Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor RX?


BOmber_FeNiX

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

em materia de meal replacement,a nutrilatina é melhor

e só tome hiper no pós treino se vc estiver com pouco peso e for ectomorfo

caso contrario,vai de whey

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

vc falou bem

a linha AGE se iguala com a probiotica

mas no caso de MRP,eu prefiro o anabolic MRP

toma meia dose no pós,e nao precisa de malto

faz uma dieta hipercalorica em conjunto com a suplementação e se vc preferir(e tiver dinheiro pra bancar)substitua um pequeno lanche(entre café e almoço ou entre almoço e lanche da tarde)por mais meia dose do hiper

nao precisa de whey junto com o hiper

Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun

q vc ahca?

isso,toma o myo com malto no pós

albumina antes de dormir e quando acordar(opcional)e CLA 3 vezes por dia perto das refeiçoes

putz o cara agora virou consultor de suplementacao

, putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango

ótimo

uma das vantagens deu colocar o meu perfil da assinatura é identificar usuarios ignorantes iguais a vc

desculpas aos moderadores e ao BOmber_FeNiX pelo desvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

vc so me faz rir, vem aqui acha q sabe muito, num passa de um frango, u melek chato e imbecil, vai fazer por vc ao inves de fazer pelos outros, um frangao so me faz rir hauahauahauahauahauahaauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...