Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bioimpedância e outros métodos para medir % de gordura!


Visitante

Post Destacado

Subscapular 9mm

Triceps 8mm

Biceps 2mm

Supra-iliaca 6mm

Abdominal 11mm

Coxa 11mm

Panturrilha 6mm

Tem tambem a medida da largura dos ossos do joelho e do pulso

D.F = 10,1 cm

D.R.U = 6,0 cm

akele lance de Guedes e tal.. pelo que andei lendo hoje demanha sao protocolos.. pra quem estiver interessado:

http://www.cdof.com.br/protocolos1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha, pelas tuas dobras, que são parecidas com as minhas, eu diria que o resultado mais real seria o de 9 e pouco, o mesmo % que eu...

o problema é que não sei qual protocolo minha nutricionista usou pra calcular o meu, mas acho que 6% é muito pouco pra estas dobras e 3% nem pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bentista
o metodo mais preciso atualmente é um aparelho que utiliza a ressonancia nuclear magnética porem esta fora do nosso poder aquisitivo.

Talvez fora do seu poder, se quiser ago para vc, sabe que dinheiro para mim num é problema........

é solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelas tuas dobras, que são parecidas com as minhas, eu diria que o resultado mais real seria o de 9 e pouco, o mesmo % que eu...

o problema é que não sei qual protocolo minha nutricionista usou pra calcular o meu, mas acho que 6% é muito pouco pra estas dobras e 3% nem pensar...

3% eu realmente descartei.. hehehe..

meu bodyfat acho q esta entre 6% e 9%

eu vo mesmo eh medir sempre pelo mesmo.. ae da pra ter uma base.

se der coloca a medida das tuas dobras ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
i ai galera adoro esse forum eu queria colocar minhas fotos ai para vcs avaliarem + eu nao sei por fafor queria fazer parte dai mim ensina. manda um emil pra mi ensinado os macetes dai.

dennystyter@hotmail.com

:lol: porfafor galera responde ai

SEGUINTE PRIMEIRO TU TEM Q SE CADASTRAR PARA PARTIPAR DO FORUMD E FOTOS.

VAI EM GRUPO NO ALTO DA TELA A DIREITA.

LÁ VC SELECIONA O DE FOTOS E PDE AUTORIZAÇÃO.

SE VC NAUN CONSEGUIR POSTAR MANDA UMA MP PARA A GIRL GYM MODERADORA DA SEÇÃO LÁ E PEDE PARA ELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, a técnica da Bioimpedancia é o melhor método para medir o percentual de gordura que existe, tanto que pesquisadores e biólogos utilizam esta técnica para medir o percentual de gordura de animais marinho e terrestre, tem a precisão de 98% de exatidão no resultado...

sem mais

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Administrador
Em 17/10/2002 em 02:27, Visitante disse:

Quais outros metodos existem e quais os que fornecem resultados mais confiavies?

Hoje existem equipamentos super avançados para medir o percentual de gordura corporal. O mais impressionante é este 3D criado pela USP:

USP-3D-percentual-de-gordura.jpg

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/11/usp-cria-equipamento-3d-que-mede-gordura-do-corpo-em-30-segundos.html

Vale a pena ver esse vídeo sobre o tema, que trata de vários tipos de exames disponíveis hoje:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...