Sign in to follow this  
Followers 0
GUILSILVA

Quantas gramas tem o dosador ( scoop ) do Whey da Designer ?

Rate this topic

15 posts in this topic

Antes de fazer besteira tomando o whey alguem poderia me falar quantas gramas tem o dosador do Whey Protein da designer cheio ?

Pois peguei um dosador , enchi de whey e botei dentro dakeles medidor que usa em cozinha que tem gramas , ml e tals e deu aproximadamente 50 gramas.

No pote da desgienr diz que tem 24 gramas mas parece ter o dobro.

O correto é tomar quantas gramas ? pois me falaram pra tomar 2 medidor ( scoop ) cheio.

Pelo oque vi 2 scoop cheio dá quase 100 gramas ou tou errado ?

Só me respondam essa duvida galera q fiquei confuso.

Abraços

Gostou? Compartilhe!

É para ser 24 gramas do produto com um dosador cheio, e não pode usar como referencia esses medidores de cozinha pq cada produto tem um peso as vezes o pó de um produto pesa mais que o outro o unico geito é tirar a prova em uma balança de precisão.

E o correto tomar por dose é um scoop, dae quantas doses por dia depende de quanto vc ta disposto a gastar e das tuas necessidades diarias de proteina, do teu peso ..

Gostou? Compartilhe!

então o correto é 24 gramas ( 1 scoop ) e nao ( 2 scoop ) 48 gramas né ?

Vou tomar então 1 medidor cheio somente.

Abraços

Gostou? Compartilhe!
É para ser 24 gramas do produto com um dosador cheio, e não pode usar como referencia esses medidores de cozinha pq cada produto tem um peso as vezes o pó de um produto pesa mais que o outro o unico geito é tirar a prova em uma balança de precisão.

E o correto tomar por dose é um scoop, dae quantas doses por dia depende de quanto vc ta disposto a gastar e das tuas necessidades diarias de proteina, do teu peso ..

Exatamente!

Obs: O fabricante indica 2 medidas por dose. Mas 1 só vc já terá resultados..o ideal, como o colega falou, e contabilizar a quantidade que seu corpo precisa de proteinas ingeridas por dia..

Na minha ultima dieta por exemplo estou tomando 3 doses de whey por dia...

Mas no seu caso seria disperdicio

Abraço

Gostou? Compartilhe!

1 acoop de whey designer tem 17g de proteina. nao seria pouco?? nao era melhor 1 scoop e meio com 26g de proteina??????

Gostou? Compartilhe!
1 acoop de whey designer tem 17g de proteina. nao seria pouco?? nao era melhor 1 scoop e meio com 26g de proteina??????

O scoop da Designer é de 24gr, não de 17 :wink:

Foi como falei, eu prefiro tomar pelo menos 2 doses.

Se vc seguir pelo fabricante é até engraçado, pq no pote grande sugerem 2 medidas e no pote pequeno 1 medida. rsss

Gostou? Compartilhe!
o medidor cheio tem 28g...eu pesei aqui...

flw!

Mas essa aproximada diferença de 4 gramas, de ~24g que seria para 28g não pode ser o peso do medidor? Pq pela logica teria que encher e virar só o pó em uma balança de precisão para ver o real peso, pq 24g de pó para 18 de proteina e nao 24 com o po e o medidor..

Gostou? Compartilhe!

não é diferença não...eu pesei o pote, zerei a balança e pesei depois com o whey...tem 28g em cada medidor! :wink:

flw!

Gostou? Compartilhe!

Diorama_br escreveu:

o q pesa mais? 1 kilo de chumbo ou 1 kilo de algodão? :S :S

aehuaehuaehuaehuae

im sorry

Então encha o scoop com chumbo e depois encha com pluma pra ver qual que pesa mais!Eu concordo com o amigo,que no inicio disse que o pó varia de peso de acordo com a marca.

