Visitante missionario Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 devo tomar whey protein todos os dias? só malho duas vezes na semana e tenho esta duvida, já que é alimento gostaria de saber?
NoWayPunk Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Tome no pós-treino, e procure se alimentar bem tanto nos dias em que treina, como nos dias em que não treina.
Visitante AMERICO USA Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 bom, nos dias de treino e obrigatorio tomar, agora no resto da semana(nao entendi porque so 2 dias) vc somente tomara caso vc perceber que a sua alimentecao nao esta oferencendo a quantidade de proteinas adequadas pro seu corpo, e issso, mas na minha opiniao, nao custa tomar uma dose por dia pra dar um up ai, valeu fuii
PMBC Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 ir 2 vezes na academia por semana nao é considerado "malhar" .. pelo menos na minha opiniao ;;;
Ramy Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 ir 2 vezes na academia por semana nao é considerado "malhar" .. pelo menos na minha opiniao ;;; De repente se for HIT...
douglas_ Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Claro que da pra crescer malhando só suas vezes por semana,m as o treino vai ter que ser forte. Você não é obrigado a tomar todo dia, mas se quizer tomar tbm ajudaria muito.
NoWayPunk Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Se tiver dinheiro sobrando, tome todos os dias, não vai custar "nada".
Visitante missionario Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Treino apenas dois dias no sistema hit, não entendi certos comentarios sobre que malhar dois dias não é malhar, tsetsetse, o negocio deve ser malhar todos os dias umas 3 horas e viver de over traing, chega a ser ridiculo ouvir aki , logo aki neste forum que malhar duas vezes na semana não é malhar!!! e ainda não entendi, tomo ou não todos os dias?
Cavok Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Não acho necessário tomar Whey Protein nos dias em que não treina se estiver com uma boa alimentação e dieta em dia.
bernardofm Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Tb não acho necessário todos os dias. Mais vale vc investir em uma albumina. A whey protein é absorvida rapidamente, e é mais indicada em momentos que o corpo precisa de muita proteína, no pós de uma atividade física. Já a albumina tem absorção mais lenta, geralmente usada de noite, como tb pela manhã.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.