rafael19 Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Quando malho o meu braço esquerdo nao consegue acompanhar o braço direito, com isso acaba atrapalhando a serie que estou fazendo, vcs aconselhariam diminuir o peso ? e nos exercicios que se malha cada braço separado , malhar com pesos diferentes ??? por exemplo no direito + do que no esquerdo? TIREM MINHAS DUVIDAS POR FAVOR
Carnivoro Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Cara comigo aconteceu a mesma coisa. Sempre treine com o mesmo peso para os dois braços, com o tempo o braço mais fraco vai igualar com o mais forte. Agora se voce treinar com pesos diferentes, sempre vai existir a diferença de força. Falouuu!!!!
Jrmega Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Quase todo mundo tem esse problema vai forçando o braço + fraco q ele acompanha.
rihara Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Trabalha com halteres e alternado, sempre começando com o braço mais fraco. Ter mais força em 1 braço é normal... Mas os 2 têm que ter o mesmo tamanho. Flw!
Visitante Nike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Cara comigo aconteceu a mesma coisa. Sempre treine com o mesmo peso para os dois braços, com o tempo o braço mais fraco vai igualar com o mais forte. Agora se voce treinar com pesos diferentes, sempre vai existir a diferença de força. Falouuu!!!! hahahahaaha Vai nessa,TODO MUNDO DIZ ISSO! MAS ISSO NÃO FUNCIONA! Eu consegui igualar o tamanho(diminuiu a dif de 2cm pra 0.5) e força deixando de treinar o mais forte por um tempo,sei que meio mundo dirá que isso tá errado, mas foda-se
rihara Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 nike, vc é 1 dos caras que malha mais errado no fórum... não estou dizendo que vc é frango, vc pode ser até grande, não sei... mas vc faz tudo na loucura, cara. não pode ser assim...
Visitante Nike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 nike, vc é 1 dos caras que malha mais errado no fórum... não estou dizendo que vc é frango, vc pode ser até grande, não sei... mas vc faz tudo na loucura, cara. não pode ser assim... Tipo, eu digo isso por que :Simples se vc observar quase100% das pessoas tem um braço mais fraco, e todos malham os dois juntos né?/ Então acho que treinar 'certo' tá errado...
Dark Aiur Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 eh mto complicado ter a mesma força nos dois braços. tamanhos iguais n tanto, mas o cérebro dá preferência ao uso de um membro como "master", por isso existem dextros e esquerdinos. Para balancear a força entre os dois braços recomendo rosca no banco scott alternada com amplitude máxima após rosca direta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.