fernandoleal Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Estou com 1,84 de altura e 60 Kg (treino ha 4 meses para Hipertrofia) Eu ia comprar massa mas me recomendaram o GFS 2000 Powder Aguem conhece esse shake? É melhor do que massa? vlw
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 A melhor coisa pra voce é comer bem e bastante.
fernandoleal Postado 8 de dezembro de 2005 Autor Postado 8 de dezembro de 2005 Cavok, concordo com vc, mas o problema é que comendo bem e bastante durante 26 anos eu consegui apenas 60 Kg com 1.84 de altura.... Nesses casos é necessário um suplemento.A melhor coisa pra voce é comer bem e bastante.
Leandro_Calibrados Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 adianta compaid desde q vc siga certim os principio basicos da malhacao treinamento/ alimentacao/ repouso aliado c um bom suplemento pode ter certeza q vc vai alcancar seus objetivos mandai um hipercalorico 3 vezes ao dia junto com uma creatina q ta de boa pode ter certeza..... hiper cafe pos treino e antes de dormi ta legal creatina pos treino junto c o hiper abracos!!!
Visitante Punisher_BR Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 nunca ouvi falar desse shake naum, qual a marca dele? Cara, vc é muuuuuuito magro, sem noção... Toma um hipercalórico, tipo o Mass 2000 ou 3200 anticatabolic da Probiótica exatamente como o cara aí de cima falou. De resto, enche a pança sem perdão.
Cavok Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Cavok, concordo com vc, mas o problema é que comendo bem e bastante durante 26 anos eu consegui apenas 60 Kg com 1.84 de altura.... Nesses casos é necessário um suplemento. Antes dos suplementos verifique: dieta, treino, descanso e veja se estão adequados ao seu biotipo e rotina, esses sao os principais fatores. Quanto a escolher suplementos isso dependerá principalmente quanto ($$) voce terá pra gastar.
Carioca-JPA Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Antes dos suplementos verifique: dieta, treino, descanso e veja se estão adequados ao seu biotipo e rotina, esses sao os principais fatores. Quanto a escolher suplementos isso dependerá principalmente quanto ($$) voce terá pra gastar. exato
fernandoleal Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 Punisher Esse Shake é da marca LANGFOR www.langfor.com.br nunca ouvi falar desse shake naum, qual a marca dele? Cara, vc é muuuuuuito magro, sem noção... Toma um hipercalórico, tipo o Mass 2000 ou 3200 anticatabolic da Probiótica exatamente como o cara aí de cima falou. De resto, enche a pança sem perdão.
Visitante The two Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Q SEJA DE FUNDO DE QUINTAL, MAS TOMA ESSA PORRA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.