Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É por isso que os placebos ainda vendem!


kusanagi

Post Destacado

kusanagi disse:
Desculpe cara, mas tu acha mesmo que ele ta do tamanho que tá pq toma glutamina ? È esse o segredo dele ?

Claro que ele toma glutamina, creatina, tudo quanto é amino e whey, ele é patrocinado pelos caras, e usa esses lixos pq ganha, não tenho contato com ele, mas com vários fisiculturistas brasileiros que não usam, será que eles não são grandes por isso ? Ahh me poupe mano, como tu pode garantir que ele usa ? Pq viu isso num vídeo dele ? È lógico que ele irá usar suplementos no treino dele e irá mostrar um treino diferente do que ele realmente faz, qualquer fisiculturista de ponta faria isso.

E porquê ?

Porque esse mercado é milionário e pra alimentar isso é necessário esse tipo de marketing, agora se você quer cair neles problema seu, é lógico que esses suplementos irão usar de todos os artifícios pra vender, isso é óbvio, GH sublingual humano não funciona, isso é fato, já que ele não chega inteiro a corrente sanguínea, mas e daí ? Mesmo assim grandes fabricantes, como a Universal que você mesmo citou fabricam, porquê ?

Pra ganhar dinheiro horas, ao perceber que os "animal pak" da universal que nada mais é que um polivitamínico com cafeína e outros ingredientes que nada servem para gerar anabolismo muscular faz sucesso a probitica tratou de criar um Animal qualquer coisa, assim como vários fabricantes, se algo dá certo isso é copiado, não importa se funcione ou não.

Quer saber pq você não leu todos os artigos ? Pq está feliz com o efeito placebo que tem ou teve com a glutamina, e não quer ver a verdade, aqueles estudos foram feitos em humanos, testados, medidos, não foi um único cara que chegou numa conclusão tirada da cabeça dele, agora se quiser acreditar nisso e outros placebos e quiser continuar dando grana pra esses fabricantes não se pode fazer nada.

logico q o collemam n eh monstro pq toma glutamina :roll:

vc jah tomou glutamina pra falar mal??

...

bom, n to com saco de fik discutindo aki!!

qualquer duvida posta no tópico q eu fiz aki chamado "dicas pra galera"!!!

minha resposta vai se resumir a esse link...alias, link n pq eu n sei por essa porra em forma de link...copia e cola no seu navegador!!

da uma olhada na dica 43!!

OLHA E posta aki OQQ TU AXA!

https://edsonprado.com

abraços e bons treinos!

__________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kusanagi

qual a marca de whey q vc toma??

Meu fórum é patrocinado pelo site do madrugaosuplementos, então varia muito, EAS, Designer, Nature's Best, da mesma forma como já tomei os nacionas de qualidade absolutamente inferior Milly, Probiótica, Integral Médica e até Neonutri, mas já treinei muito sem nada por falta de grana e a diferença não é tão brutal como alguns possam imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fórum é patrocinado pelo site do madrugaosuplementos, então varia muito, EAS, Designer, Nature's Best, da mesma forma como já tomei os nacionas de qualidade absolutamente inferior Milly, Probiótica, Integral Médica e até Neonutri, mas já treinei muito sem nada por falta de grana e a diferença não é tão brutal como alguns possam imaginar.

como assim "teu forum"??

vc eh o dono do forum??

heheheheh

entaum cara..da uma olhada na composição desses wheys importados q vc jah tomou!!

aposto q todos comtem uma boa quantidade de glutamina!!

e na boa..eu prefiro confiar na palavra do collemam do q na de pesquisadores q hj dizem uma coisa e depois outra!

pense na vitamina-C, no café, no ovo...varias pesquisas foram feitas onde uma hora aprovam e outra condenam o seu uso!

mas ta blz

cada um na sua!!

respeito sua opinião!

abraços

__________________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desse, sou dono do IRON PUMP, e modero todos os outros da assinatura.

Tem um fisiculturista aqui da minha rua, que é realmente gigante, tem 120kg com uma ótima definição, já ganhou o amador em Campinas e inclusive foi overhall, a vitamina dele de manhã é de Caracu com ovo crú (Sério) agora me diz, se ele diz que isso é bom tu acredita ?

Com o Coleman a história se complica pois ele é OBRIGADO a falar bem de suplementos, afinal ele é patrocinado, já percebeu que naquele texto retirado da flex ele fala de quase todas as classes de suplementos ?

Não, você definitivamente não vai ficar mais ou menos frango se ingerir ou não ingerir glutamina, claro que sei que todos eles contém glutamina, assim como todos eles contém L-arginina, ae você pensa, mas L-arginina não é o famoso "percursor de óxido nítrico" ? Pois é, pra você como é marketing, ele é apenas um aminoácido isolado, assim como a glutamina, que sozinho não terá efeito anabólico, mas o apelo comercial funcionou tão bem que hoje eles colocam " CONTÉM GLUTAMINA, CONTÉM NO2" e com isso conseguem alavancar as vendas.

A glutamina sempre esteve lá, a l-arginina sempre esteve lá, isso tudo é marketing cara, quando eu digo que a qualidade dos gringos é melhor isso é porquê no Brasil eles enchem de albumina e de proteína isolada de soja, pelo simples motivo que aqui essas proteínas são mais baratas, já lá o valor do whey protein é mais barato do que albumina (pode conferir).

E por fim, você não é o coleman, ele é o tipo do cara único em um bilhão de pessoas, ele cresceria com qualquer merda, porque ele tem a genética, o fator genético pode se mostar superior do que qualquer outra variável (treino/alimentação/descanço) dependendo do caso.

Eu pelo menos conheço um dois ou três fisiculturistas que não estão nem ae com oq comem, quando comem e como treinam, e ainda assim são monstros, mas a ciência não se baseia nessas minorias, e sim nas médias, nas maiorias, por isso os estudos são mais importantes do que a palavra de um único homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..pelo geito vc n eh leigo mesmo!!

como jah disse respeito sua opinião!!

mas soh para constar:

vc escreveu:"assim como a glutamina, que sozinho não terá efeito anabólico..."

realmente a glutamina n tem efeito anabolico e sim anti-catabolico, q n eh menos importante q o anabolico!

vc deve saber q mtas veses os efeitos anti-cataboli dos ae's eh tão importante qto os efeitos anabolicos, não?!!?

isso ai cara!

legal debater com quem tbm saiba :wink:

abraços

_____________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...