? Não consegue descobrir o porquê? Entre aqui!


Mc_Mike

Post Destacado

ÓTIMO post parabens!

E outra vale lembrar a hora de comer certos alimentos, e lembrar que suas refeições PÓS Treino deve ser a mais calórica do dia, e a 2a mais calórica seu PRÉ Treino, e comer CARBOS antes de dormir não é uma boa...

Se a pessoa colocar isso tudo em prática não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 11 meses depois...

Pessoal,

Pra tentar ajudar um pouco a turma, fiz o seguinte

A partir do texto do massive eating, montei uma planilha que da os valores de consumo diario, em cal pra ganho de massa ou perda de gordura, e um conversor com opcao de alterar o percentual de cada macronutriente (60,20,20 ou 70,15,15).

Quem quiser pode baixar no link

https://ginasiovirtual.com/quantas-calorias-utilizar-para-ganhar-massa-muscular/

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra dar uma upada

mto bom o post mas só ficou uma duvida....no caso vc treina apenas 3 dias na semana no meu caso eu treino 5 dias na semana(nao só musculaçao mas luta)....vc preferiu naum comer mais calorias do que gastava pois os outros dias sem treino compenssavam...... no meu caso eu deveria fazer a tal historia das 600 calorias a mais por dia????????

obs:realmente da pra se espantar ao ver o resultado dos calculos

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, c olhou a planilha que eu postei, nela eu fiz diferente, exatamente por causa dos dias de treino

Eu fiz assim, peguei os dois valores separados, dias com e dias sem treino

Ex.

Dias com treino 4000 cal, dias sem treino 3500 cal

Então se vc treina 5 dias na semana são 5x4000 + 2*3500 = 27000 + 3000 (ou outro valor q vc queira, tipo umas 400 cal a mais por dia) = 30000 / 7

4285cal por dia

Assim da pra calcular pra qq pessoa, tipo eu q treino HD fica complicado pq numa semana pode acontecer de treinar 1x só e meu gasto calórico é baixo, pq 1x na semana com 20min de treino, acaba ficando pouca caloria a mais por dia pra ganhar massa, por isso fiz a planilha dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o tópico sem muito o que fazer, criei um programa em C com os calculos mostrados nesse topico.

Pra quem quiser tá ai.

obrigado pelo link mas eu nao consigo aceder ao Megaupload .... é possivel postares esse programa noutro uploader para mim por favor ? ....Sendspace / Rapidshare /Yousendit ....

Valeu pelo excelente topico :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...