Gostou? Compartilhe!

siguinte, eu comprei este suplemento, Cell Tech Hardcore Pro Séries, na informação nutricionista fala q tem q toma 2 scoops, que é 2 medidor daquele após treino que significa 100g .. na internet fala que é 2 colheres.. agora eu não intendo.. não é muito tomar 2 medidores? o certo é 2 medidor mesmo?

me expliquem a maneira correta de tomar este suplemento.. pq cada lugar fala uma coisa -.-'

aguardo resposta..

abraço

Gostou? Compartilhe!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

Gostou? Compartilhe!
  • Similar Content

• By Rolke
      ESSE TÓPICO SERÁ UTILIZADO PARA REUNIR AS INFORMAÇÕES MAIS BÁSICAS ACERCA DE SUPLEMENTOS. (Tipo aquelas perguntas repetidas 1000 vezes e 100000000 de vezes ao se aproximar o bendito VERÃO..)

Os usuários que completarão o tópico. Se houver discordâncias a respeito de um determinado assunto, será levado em consideração...mas após
      encerrada, o tópico será limpo, deixando apenas as informações úteis! Conto com a ajuda de todos para completar as informações.

Colaboradores:
      Tópico base: Rolke e oozaru.
      Contribuições: bicepsman.

PESQUISE, frango não é aquele cara que tem 20 cm de braço, frango é quem não pesquisa, não se alimenta direito, não treina, ou seja PESQUISE! Dieta é a coisa mais importante, caso não tenha uma vá para a sessão nutrição, leia, leia e leia. Procure uma dieta boa para seu dia a dia e a ponha em prática.https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/2-tópicos-sobre-nutrição/ Treino é importantíssimo, saber dividir, que músculos treinar, tudo o treino só fica em segundo lugar pois as refeições são mais importantes. Perca um treino mas não uma refeição. https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/1-tópicos-sobre-treinamento/ Descanse.
      *Como tomar whey? Quais os melhores horários?

O whey preferencialmente toma-se com água. Porque? Porque a função do whey é suprir rapidamente o seu corpo com uma fonte rapida de proteinas. Adicionando leite por exemplo, vc estará retardando o rápido efeito de absorção do whey. Esta é a forma mais correta, porém nada impede que vc tome com leite, suco etc...

Ao adicionar o whey ( e veja bem, a dose é de mais ou menos 35g, ou seja mais q isso por dose vc nao estara absorvendo o whey, resumindo: vai estar urinando seu rico dinheiro) coloque um pouco de malto ou de dextrose. A quantidade vai de acordo com o seu peso. Para uma pessoa de 76kg podemos usar 2 col de sopa bem cheias.

O horário como podemos ver de acordo com a função do whey, é o pós-treino. Imediatamente ou tem que esperar um pouco? Ae vai de cada um...A maioria dos usuarios do forum ao sair da academia sente fome ou seja manda imediatamente após o treino para matar a fome.

Nada impede tbm que vc use o whey para complementar sua alimentaçao, ou seja, vc pode tomar whey a tarde, a noite etc....whey antes de mais nada eh um alimento. Porem, nao é uma alternativa viavel em termos de custo x beneficio, por isso 99% das pessoas usa whey somente no pós-treino.

Links relacionados:

Mais uma matéria sobre Whey Protein:

*Qual a melhor marca de whey?

Definitivamente nossa industria de suplementos esta anos luz das gringas....por isso podemos perfeitamente dizer que os wheys americanos sao melhores que nossos brazucas. A marca mais conhecida americana é a Optimum, sendo a mais vendida também. Enfim, é uma questão de gosto e de sentir confiança no produto.

*Como tomar creatina? Qual a dosagem? Precisa de saturação?

