Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gh vit: quais são os benefícios?


Visitante louko

Post Destacado

vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral

tenho 16 anos

57 kg

1,72

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-17 16:58, louko escreveu:

vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral

tenho 16 anos

57 kg

1,72

valew

Existem poucos estudos sobre a estimulação de GH através de aminoácidos. Isso provavelmente não te trará ganho algum. Não se iluda com as propagandas.

Existem suplementos mais indicados para teu caso, como hipercalórico e hiperprotéico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH Vit é furado brow !!! ..... Tome Albumina ao acordar,no pós-treino e antes de dormir.... Tome tb um hipercalórico... lhe aconselho o 3200 Anti-catabolic da Probiótica .... 3x ao dia ( ou seja ... no intervalo do café da manhã e o almoço... do almoço ao treino(caso vc malhe a tarde)... e do treino ao dormir... um pote com 4 Kg custa em média R$75.00... Seguindo essa receita vc terá bons resultados... mas ó... malhe bastante... Rasgue na abdominal para naum criar uma barriguinha.... Abraços! Tenha um belo corpo afinal ele é o seu maior patrimônio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em 2002-10-17 17:03, louko escreveu:

vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral

tenho 16 anos

57 kg

1,72

valew

Um efeito colateral que vc. vai sentir de imediato e o "emagracimento da sua carteira" fora isso nada mais acontece,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu já tomei o GH VIT e o GH PUMPMAX da MidWay, achei que o melhor resultado foi o PUMPMAX, senti diferença sim, houve um aumento de massa magra, quanto aos efeitos colaterais não tive nenhum, mas um amigo meu teve enjou. O ruim são os 06 (seis) enormes comprimidos que vc tem que tomar de uma vez.

Creio que tenha melhores suplementos, mas o GH é bom e não é tão caro.

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito mto nestes suplementos. Pesquisas mostram que o real GH(injetavel) possui pouca eficiência no ganho de massa magra, ele é melhor para perda de gordura e definição.. Pra ganhar massa e inchar a testosterona apavora o GH..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...