alan_stallone Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Ae pessoal, tenho 4 anos de malhacao e obtive bons resultados durante esse periodo. Lembro que comecei a malhar com 60kg e cheguei aos 75kg. Tenho biotipo magro e tenho dificuldade pa ganhar peso. Ja tomei albumix, natubolic, malto, albumina, creatina, bcaa, amino fluid, nitro, whey protein, nitrix, monster pack e tirei minhas conclusoes sobre cada um. Atualmente estou usando apenas malto e queria saber de vcs qual suplemento vcs poderiam me indicar para ganho de massa muscular. Quero inchar. Estou com 70kg hj, tenho 1.78, 24 anos. Desde ja agradeco a vcs. fuiss ps: lembro que quando misturei albumina, nitro no2 , malto e creatina eu fiquei inchado, mas quando repeti isso depois de alguns meses nao surtiu mais efeitos.
Visitante Punisher_BR Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 cara, eu malho há uns 2 anos e tenho quase os mesmo biotipo teu (76kg e 1,79m). Também já suplementei com Whey, dextrose, albumina, creatina etc etc e com essa combinação eu já cheguei a pesar 82kg, o q eu pretendo voltar agora. A parada é q agora ta foda de ganhar peso rápido, ta indo to devagar. Eu vou começar semana q vem a tomar HIPERCALÓRICO, mais precisamente o Mass 2000 Anticatabolic da Probiótica (melhor custoXbenefício). Acho q ele somado à creatina, à whey e à albumina e dextrose, vai dar pra ter uns ganhos maneiros. Tirei essa conclusões pesquisando bastante, ouvindo opiniões e por experiência própria. Agora é com vc... indico um hipercalórico pra tu. []'s
LnCohim Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 eu tb tenho bastante dificuldade de ganhar peso. tenho 1,69m e quando comecei a malhar tinha 59kg. cheguei aos 65kg e estacionei. sempre suplementei com whey + malto as vezes albumina e ciclando creatina. Agora os resultados tao vindo bem lentamente, estacionei nos 65kg, por isso to afim de mandar um hipercalorico pra ver se volto a ganhar peso, eh o q eu sugiro pra vc. quanto a qual hipercalorico, isso varia muito. o massa 3200 anticatabolic da probiotica eh muito bem falado. outro q eu vi a galera falando legal foi o massa nitro tb da probiotica. se quiser ir de importado tem o serious mass e o might one da optimum. ai vc avalia e ve o q eh melhor pra vc abracos
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 1° pare de se espelhar nese frango da sua assinatura 2° Compra um hipercalorico, é o mais indicado pra quem nasce frango e vive frango.
Visitante Doug sarado Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 HIPER PRA FARNGO HE OBRIGATORIO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.