A creatina pode ser tomada no café da manha, no pré-treino, no pós-treino, enfim não existe um horário obrigatorio.
      Enfim, a dosagem vai variar de pessoa para pessoa. Eu diria que 5g p/ dia sao mais q suficiente. Porem ha que se ter um certo cuidado. Nosso corpo ja produz creatina, ou seja, uma suplementaçao de longo prazo com creatina pode fazer com que afete nossa propria produçao (tal qual os PH's com nossa Testosterona). Ou seja, é interessante que se faça um intervalo (de 2 ou 3 meses) entre os ciclos de creatina.
      Quanto a saturação, mtos marombeiros de plantao adoram saturar.....mas existe um porém. Saturar com 20g p/dia por exemplo é um crime contra seus rins. Existe um limite ao qual o corpo absorve a creatina e a transporta aos musculos.....o excesso disso é processado pelo rim tbm e eliminado.
      Este processo vai stressar demais os rins podendo ocasionar problemas de saude.....a custo de que? Somente ficar mais inchado nas primeiras semanas do que uma outra pessoa que nao esta saturando.....a longo prazo, quem satura e quem nao satura terão seus niveis de creatina iguais, só que um com um rim melhor q o outro.
      Atualmente existe a CEE ( Creatine Ethyl Esther) que é uma creatina que nao causa retençao hidrica, atuando somente no ganho de força. A Creatine Monohydrate é a mais comum, porem retem agua no seu corpo.

*Como tomar albumina? Como melhorar o horrível sabor?

A Albumina ( ou claras de ovos, mesma coisa) é uma proteina que ao contrario do whey, é de lenta absorçao. Pode ser tomada em qualquer horario, ate alguns marombas mandam ela no pós-treino mesmo, apesar de nao ser o mais indicado. Porém, os horarios que a maioria das pessoas preferem sao ao acordar e ao dormir.
      Ponto negativo: peidos. Não da pra evitar. Porem existem pessoas que sao sensiveis ao processo de industrializaçao das claras. Ou seja, se vc tem problema com os peidos, tente comer as claras de ovos cozidas. Eh a mesma coisa. Ferva 3 ovos e retire as gemas e bola pra frente.
      A maneira de tomar depende dos seus objetivos: se vc esta numa dieta cutting ( perda de gordura) é bom tomar a albumina com água ou entao se vc nao aguenta o sabor do bixo, procure alternativas como misturar com Clight ou entao Activia 0%.
      Se vc estiver em bulking ( ganho de peso) manda com leite mesmo ou qualquer outra coisa q vc quiser. Sempre respeitando os limites de kcal de sua dieta. A albumina pelo fato de ficar no seu trato digestivo por mais tempo, nao tem a obrigatoriedade de ser tomada com agua....

*Devo tomar BCAA's além da whey?

[OPINIÃO 1 - "Rolke"] Nao. A maioria dos wheys (mesmo os nacionais) ja vem com BCAA. Lembre-se que seu corpo possui um limite de absorçao de proteina.....nao adianta nada vc tomar whey +bcaa pois vai estar ingerindo em excesso. Do contrario, se o cidadao precisa de digamos, 160g de proteinas p/dia, era soh o cara ingerir isso no almoço por exemplo. Sem sentido nao eh?

[OPINIÃO 2 - "bicepsman"] Os efeitos metabolicos da ingestão de bcaa na forma livre(suplementos) sao diferentes dos efeitos metabolicos do bcaa que esta em conjunto com o whey protein ou qualquer outra cadeia de proteinas.Na forma livre os aminoacidos sao ingeridos bem mais rapidos e com uma eficiencia bem maior,se vc consumir 5 gramas de bcaa em forma livre,teria que consumir uma quantidade bem superior de whey para ter o mesmo efeito,mas nao a mesma velocidade de absorção e aproveitamento.

Links relacionados:

*Hipercalórico à noite engorda?

Amigo, tudo engorda.
      Vamos a uma conta simples.....digamos q vc gasta 2.500kcal para viver. Ou seja se vc ficar o dia inteiro deitado na cama vendo Sextime, vc gasta 2500kcal para se manter vivo. Pois bem, ae vc vai pra academia treina igual um louco e gasta no treino umas 1200kcal. Somando os dois estamos com um gasto de 3700kcal correto?
      Agora se tudo que vc come durante o dia somado esta dando 4500kcal, o resultado sera = 4500kcal - 3700kcal = 800kcal. Ou seja, VC ENGORDOU.
      Percebeu?
      Porém é fato que esta conta nao é taaaaaaaao simples assim.....é sabido que durante o dia e a tarde nosso metabolismo é mais agressivo, ou seja, o periodo de queima de energia é mais intenso nesses horarios, deixando para a noite uma queima menor. Resultado: se vc tomar hipercalorico de dia ele sera melhor usado como fonte de energia ao inves de virar acumulo de gordura.

