Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso: Maltodextrina e Albumina

higor

Post Destacado

Postado

Bom, queria saber o melhor jeito de usar esses 2 suplementos, vou dizer como estou usando.

Albumina: tomo ao acordar e antes de dormir

Maltodextrina: antes do treino, durante o treino e dps do treino

Seria bom tomar a albumina logo dps do treino ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que Antes/Durante/Depois é desnecessário.Antes eu tomaria Dextrose e depois sim eu tomaria a Malto.

Ou continua com a Malto antes e depois, por que durante é totalmente desnecessário ao meu ver.

Fui....

Postado

E ae JR, blz?!

concordo em partes com voce

acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração

aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto...

Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico...

mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae...

eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso

abs

Postado
E ae JR, blz?!

concordo em partes com voce

acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração

aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto...

Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico...

mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae...

eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso

abs

Porra véio......eu acho que a discussão vai ser pauleira !!!!!!!! RSRSRSRS

Olha só.....durante o treino au também tomo só que tomo a DEXTROSE, sabe por que ?????

Por que a DEX é um carboidrato simples e de rápida absorvição e aí sim vai me dar um gás extra nos treinos.O MALTO é o contrário ou seja, é uma carboidrato complexo de lenta absorvição pois suas moléculas precisam ser quebradas diferentemente da DEX e por isso tomo de 30 a 40 minutos o MALTO com WHEY.

Se o cara ficar mais de 01 hora na academia ( Eu também fico ), o correto é jogar a DEX e não o MALTO, sacou o por que ????

Pergunte para qualquer fisiculturista ( Meu professor foi e o cara é simplesmente animal ) ou para uma pessoa entendida no assunto que ela vai sanar suas dúvidas......mas o interessante do site é isso.

TROCA DE INFORMAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA PARA UMA VIDA MELHOR.

Fui.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...