Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand + Whey Protein Nature´s Best ( Diário )


Post Destacado

Ontem foi o 1º dia de suplementação, tomei uma medida de xpand 30min antes do treino e uma medida de proteina apos o treino.

Senti um pequeno aumento da minha disposição, nada comparado com o therma pro, aumentei um pouco a carga dos exercícios, porém hoje achei que iria ficar dolorido como na semana passada e parece que não malhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não percebi nenhuma mudança significativa, percebo que minha recuperação está muito boa, parece que não malhei no dia anterior.

Estou pegando bem pesado, sinto bem inchado na hora que malho mas depois de uma hora ja percebo que o volume desapareceu.

tenho minhas medidas iniciais, assim que eu medir novamente vou postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi aumento de força, alias no próximo treino vou mandar um therma pro pra ver se da um animo a mais, ainda continuo na expectativa para ver os resultados.

Me disseram que começa a aparecer resultados no final da segunda semana.

Cada dia que passa estou forçando mais, não sinto nada dolorido, quando sinto é quase imperceptivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem legal o treino o therma deu muito gás!!Alias senti um ganho de força, pois o que eu levantava no supino com dificuldade, tipo eu não aguentava 3 series de 10, eu aguentei na boa, acho que dava pra aumentar um pouco, mas estou com uma dor absurda no ombro,espero que passe logo, acho q abusei logo de cara, foi a empolgação!!

Se fosse comprar outro Xpand compraria o Energized, meu amigo comprou e disse q dá um pique como se tivesse tomado therma. Antes de dormir tomei mais um Xpand, achei muito boa a recuperação, principalmente do meu ombro, parece que ficou anestesiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tranquilo o treino de hj, treinei biceps e costas..

Não peguei tão forte por causa do ombro, alias ja esta se recuperando, vou pegar leve a semana q vem e depois volto arregaçando!!!

No geral estou achando q estou ficando mais definido, nada absurdo, coisa q a creatina faz, aumenta um pouco!!

No fds de semana não treino e nem tomo suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, voltei a treinar como antes, tive que pegar mais leve por causa do ombro que estava muito ruim, estou voltando o que era, apesar q senti uma diferença enorme depois de uma semana pegando mais leve, mas blz vou continuar com os relatos, o treino de ontem foi bem tranquilo, hj senti um pouco dolorido, mas normal, em relação a força comecei a aumentar e foi o que acabou com o meu ombro, cada semana consigo aumentar o peso, mas tenho q ir com calma, é visivel que o xpand da uma ajuda nesta parte de força, nunca tinha ganho força de uma semana pra outra, tipo em 2 semanas o peso do supino ja estava tranquilo.

É bem visivel o aumento da vascularização, até mesmo em conhecido que tem um percentual de gordura alto e ele nunca tinha visto tantas veias nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que ninguem se interessou muito, mas vamos la. Depois de um bom tempo usando em todos os dias que treino, estou bastante inchado. Não tem quem não perceba a diferença. Não é tão perceptivel na primeira semana, mas consegui aumentar bastante os pesos e deu uma diferença bem grande no visual. Esta lançando um produto novo da Dymatize, dizem que é melhor q xpand, irei testa-lo tb.

meu xpand acho q ainda durará por mais uns 20dias.

Porém o resultado é bem parecido com a creatina, mas um pouco mais forte. Pra quem tem $$$ de sobra compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...