*Quais os melhores horários para tomar hipercalórico?

Se vc toma hipercalorico quer dizer que vc quer peso. Digo peso, pq vc nao fica somente mais forte com hipercalorico, vc ganha PESO tbm. Vai ganhar musculos e gordura. Nao existe horario correto. O que precisa se fazer é saber o seu gasto calorico total e ae sim, vc ingerir mais calorias que vc esta queimando, para poder haver uma sobra nessa conta e vc engordar.

*Qual multivitamínico vocês indicam?

Existem inumeras marcas. A mais simples de todas claro, Centrum.
      Porem existem Ast Multi Pro 32x, Daily Formula, Multi Men etc.. pegue uma que vc confia no fabricante. Ate mesmo o Animal Pak é um multivitaminico apesar de nao haver comparaçao com os demais pois ele possui 308905849433,5 coisas a mais que os outros multivitaminicos.
      Se vc é daqueles marombeiros que se recusam a tomar centrum pq "porra minha avó toma, eu que sou bruto nao posso tomar um treco que a minha avó toma", opte pelo Daily Formula ou Multi Pro 32x.

*À noite é melhor ingerir whey ou albumina?

A resposta vai ser baseada na definiçao do produto.
      Na verdade nua e crua, vc pode tomar tanto um como o outro.
      Porem, o custo x beneficio nos diz que albumina é melhor.

*Albumina é melhor com leite ou com água? Pq? (a mesma serve para a whey)

Ja respondi acima.

*Devo suplementar nos dias que não treino?

Depende do que estiver usando. Thermogenicos e PH's sim. Os demais nao. Porem nao esqueça da sua dieta. Lembre-se que seu processo de hipertrofia continua durante os dias que vc nao treina, ou seja, mantenha sua ingestao de proteinas e carbs em um nivel similar ao que vc esta usando em dias de treino no qual vc suplementa.
      Varios usuarios usam o fds como "o periodo da folga" aonde o corpo fica sem receber os suplementos numa forma de "limpar" o corpo. Eu particularmente soh concordo em nao tomar whey, pois como a funçao dele é pós-treino e eu nao estou treinando, nao vejo pq tomar. Mas nem por isso deixo de me alimentar bem.

*SOU NOVATO(LEIGO), PODERIAM ME DAR DICAS DE SUPLEMENTOS?

Regras:
      Treino em academia é aconselhado para acima de 18 anos. Ta, vc pode fazer com 15-16-17 sem problemas. Eh que em tese, abaixo de 18 anos vc ainda esta em formaçao da sua estrutura corporal e ossea, ou seja, pode haver danos na sua estrutura uma vez q nao esta 100% formada. Suplementaçao é acima de 18 anos. Veja bem, querendo ou nao, o ato de suplementar ja é um stress aos orgaos que filtram e processam tudo q ingerimos. Se vc ja suplementa com 15 anos, imagina quando estiver com 25 anos???? Pra que estressar seu corpo sendo que quando vc tiver 21 e ate os 30 e poucos anos, sera a epoca que vc vai mais usufruir dos beneficios de uma boa suplementaçao, devido a sua produçao hormonal que vai estar no pico. Enfim, respondendo a pergunta: o basico do basico é Albumina ao acordar e ao dormir Whey (35g) + Malto ou Dextrose no seu pós-treino. *Depois do treino é melhor malto ou dextrose? Qual a diferença entre os dois?

A maltodextrina é mais complexa que a dextrose. Porem É A MESMA COISA. Tanto faz Malto ou Dextrose. A diferença é ridicula entre elas. Compra a mais barata e seja feliz.

Links relacionados:

*Qual o melhor, Superpump, Supercharge, NOShotgun, NO Explode, Nitrix, etc?

