Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre clomid...

Gun

Post Destacado

Postado

Fala galera.. bem, minha duvida é a seguinte, tenhu 17 anos e comecei meu ciclo (bem leve por sinal... apenas 6 decas e 4 duras) ja sei q to errado de cicla nessa idade mas agora ja comecei e gostaria de saber se mesmo em um ciclo leve como esse é necessario o uso do clomid.

Vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
cara.. pra fazer um ciclo desse eh melhor nen fazer.. se for pra fuder tenque fuder direito.. .. só lamento por voce..

Ae cara realmente TRISTE... Se é pra fazer, faz direito... Agora já que você quer opinião, pra pelo menos tentar regular seus hormonios no final, após 14 dias do final de "ciclo" ( não considero ), toma 3 caixas de clomid, pelo menos 2... :wink:

Postado
o certo seria 21 dias depois da ultima aplicação ..(acho eu) .. mas seila eu com esse lixo q ele fez nao ia tomar nd..

É cara são 21 dias, esqueci que tinha durateston, 14 dias é a MV da nandrolona...

Cara mais uma deca já causa alguma inibição e já que ele perguntou é melhor tomar o clomid...

Postado

E quanto a dosagem do clomid eu devo usar as mesma das pessoas q fazem os ciclos certos e mais pesados (de seis semanas e tal). Ou seja seria 30 comprimidos... começando com 300mg no primeiro dia e indo diminuindo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...