gc00l Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Estou começando um ciclo de Clembuterol, 15on. Gostaria de saber que horas devo tomar, sendo que malho as 19h. Nos dias que são 3, 4, 5 comprimidos, como devo tomar? tudo de vez ou dividos no dia?
kusanagi Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 O pico de ação do clenbuterol é em quatro horas aproximadamente após a administração oral, apesar de sua meia-vida ser lenta (aprx. 35 horas), logo o mais inteligente a se fazer é tomar ele cerca de 2 horas antes do exercício aeróbico (caso faça) ou durante a manhã, já que a noite poderia causar euforia e insônia. Não é necessário dividir, a única bobeira é insistir em comprar comprimidos importados se existe o Pulmonil nacional, confiável e mais barato.
gc00l Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Eu treino as 19h, então pensei em tomar assim: (2 por dia) 1 de manha e 1 as 17h (3 por dia) 1 de manha e 2 as 17h (4 por dia) 2 de manha e 2 as 17h (5 por dia) 2 de manha e 3 as 17h É melhor tomar tudo de vez??
kusanagi Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Já disse, não há necessidade de dividir, mas se quiser não há problemas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.