higor Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Bom, queria saber o melhor jeito de usar esses 2 suplementos, vou dizer como estou usando. Albumina: tomo ao acordar e antes de dormir Maltodextrina: antes do treino, durante o treino e dps do treino Seria bom tomar a albumina logo dps do treino ?
romulob Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Não. Dá forma que você tá fazendo tá correto. []s
thesource0666 Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 perfeito. oq voce esta fazendo esta otimo... DEpois do treino é legal proteinas de rapida absorção como o famoso whey por exemplo. abs
Visitante Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Acho que Antes/Durante/Depois é desnecessário.Antes eu tomaria Dextrose e depois sim eu tomaria a Malto. Ou continua com a Malto antes e depois, por que durante é totalmente desnecessário ao meu ver. Fui....
thesource0666 Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 E ae JR, blz?! concordo em partes com voce acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto... Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico... mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae... eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso abs
Visitante mr.anabolic Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 OLÁ CAMARADA, CORTE A MALTODEXTRINA DURANTE O TREINO,POIS ESTA É UM CARBOIDRATO COMPLEXO,PORTANTO DE LENTA DIGESTÃO O QUE NÃO A TORNARÁ DISPONÍVEL DURANTE O TREINO. TREINO,DIETA,SUPLEMENTAÇÃO anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.net
Visitante Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 E ae JR, blz?! concordo em partes com voce acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto... Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico... mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae... eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso abs Porra véio......eu acho que a discussão vai ser pauleira !!!!!!!! RSRSRSRS Olha só.....durante o treino au também tomo só que tomo a DEXTROSE, sabe por que ????? Por que a DEX é um carboidrato simples e de rápida absorvição e aí sim vai me dar um gás extra nos treinos.O MALTO é o contrário ou seja, é uma carboidrato complexo de lenta absorvição pois suas moléculas precisam ser quebradas diferentemente da DEX e por isso tomo de 30 a 40 minutos o MALTO com WHEY. Se o cara ficar mais de 01 hora na academia ( Eu também fico ), o correto é jogar a DEX e não o MALTO, sacou o por que ???? Pergunte para qualquer fisiculturista ( Meu professor foi e o cara é simplesmente animal ) ou para uma pessoa entendida no assunto que ela vai sanar suas dúvidas......mas o interessante do site é isso. TROCA DE INFORMAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA PARA UMA VIDA MELHOR. Fui.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.