Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriguinha sarada


Bauducco

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante felipe11

eu corro na bike 5 vezes por semana,uns 40 minutos em intensidades variadas(forte e fraco)q disse q e assim q perde gordura,,e todo dia apos o treino eu tomo whey protein!!!isso pode cataboliazar?to fazendo certo ou errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Iceman.fly

Em 2002-10-19 22:23, Bauducco escreveu:

Dae!!!

Tenho 15 anos, 1,80m e 62 kg.

Algum tempo atráz, estava assistindo um programa na televisão e vi que as mulheres adoravam homens magros mais principalmente os com uma barriguinha mais "saradinha". Na hora eu não liguei muito...no outro dia fui à escola e ouvi um comentário "Nossa, você viu a barriga de fulando? Eh toda perfeitinha com os quadradinhos"...cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir olhar minha barriga no espelho.

Confesso uma coisa...eu não sou gordo.....até me acho magrinho.....só que faço natação....e isso me deixou com as costas largas, e os meus braços um tanto quanto fortes...

só que a partir daquele dia eu falei pra mim mesmo: "Vou ter uma barriga igual a daquele cara da televisão."

Comecei a comer salada.....fazer 30 min de abdominal todo dia e reduzir a quantidade de comida antes de dormir. Cheguei a passar fome. me empolguei ainda mais quando li que 10% dos casos de obesidade mórbida (ou algo parecido) começam na adolescência que é o período onde mais se como, por causa do crescimento, só que tém algumas pessoas que param de crescer e continuam comendo as mesmas coisas em mesma quantidade...o que acontece dai?Como diria o meu amigo "Eh uma abraço"

Estava tendo uma alimentação super saudável...só que minha mãe notou que eu estava comendo muito pouco...e falou que eu estava muito magro....como eu sou uma pessoa muito vaidosa resolvi pesquisar e cheguei a seguinte resposta para meus problemas. Achei um site onde falava que uma pessoa normal deve ingerir em média 2.500 Kcal por dia.

60% de carboidrato

25% de gordura

15% de proteina

Só que após ler este site me veio outra questão: "Será que eu sou uma pessoa normal?"

Comecei a pensar isso pois faço natação duas veses por semana, tenho aula a tarde duas vezes por semana (e falam que aula consome muita energia), e as vezes jogo bola em meu tempo livre ou então sou goleiro do time das meninas na aula de E.F. E é lógico, oq já virou rotina, faço meia hora de abdominal todo dia, e algumas vezes barra(aquelas que se coloca na porta do quarto) e levanto dois pesos de 5 kg cada, além do que sou uma adolescente, que como o ditado já diz, "come até o pé da mesa".

Meu desejo não é ficar magro mas sim com os braços definido e com um "tanquinho" na barriga.

Gostaria de saber o quanto e o que eu devo comer para ficar assim, continuando com a minha ritina. E como eu vou saber quantas calorias eu estou ingerindo.

Me falaram que eu tenho de comer bastante proteína e pouca gordura e carboidratos. Me fale algumas vitaminas que eu possa fazer com ovo (bastante proteina), ou qualquer coisa, e se eu devo comer suplementos alimentares e que tipo de suplementos alimentares, se não for muito cedo.

valeu!

Bauducco

Fala Bauducco.

Vamos por partes.

Primeira coisa. Faça uma consulta a uma nutricionista pra vc saber com certeza como vc está fisicamente, ela vai analisar sua dieta alimentar, seus hábitos e vai definir uma dieta mais limpa pra vc obter resultados satisfatórios.

Aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre suplementação artificial.

Depois disso, um bom professional de educação física lhe passará um treino para hipertrofia, começando com séries abrangentes, cargas baixas para seus músculos adaptarem aos estímulos que vc diariamente vai fazer.

Depois ele lhe passará um treino mais pesado onde visará aumento da massa muscular e treinos de repetição longa para resistencia/tonificação.

A coisa é lenta, não é a jato, ainda mais se vc manter a dieta e não usar aceleradores metabolicos (anabolizantes).

O resultado visual vc já vê no primeiro mês, mas a coisa começa a ficar interessante no 6 mês.

Tenha uma coisa em mente. Hipertrofia é uma coisa demorada, requer esforço e dedicação.

"No pain, no gain"

Mas depois de um tempo, vc começa a colher os frutos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora fiz uma dieta legalzinha.

CAFÉ:

-sanduiche com duas fatias de pão light + peito de peru light + cottage

ou

-iogurte batavo light + aveia

10 HORAS:

-uma fruta (maçã, banana, pêra etc...)

ALMOÇO:

-Comer nomal, sem frituras, apenas cozidos e salada

-água após 40 min da refeição)

16:00 HORAS:

-Barra de cereais

JANTA:

-Algumas fatias de presunto ou peito de peru light

-Um pouco de salada

ou

-Prato de sopas

-obs: janta sem CARBOS

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...