evil ash Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 ola a todos do forum. tenho 2 duvidas: 1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo. 2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira? aguardo respostas! abraços!
driano Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo. q eu saiba naum tem problema,Extra Pack eh um conjunto de vitaminas,contanto q naum tenha cafeína. 2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira? naum se deve eh consumir nada vencido. ainda mais q suplementos são produtos "delicados". valeu.
Leandro_Calibrados Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 De acordo, ta afim de compra pack meu compra o animal da universal melhor é + concentrado apesar de eu axar q n vale a pena custo/beneficio mt caro c esse dim dim da de vc comprar uma suplementacao basica q vai ser + eficas e aliando tb junto c um bom polivitaminico o centrul q ja vai suprir tds suas deficiencias!! abracos!
driano Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 apesar de eu axar q n vale a pena custo/beneficio mt caro tbm acho,por isso nunca comprei esse suplemento. valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.