Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duas melhores hrs de tomar whey


daps

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-30 21:18, daps escreveu:

em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?

Acredito que não resta dúvida de que a melhor hora é uma porção de whey ao acordar e outra logo após o treino.

Antes de dormir eu acho meio que desperdício de dinheiro, toma albumina que é bem mais barato, e vc vai aproveitá-la a noite toda pois tem a absorção mais demorada que a whey.

Para complementar seria muito bom a ingestão de uma fonte de carboidratos de rápida absorção no pós treino junto com a whey, um conjunto de malto, glucose e frutose seria de grande valia para se ajudar no processo de recuperação pós treino.

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?

certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=<>]

em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?

certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=<>]

certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....

o pessoal acabo de flr

whey de noite eh disperdicio

albumina eh melhor pro ser lenta digestao

mto mais util, vai sendo absorvido ao longo do sono

ja o whey q eh rapida absorçao vai ser absorvido rapido

fikei cum uma duvida

o pessoal falo pra tomar whey ao acordar pra cotar o efeito catabolico q corpo fika anoite

sera q em ve do whey poderia ser um malto ou dextrose

ja q cortaria o efeito catabolico tbm e eh bem mais barato

ou tem algum problema??

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino.

eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois.

Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino.

eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois.

Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?

DE JEITO NENHUM DOUGLAS, VC ESTA CERTO SIM,VC TOMA ANTES DO TREINO SIM,E CORRETO, E AUMENTE UMA DOSE PELA MANHA SO ISSSO, E FATO TUDO ISSO,COMO JA DISSE VC PRECISA DE UMA PROTEINA DE RAPIDA ABSORCAO PRA QUEBRAR O ESTADO CATABOLICO QUE VC GERA PELA NOITE DURANTE O SONO, ENTAO SOMENTE A WHEY FARA ISSSO TAO RAPIDO, VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...