Vai depender do gosto de cada um. Eu diria ate que o White Flood da uma chinelada em todos esses ae....o tal do "GABA" que vem nele é sinistro!!!! Agora, numa leitura simples de bula, o NO Shotgun parece ser mais bem balanceado. Mas enfim, DEPENDE DO GOSTO E DA PERFORMANCE QUE O PRODUTO AGE EM CADA UM.
      Fato eh: qualquer um desses NO gringos, vc estara mto bem servido.

*Animal Pak, Animal Mega Pack, Anabol Pack, Monster Nitro Pack, Carái de Asa Pack, prestam?

A questao é: qual o proposito de vc tomar um pak desse?
      Eu acredito que a alimentaçao vem SEMPRE em primeiro lugar. Com isso em mente, um whey, albumina, malto, um multivitaminico e um NO vc vai ser grande igual sua mamae sempre quis. Leia a bula. Se vc achar que um PAK desses resolve seu problema em relaçao a um NO, ok manda pra dentro.
      AGORA PRESTA ATENÇAO.
      Baseie seus conhecimentos nos produtos americanos. Igual ja escrevi, nossa industria esta a milhoes de anos luz atras da industria americana em se tratando de produtos para performance esportiva ( grande parte devido a nossa legislaçao ridicula) Ou seja: leia a bula de um NO ou de um PAK americano primeiro e depois compare com a bula de um PAK ou de um NO nacional. Vc tera uma bela e triste surpresa....

*Qual a diferença entre Centrum e Animal Pak? Qual o melhor?

Nao tem comparaçao. Apesar de ambos serem complexos vitaminicos, o AP tem por exemplo, enzimas digestivas que ajudam nos processos digestivos. Enfim, o que vc tem q se perguntar eh o seguinte: pra q eu tomo multivitaminico? Eh pra suprir vitaminas e minerais certo? Entao nao tome AP. Opte por algo mais barato e q vá suprir suas necessidades.
      Enfim, depende do seu objetivo.

*Como importar suplementos? É seguro? E se a ANVISA barrar?

boa leitura!!

*Midway, DNA, Integralmédica, Bad Boy, Neo-Nutri, prestam?

Se vc ta na grana curta amigo....opte pelos produtos nacionais mais conhecidos. Probiotica é uma bela saida. Nem sempre o mais barato é o melhor e nem sempre o mais caro tbm é o melhor.....mas em se tratando de algo q vc vai ingerir, ou seja, vai pra dentro do seu corpo, e tbm em se tratando de todo aquele sofrimento de puxar ferro na academia, pra que arriscar comprar produtos que nao vai estar 100% ajudando vc a conquistar seus objetivos?

*Comprei esses suplementos, poderiam me ensinar a utilizá-los?

Se mesmo assim esse topico nao serviu para vc tirar suas duvidas, poste ela no forum ou mande uma MP para qualquer usuario que vc sinta confiança. Eu pelo menos respondo na medida do possivel..... ( sem pergunta imbecil neh o caramba!!!!!!!)

*Como usar M-Drol, D-Drol, etc? É perigoso?

Ph's podem ate ser mais perigosos que AE's injetaveis.....alem de serem altamente hepatoxicos, eles podem alterar drasticamente seus niveis hormonais.
      Alem disso é necessario fazer acompanhamento com exame de sangue para avaliar os efeitos do PH no seu corpo.
      Para com a palhaçada de Tribulus, ZMA, 30g de Similarina pra TPC
      ( para os leigos, TPC eh a terapia pos ciclo, aonde vc vai normalizar seu corpo aos niveis anteriores do uso do PH)
      Na verdade o TPC vai ser feito sob medida para cada pessoa. Ou seja o que um toma de TPC nao necessariamente serve para vc. Como saber entao?

Resumão do que pedir em um exame de sangue
      Hemograma Triglicerides Glicemia-Jejum Colesterol Total e Fraçoes Creatinina Ureia Acido Urico Calcio Cloretos Potassio Sodio Transaminase Oxalacetica Transaminase Piruvica Gama GT Calcio Ionico Lipoproteina Proteina C Reativa Quantitativa Alta Sensibilidade Vit B12 Ferritina Serica Acido Folico TSH Ultra Sensivel Hormonio Foliculo Estimulante - FSH Hormonio Luteunizante - LH Prolactina Androstenediona Dehidroepiandrosterona Estrona Sulfato de Dehidroepiandrosterona Testosterona Livre Testosterona IGF -1 Somatomedina C Insulina Homocisteina Dihidrotestosterona
      Esses exames podem ser pedidos a qualquer endocrinologista. Muitas vezes, vc pode abrir o jogo com seu medico e dizer o produto q esta tomando. De acordo com o principio ativo, ele pode pedir mais ou menos exames do que esses que eu citei.

