Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crescer em altura

JS

Post Destacado

Postado

oi a todos, eu sou muito baixo e gostava de saber se existe maneira de crescer em altura com um treino adequado, ou alimentação, etc??

e ja agora eu tambem nunca como muito nas refeições durante o dia, há maneira de ganhar mais apetite para comer mais?

cumprimentos a todos, JS

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Crescer de altura com alimentação e treinamento é meio dificil, mesmo pq isso tem a ver com as suas cartilagens, sua idade, etc.

Tem um topico falando sobre isso aqui no forum, da uma procurada.

T+

• Moderador
Postado

Crescer em altura só com tratamento cara.

MAs vc também nem disse a sua idade pra gente ver se tu não é apenas um adolescente ancioso pra ganhar uns centímetros a mais e conquistar e gatinha da outra série.

Tudo tem seu tempo.

• Moderador
Postado
eu tenho 16 anos, e realmente sou muito abaixo da media de altura para a minha idade, +/- 1.63m

Realmente vc é mais baixo que a média, mas como eu disse acima, vc ainda vai crescer mais cara. É melhor vc esperar atingir sua altura máxima para ver se é realmente necessário fazer algum tratamento.

Postado

Realmente vc é mais baixo que a média, mas como eu disse acima, vc ainda vai crescer mais cara. É melhor vc esperar atingir sua altura máxima para ver se é realmente necessário fazer algum tratamento.

Mais se ele esperar esse tempo (ate ele crescer seu máximo) para depois fazer o tratamento isso não seria ruim? Acho que depois que ele crescer tudo a cartilagem vai "fechar" e o tratamento não vai ter mais eficacia. Meu amigo teve esse problema e tomou hormonios com 13 anos. Eu so me lembro que adiantou um poko e ele é ate normalzinho hj em termos de tamanho. E prepare seu bolso viu amigão porque não é nada barato.

Corrijam-me se estiver errado.

Abçs...

Postado

tomar hormônio n adianta muito, se n for por carência hormonal, vc vai no máximo é ficar com as mãos, queixo, pés, crescidos. Se for de genética, familia, n tem jeito.

Na china tem uma cirurgia em que quebram e esticam seus ossos, pernas e braços, dá pra crescer uns 5-7 cm, mas demora a bessa, é caro e dói tanto que no primeiro mês ( dura mais de 6 meses a cama com a perna partida e cheia de parafusos) vc deseja que te matem.

Tô te falando isso pq vc sabe q sou se amigo, que eu sou do bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...