manu_toskera Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Fala pessoal blz? Como devo tomar clembuterol (Pulmonil ) em Gel... pelo que eu conversei com meu instrutor ele disse que tomando 3ml por dia pela manha todos os dias.. Tbm ja me falaram d tomar 2ml alternando os dias... Preciso saber dessa informacao urgente ja comprei i nao sei como tomar.. Estarei tomando clem + dura!!? oq axam? valeu
kusanagi Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69473
Ricardo Lemos Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 tinha feito um topico..mas ja caiu..entao manda aqui mesmo.. seguinte...to querendo toma o pulmonil pq to com pouco de gordura obliquo..pneus neh ahah..ja cheguei num peso bom..mas fico as gorduras localizadas ali. nao to afim de perde massa magra obviamente..apesar q li alguns topicos falando q nao perde tomando ele..mas sei la quero mante a suplementecao de whey, malto, creatina e joga um no (nitrix talvez) ... rola tomar esses suplementos junto com pulmonil, ou nao darão bons resultados dai? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.