Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador sem efedrina q funciona ... existe?


suplementonline

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou usando a duas semanas esse da Nutrilatina e os resultados estão começando a aparecer como maior definição em alguns grupos musculares como perna e braço e peito, aonde eu quero queimar gordura mesmo que é abdominal ainda não tive resultados satisfátorios, fui ontem na loja onde comprei o produto e o vendedor me informou que eu deveria aumentar a quantidade de treino aerobico (esteira, bicicleta...etc) para que o resultado fosse mais otimizado.

O seu interesse é de secar? Vc é bodybuilder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em quanto tempo vc conseguiu observar o efeito?

eu tomei therma pro sem efedrina...

amigo, perdi gordura na barriga q não foi brincadeira....

na cintura tbm...

parei pq tava emagrecendo demais....

notei tbm q o therma pro tira a fome... pelo menos eu tive esse efeito!!

Tomei 10 capsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei therma pro sem efedrina...

amigo, perdi gordura na barriga q não foi brincadeira....

na cintura tbm...

parei pq tava emagrecendo demais....

notei tbm q o therma pro tira a fome... pelo menos eu tive esse efeito!!

Tomei 10 capsulas.

Hum eu estou tomando o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, em liquido e é muito horrivel...mas até agora nada de significativo...Quanto tempo vc faz de aerobico?

E era muita gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum eu estou tomando o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, em liquido e é muito horrivel...mas até agora nada de significativo...Quanto tempo vc faz de aerobico?

E era muita gordura?

não... não era mta gordura não. Eu tava com 60kg qdo comecei a tomar... to com 56Kg agora.. mas eu so tomei 10capsulas (2 semanas).

e eu fiz mto aérobico, viu? Nossa... como eu to de férias, posso ficar por conta da academia, né. Antes de tomar o therma eu fazia jump, e nada de emagrecer. Tomei o therma e foi rapidinho. Mas tbm aumentei os aeróbicos. Fazia 30 min de eliption+esteira todo dia e na terça-quinta a aulinha de jump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... não era mta gordura não. Eu tava com 60kg qdo comecei a tomar... to com 56Kg agora.. mas eu so tomei 10capsulas (2 semanas).

e eu fiz mto aérobico, viu? Nossa... como eu to de férias, posso ficar por conta da academia, né. Antes de tomar o therma eu fazia jump, e nada de emagrecer. Tomei o therma e foi rapidinho. Mas tbm aumentei os aeróbicos. Fazia 30 min de eliption+esteira todo dia e na terça-quinta a aulinha de jump.

Ah sim...tem que aumentar mesmo a quantidade de exercicios aerobicos...

eu entrei na academia pesando 65,5kg, atualmente eu estou pesando 71kg (após 4 meses de academia) Estou tomando o thermo por que comecei a criar gordura abdominal.

=\

Vamos ver se funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu recomendo o NEW XENADRINE EFX !!!

sem efedrina

to tomando MTOO BOMMMM!

qq coisa add no msn nobrerj@hotmail.com pra gt trok ideia, tenho uns !

Muito bom msm ! Tb o Charge é muito fodda tb ! Tomei só alguns e estou com uma otima definição ,até parei de tomar com medo de perde mais :P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...