Ir para conteúdo

Bioimpedância e outros métodos para medir % de gordura!

Avalie este tópico:

Visitante

Post Destacado

i ai galera adoro esse forum eu queria colocar minhas fotos ai para vcs avaliarem + eu nao sei por fafor queria fazer parte dai mim ensina. manda um emil pra mi ensinado os macetes dai.

dennystyter@hotmail.com

:lol: porfafor galera responde ai

SEGUINTE PRIMEIRO TU TEM Q SE CADASTRAR PARA PARTIPAR DO FORUMD E FOTOS.

VAI EM GRUPO NO ALTO DA TELA A DIREITA.

LÁ VC SELECIONA O DE FOTOS E PDE AUTORIZAÇÃO.

SE VC NAUN CONSEGUIR POSTAR MANDA UMA MP PARA A GIRL GYM MODERADORA DA SEÇÃO LÁ E PEDE PARA ELA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...
  • fisiculturismo alterou o título para Bioimpedância e outros métodos para medir % de gordura!
  • Administrador
Em 17/10/2002 em 02:27, Visitante disse:

Quais outros metodos existem e quais os que fornecem resultados mais confiavies?

Hoje existem equipamentos super avançados para medir o percentual de gordura corporal. O mais impressionante é este 3D criado pela USP:

USP-3D-percentual-de-gordura.jpg

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/11/usp-cria-equipamento-3d-que-mede-gordura-do-corpo-em-30-segundos.html

Vale a pena ver esse vídeo sobre o tema, que trata de vários tipos de exames disponíveis hoje:

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Eme Be
      Boa tarde, pessoal.
      Uma dúvida que sempre tenho toda vez que faço uma avaliação com a bioimpedância e adipômetro (9 dobras).
      Qual o melhor método para avaliação?
      Qual a variação/margem de diferença aceitável/normal entre eles?
      Por que cargas d'água minha avaliação no adipômetro e na bioimpedância dá sempre tãaao diferente? Ressaltando que avaliação de pinça sempre com a mesma pessoa, local, horário, roupa, etc. Idem para a bio, respeitando sempre o mesmo protocolo.
      Na pinça, numa época que tava com 13% de gordura corporal, a bio dava 26%. Hoje com 17%, bio tá em torno de 34%. A margem é sempre essa de diferença e acho muito grande. Alguma explicação? Já viram algo semelhante?
      Lembrando que sou mulher, 27anos, peso em torno de 65kg, 1,62m.
    • Por Anklyn
      Essas balanças digitais em que você coloca altura, idade, sexo, pesa e ela dá a %BF funcionam mesmo?
  • Criar novo...