Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

Para ELES SEXO no 1º encontro ????

Rate this topic

Recommended Posts

Guest

Ai galera já que teve o tópico sexo no primeiro encontro das mulheres agora vamos por nossa posição.

Eu nunca me entrego pra mulher no 1º encontro. Faço de difícil. Eu me valorizo pra caramba. A mina tem que chegar com jeito e aos poucos eu vou liberando pra ela.

Nunca aconteceu cumigo no primeiro encontro. Mas.. num tenho nada contra. Tive várias gatas que forçaram a barra pra transar cumigo logo de cara.

Ai acho que estas minas só tem sexo na cabeça. Ai eu caio fora. Acho que elas só querem me usarem e dizer para colegas delas que me papou. Ai vou ficar com fama de garanhão.

Eu nunca deixo a mina avançar, passando as mãos da minha perna. Isto só depois de um mês de namoro. Sexo mesmo tenho que ter confiança. Dependendo da garota só rola depois de uns 2 meses . Tenho que perceber que ela´num quer so meu corpo e sim meu coração tb.

hehhehe

falow

e asua opnião ????

hehehe

Guest

É surfista por isso q me apaixonei por vc , vc não é igual aos outros q só pensam em sexo , vc não se entrega fácil , não é um galinha...

Guest

Em 2002-10-19 15:33, Aninha_RJ escreveu:

É surfista por isso q me apaixonei por vc , vc não é igual aos outros q só pensam em sexo , vc não se entrega fácil , não é um galinha...

brigadinho minha paixão...

tenho uma surpresinha pro c..

beijus

xaudadis

Em 2002-10-18 09:54, sUrFiStA^-^SP escreveu:

Ai galera já que teve o tópico sexo no primeiro encontro das mulheres agora vamos por nossa posição.

Eu nunca me entrego pra mulher no 1º encontro. Faço de difícil. Eu me valorizo pra caramba. A mina tem que chegar com jeito e aos poucos eu vou liberando pra ela.

Nunca aconteceu cumigo no primeiro encontro. Mas.. num tenho nada contra. Tive várias gatas que forçaram a barra pra transar cumigo logo de cara.

Ai acho que estas minas só tem sexo na cabeça. Ai eu caio fora. Acho que elas só querem me usarem e dizer para colegas delas que me papou. Ai vou ficar com fama de garanhão.

Eu nunca deixo a mina avançar, passando as mãos da minha perna. Isto só depois de um mês de namoro. Sexo mesmo tenho que ter confiança. Dependendo da garota só rola depois de uns 2 meses . Tenho que perceber que ela´num quer so meu corpo e sim meu coração tb.

hehhehe

falow

e asua opnião ????

hehehe

ahhahahahahahah

vc se acha né

Guest

Em 2002-10-19 21:57, ViPeR escreveu:

CLARO QUE VC NAUM É IGUAL AOS OUTROS HOMENS VC É VIADO!!!!!!!!

hehehhehehe

pode cre..

sem comentários pro c...

ai, ai , ai dor de cotovelo é froud. huahauaua

A INVEJA MATOU O GATO ATRÁS DA PORTA !!!

Em 2002-10-19 22:00, sUrFiStA^-^SP escreveu:

hehehhehehe

pode cre..

sem comentários pro c...

ai, ai , ai dor de cotovelo é froud. huahauaua

A INVEJA MATOU O GATO ATRÁS DA PORTA !!!

HAUHAUHAUHAUHAU

PTZ ESSE CARA ME MATA DE RIR INVEJA DE UM TONTO COMO VC COM UMA IDEIA FURADA DESSA PARA VAI VC NAUM SABE NEM OQ É UMA MULHER E MUITO MENOS COMO SATISFAZELAS VC DEVE SER MÓ CABAÇO PRA PENSAR DESSE JEITO SIPA NUNCA NEM TRANSOU VC TEM MUITO OQ APRENDER CARA !!!!!

CUIDADO UM DIA A FONTE PODE SECAR E O GATÃO QUE VC É AS MINAS PODEM NAUM QUERER MAIS ISSO SE FOR VERDADE QUE EU DUVIDO

APENAS UMA PALAVRA PRA VC ______ CABAÇO

Guest

Em 2002-10-19 22:06, ViPeR escreveu:

HAUHAUHAUHAUHAU

PTZ ESSE CARA ME MATA DE RIR INVEJA DE UM TONTO COMO VC COM UMA IDEIA FURADA DESSA PARA VAI VC NAUM SABE NEM OQ É UMA MULHER E MUITO MENOS COMO SATISFAZELAS VC DEVE SER MÓ CABAÇO PRA PENSAR DESSE JEITO SIPA NUNCA NEM TRANSOU VC TEM MUITO OQ APRENDER CARA !!!!!

CUIDADO UM DIA A FONTE PODE SECAR E O GATÃO QUE VC É AS MINAS PODEM NAUM QUERER MAIS ISSO SE FOR VERDADE QUE EU DUVIDO

APENAS UMA PALAVRA PRA VC ______ CABAÇO

hehehhehe

pode cre..

sem comentários pro c...

a minha diferença pra sua.. é qeu eu faço amor e vc faz sexo...

huahauhaua

por isto as minas gostam de mim...

A INVEJA MATOU O GATO ATRÁS DA PORTA!!!

AI AI AI MEU COTOVELO. aKI QUE DOR DE COTOVELO.

HAUAHAUAHAUAUUA

Guest

Em 2002-10-19 22:20, ViPeR escreveu:

PRA MIM VC É MÓ FRUTINHA ISSO SIM

ixi..

se sou frutinha prefiro morrer um pomar..

hehehehehh as minas gostam deu assim.. I ja to bem com a aninha_rj..

agora na boa.

num precis anem responder.

vamu deixar a galera postar as opniões.

falow

hehehheheh

Em 2002-10-19 22:21, sUrFiStA^-^SP escreveu:

ixi..

se sou frutinha prefiro morrer um pomar..

hehehehehh as minas gostam deu assim.. I ja to bem com a aninha_rj..

agora na boa.

num precis anem responder.

vamu deixar a galera postar as opniões.

falow

hehehheheh

PTZ !!!!!!