Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BOmber_FeNiX

Qual melhor RX?

Avalie este tópico:

Post Destacado

em materia de meal replacement,a nutrilatina é melhor

e só tome hiper no pós treino se vc estiver com pouco peso e for ectomorfo

caso contrario,vai de whey

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun

q vc ahca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Doug sarado

putz o cara agora virou consultor de suplementacao

, putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango

Compartilhar este post

Link para o post

nutrilatina AGE vc quer dizer neh? pq nutrilatina eh uma bosta... ja a linha AGE eh nivel das gringas neh?

e tipo.. eu to com poco peso.. so ecto.. e nao quero ganhar gordura...

e to com um Serious Mass guarado.. (vo toma meia ose só) eu tomo essa meia dose intera no pós? ou ivido café antes e pos? pos e janta? como q eu faço? e rola toma o whey JUNTO com o hiper????

ou toma o whey no pos e o hiper meia hora epois.. algo assim??

qq devo fazer?

vc falou bem

a linha AGE se iguala com a probiotica

mas no caso de MRP,eu prefiro o anabolic MRP

toma meia dose no pós,e nao precisa de malto

faz uma dieta hipercalorica em conjunto com a suplementação e se vc preferir(e tiver dinheiro pra bancar)substitua um pequeno lanche(entre café e almoço ou entre almoço e lanche da tarde)por mais meia dose do hiper

nao precisa de whey junto com o hiper

Ae Carioca, num site eu achei o MYOPLEX saches avulsos e encomendei 7 q vai dar um total de 540gr. Como eu iria comprar o RX da nutrilatina age de 560gr, optei por pegar esse do MYOPLEX. entao, preciso tomar malto com ele tb neh? vo pegar uma Salto´s e um CLA optimun

q vc ahca?

isso,toma o myo com malto no pós

albumina antes de dormir e quando acordar(opcional)e CLA 3 vezes por dia perto das refeiçoes

putz o cara agora virou consultor de suplementacao

, putz um cara de 37 de braco q treina a quase dois anos dando dicas, de como ser frango

ótimo

uma das vantagens deu colocar o meu perfil da assinatura é identificar usuarios ignorantes iguais a vc

desculpas aos moderadores e ao BOmber_FeNiX pelo desvio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Doug sarado

vc so me faz rir, vem aqui acha q sabe muito, num passa de um frango, u melek chato e imbecil, vai fazer por vc ao inves de fazer pelos outros, um frangao so me faz rir hauahauahauahauahauahaauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
Carioca, eu so mesomorfo, acho q n vo gastar grana com CLA agora, to pensando em tomar APENAS 1 dose do 3200 da probiotica ao acordar com leite desnatado ou agua msm. q ce acha?

acho só que o principal é o pós treino

se vc achar ou preferir substituir o café por 1 dose do 3200 é uma opção

mas nao esqueça do whey(ou o myo)no pós junto com malto ou o hiper(se vc quiser ganhar peso sem se preocupar muito com gordura)

e se for tomar mesmo o hiper toma com um leite desnatado,no minimo pq o hiper já não vai estar sendo muito completo para o seu café da manha,se vc tiver tempo de tomar café da manha,aconselho dar uma pesquisada na seção de nutriçao,além de econimar dinheiro,vc vai estar ingerindo uma combinação melhor de alimentos

se vc quiser ganhar peso sem se preocupar muito com gordura

Compartilhar este post

Link para o post

Vo dá uma pesquisada na seção nutrição e achar a melhor combinação q se encaixe pra minha dieta. Vo comprar o CLA msm entao da OPTIMUN. tenho feito aerobicos e manerado na janta msm, quero perder gordura mas preservando a massa magra.

vlw Carioca

Depois posto ake um café da manhã e lanche antes do almoço e tu v se tá legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Doug sarado

azar o de vcs pegar dica com um frango, se ele nao consegui ter um corpo q nao seja frango em quase dois anos, ai vem vcs pra seguir dicas deles hauahauahaauahauahau fala serio,

Compartilhar este post

Link para o post

galera.. como aj isse só vou tomar meia dose do hiper por dia..

devo tomar essa meia ose de uma vez ou dividi-la ao longo do dia??

e p/ kda uma das situacoes.. qual o melhor horario p/ tomar?

Compartilhar este post

Link para o post
galera.. como aj isse só vou tomar meia dose do hiper por dia..

devo tomar essa meia ose de uma vez ou dividi-la ao longo do dia??

e p/ kda uma das situacoes.. qual o melhor horario p/ tomar?

toma de uma vez(a nao ser q seja um serious mass),o horario tambem depende,se vc for ectomorfo e estiver muito magro,vai de hiper no pós,caso contrario,use o whey

Compartilhar este post

Link para o post

toma de uma vez(a nao ser q seja um serious mass),o horario tambem depende,se vc for ectomorfo e estiver muito magro,vai de hiper no pós,caso contrario,use o whey

adivinha!!!! eh um serious mass..

como q devo tomar.. fala ai qtas gramas em q hora... eu treino normalmente as 3 ou as 6 (da tarde:P)

eu tenho 1.81 e peso 65.. sim.. to bastante magro... amanha vo comeca a tomar um whey junto..

como devo fazer... vo tomar o whey com a dex no pos.. o hiper vai q horas?

Compartilhar este post

Link para o post

adivinha!!!! eh um serious mass..

como q devo tomar.. fala ai qtas gramas em q hora... eu treino normalmente as 3 ou as 6 (da tarde:P)

eu tenho 1.81 e peso 65.. sim.. to bastante magro... amanha vo comeca a tomar um whey junto..

como devo fazer... vo tomar o whey com a dex no pos.. o hiper vai q horas?

hehehe

no caso do serious mass,seriam 1/3 de dose(110g.)

toma por enquanto só 1/3 da dose do hiper em algum lanche

e toma o whey no pós

vc nao pode tomar o serious no pós pq ele tem muito CHO pra pouca proteina,e no pós o interessante é justamente ao contrario disso

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...