Depois de tudo isso feito (que na verdade é um resumo de como seu corpo esta após realizar um ciclo de PH), um medico ira lhe passar os melhores medicamentos a se tomar. PH é seguro se tomado corretamente, porem é preciso sempre um acompanhamento médico. Isso nao eh Whey ou NO.....doses erradas podem causar graves problemas.

*Tenho 12, 13, 14, 15, 16 anos...como faço para deixar minha barriga um "tanquinho"? Meu braço grande? Só tenho 2 meses até o VERÃO!!!

O amigao......vc pode começar agora visando o proximo verão, porem nesse vc vai ter q ficar de camisa ok?
      Nao existe isso de crescer em 2 meses.
      Treino pode servir para diversos objetivos, uns querem ser tanquinho, outros brutamontes, enfim, mais uma coisa ambos compartilham.
      O tempo.......eh crucial pra atingir seus objetivos.

( Colaboração do amigo oozaru)

*O que é a Caseína?

A caseína é uma proteína TIME RELEASE(forma um gel em seu estômago), assim como a albumina, porém derivada do soro do leite. A vida da caseína no seu organismo é maior que a da albumina e possui um gosto muito melhor, claro que por ela ser tão superior o custo é quase 3x mais caro que uma albumina. Deve se tomar antes de dormir ou ao acordar em jejum. E existem teorias que comprovam que é bom tomar no pós treino junto com o Whey e o carboidrato, sendo utilizado 10~15gr no pós e 30~40 antes de dormir e como desjejum.

*O que é HMB?"

O HMB é a quebra de um BCAA (Leucina). É utilizado para diminuir o catabolismo, aumento de força, aumento de massa magra. Deve se utilizar de 1,5~4gr de HMB por dia.

*O que é Glutamina?"

A glutamina é um aminoácido essencial para qualquer praticante de atividade física já que impede o catabolismo e ajuda no sistema imunológico. Estudos recentes provam que a ingestão de 10gr~20gr de glutamina por dia tem efeitos anabólicos. Divididas em 3/4 vezes ao dia de 5gr cada.

*O que é um Thermogênico?"

