Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos com ou sem efedrina???

Visitante Mamiranda

Post Destacado

Visitante Mamiranda

Sempre fui magra, e de uns dois anos pra ca, engordei, sei q naum sou obesa e nem gorda, mas comecei a ficar incomodada com a situação, algumas roupas apertadas, barriga, pochete. Resolvi malhar!!:lol: Tenho uma amiga tomando um destes suplementos com efedrina. Li algumas coisas e estou meio com medo dos efeitos. Pensem num Fat Burner sem essa substancia. Mas, naum sei. Vcs poderiam me ajudar. Na verdade gostaria de perder peso mais rapido. Estou Malhando em media 3 a 4 x por semana.

Aguardo respostas...:???:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olá

bem, uso xenadrine (q tem efedrina) tem uns 5 meses (usei 2 meses, parei 2 meses e voltei este mes) e sempre usei ele moderadamente... TOmo 1 cápsula de manhã nos dias q ñ malho e duas cápsulas 30min antes do treino nos dias q malho...

O q sinto é suar muito mais, temperatura corporal elevada e muito, muito pique... seca legal!

Acho q vc n deva temer o xenadrine sabendo que está usando ele corretamente e moderadamente... tem uns e outros ai q mandam pra dentro e acabam passando mal, nunca passei por isso.

Mas é recomendável saber antes de usar se vc tem algum prob ou deficiência cardíaca.

Espero ter colaborado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...