Thermogenicos são suplementos que vão acelerar seu metabolismo para queimar o máximo de calorias e assim você perder peso, de nada adianta comprar um desses se não tiver uma dieta, aliás, não adianta nem ir na academia se tu não tem dieta!
      protein-quality-comparison-chart.pdf
    • By Telmo Lopes
      Olá, gostava de saber qual é o melhor sabor de whey para misturar com água.
      Comprei pela primeira vez Whey com sabor a baunilha mas logo que tomei reparei que era enjoativo e gostava de saber qual o melhor sabor para vocês?
    • By fisiculturismo
      Qual é o suplemento alimentar mais importante no mercado hoje e mais recomendado pelos nutricionistas esportivos? Para essa pergunta todo mundo tem a resposta na ponta da língua: whey protein. Como nós, brasileiros, preferimos tudo o que é importado, chamamos a proteína do soro do leite de whey protein. Qualquer pessoa que pratica musculação tem ideia do que seja a whey.
      E se a whey é o suplemento mais vendido e mais recomendado, dentre as wheys disponíveis no mercado, qual seria a mais vendida? O site Bodybuilding.com, a maior loja online do ramo no mundo, assegura que o suplemento alimentar mais vendido é a 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition.
      E o que levou os consumidores do mundo inteiro a preferirem a 100% Whey Gold Standard sobre as centenas de outras opções de whey disponíveis no mercado? Seria uma boa campanha de marketing? Seria alguma característica especial ou superior da 100% Whey Gold Standard? Talvez custo-benefício? Preço muito em conta?
      A 100% Whey Gold Standard não é uma whey barata. Ela custa um pouco mais do que suas concorrentes diretas. Mas o produto esbanja qualidade. Logo no primeiro contato, já se verifica o cuidado da Optimum Nutrition com a originalidade do produto (como é o mais vendido, certamente é o suplemento mais visado pelos falsificadores). Na tampa, há um lacre de autenticidade que apresenta o logo na marca em cores variadas, a depender da posição de incidência da luz.
      O pote grande, de 5 libras, tem na tampa um adesivo onde se anuncia que há um mínimo de 71 doses recomendadas de whey ali dentro, e whey de qualidade, que vale o valor que por ela se paga. Cada dose recomendada é de aproximadamente de 30 gramas, havendo um medidor (scoop) dentro do pote para auxiliar no consumo da whey.
      Cada dose recomendada fornece 24 gramas de proteína, 1 grama de gordura e 3 gramas de carboidratos, sendo apenas 1 grama de açúcar. São 5,5 gramas de BCAAs e 4 gramas de glutamina por dose. Para misturar a 100% Whey Gold Standard em líquido não há necessidade de shaker, basta colocar o pó e misturar facilmente com uma colher.
      O melhor da 100% Whey Gold Standard sobre as demais concorrentes que se dizem 100% Whey está na composição da proteína. Enquanto a maioria das wheys mais baratas é baseada em proteína concentrada do soro do leite, a 100% Whey Gold Standard tem como principal componente a proteína isolada do soro do leite (que só é encontrada nas wheys mais caras). Saiba mais sobre o tema na matéria Tipos de Whey Protein.
      Portanto, não é à toa que a 100% Whey Gold Standard é a preferida da maioria dos consumidores de whey. Além da qualidade do produto, e do custo-benefício, os sabores da 100% Whey Gold Standard costumam ser muito elogiados. Experimentamos o sabor Double Rich Chocolate (algo como chocolate extra em tradução livre), mas não achamos nada excepcional. Em nossa opinião, a 100% Whey Gold Standard perde em sabor para a Whey Gourmet da Dymatize.
      Os brasileiros costumam não ter à disposição, no Brasil, os melhores suplementos alimentares do mundo, por conta das severas restrições impostas pela ANVISA. Não é o caso da 100% Whey Gold Standard, que pode ser adquirida no Brasil, mas por preços bem superiores que os praticados nos EUA, óbvio. A seguir listamos os sites onde você pode comprar este produto campeão de vendas:
      100% Whey Gold Standard no Corpo Perfeito 100% Whey Gold Standard no Bodybuilding.com 100% Whey Gold Standard na Health Designs 100% Whey Gold Standard no iHerb
    • By Fabiana Ribeiro
      Junte todos os ingredientes e bata no liqüidificador, mixer ou shaker de sua preferência.
    • By Eduardo7
      Olá, tenho 16 anos e recentemente comecei a malhar com alguns halteres que tenho e malho 1h diariamente com pesos de 3 KG cada e faço flexões conforme o treino (tenho noção que é pouco, mas são os recursos que tenho e não tem academia em minha cidade, estou falando sério). Faço isto a dois meses e sempre tomei uma porção de 50 gramas pós-treino deste suplemento http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-18-kg-body-size--integralmedica-252-7132-799?&lkey=a2 (Nutri Whey 1.8 kg Body Size - IntegralMédica) e estou com algumas dúvidas a respeito do suplemento que citei no título deste tópico, eu comprei ele no seguinte site http://www.netshoes.com.br/produto/whey-muscle-hammer-18-kg--body-action-151-0051-799?&lkey=a2 e quem poder responder minhas seguintes dúvidas, eu agradeço:
      1) Qual deste dois suplementos é melhor para ganhar massa muscular?
      2) Pretendo tomar somente uma porção do WHEY MUSCLE HAMMER 1.8 KG - BODY ACTION de 40 gramas por dia, devo tomar antes ou pós-treino?

Desde já agradeço e estou abertamente disposto a ouvir críticas construtivas