Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriguinha sarada


Bauducco

Post Destacado

cara vc é maluco é???????

fazer tudo isso.....pra "tentar ficar trincado"

cara eu sempre fui ruim de pegar abdominal....

até hoje tah meia boca....

mas assim ô..não põe seu dinheiro fora..uma hora vc não vai mais aguentar fazer essa aliemntação nojenta.....

é provavel..que pelo que li..vc ateh esteja desnutrido....

cara....o ditado é devagar e sempre..eu era mais regrado que vc..que nada nunca veio merda nenhuma...as coisas começaram acontecer..depois que passei...

de 75kg...pra 95kg.....

com 1,91m...

eu era seco do caralho....

o que mais vale....

presta atenção....

a cadência do abdominal....

peso a dar com pau..até fuder a coluna e sentir atrofiar o rabo....

tem que sentir sempre bem a contração abdominal...

subida..um segundo..descida..3segundos....

faça infra, supra, e oblicuo.....

potência máxima....2 ou 3vezes na semana....

por pior que pareça...não é nescessa´rio fazer 3 x

o que vale..é quando vc fizer..fazer em potência máxima...

desculpe a todos..mas essa de alimentação....

não era mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e aí bauduco blz...?

cara abdomem é foda, tem todo aquele lance de postura correta,ñ tomar líquido com a refeição,ñ tomar líquidos gaseificados, sem carbos a noite.

mas sem dúvida desde 100 anos atrás até hj, além da internet os livros ainda continuam sendo a melhor fonte de pesquisa.

c vc estiver com uma graninha sobrando procure algums pela internet sobre abdominais.

eu faço assim:faço abdomem todo dia 1500vezes, dívididas em 100 cada uma com 30 segundos de descanso, trabalho todos os músculos iguais para um ñ crescer mais do que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-02 20:48, ortiz escreveu:

e aí bauduco blz...?

cara abdomem é foda, tem todo aquele lance de postura correta,ñ tomar líquido com a refeição,ñ tomar líquidos gaseificados, sem carbos a noite.

mas sem dúvida desde 100 anos atrás até hj, além da internet os livros ainda continuam sendo a melhor fonte de pesquisa.

c vc estiver com uma graninha sobrando procure algums pela internet sobre abdominais.

eu faço assim:faço abdomem todo dia 1500vezes, dívididas em 100 cada uma com 30 segundos de descanso, trabalho todos os músculos iguais para um ñ crescer mais do que o outro.

Vc faz 1.500 abdominais por dia?

Assim não dá p entender...cada um fala uma coisa , a maioria diz q é p tratar o abdomen como qq grupo muscular , ou seja , nao treinar todo ida , p dar descando q e quantidade não é qualidade , q o melhor p atrofiar é 3x por seman c sobrecarga , mas tem uns q fazem como vc todo dia e 1.500?

Se decidam de uma vez por todas né....o q afinal é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, joia?

Estou fazendo aquela dieta que passei lá antes, os resultados estão aparecendo.

Estou tentando controlar a alimentação, fazendo aeróbicos na terça, quinta, sexta e domingo (de 30 a 40 min na minha TCM), abdominais 2ª, 4ª e 6ª.

A parte superior está melhor, daqui uns trinta dias espero quero ver se a parte de baixo está melhorando.

O meu rendimento da musculção também está melhorando, estou com mais disposição para os treinos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O abdomen soh deve ser treinado 1 dia sim um dia não, NO MÁXIMO, apesar de ser fibra rápida, vc não deve sobrecarrega-lo, a única diferença eh q vc deverá dar no máximo 1 minuto de descanso entre uma serie e outra , além disso, o fato de vc se exercitar de mais tanto com aerobicos quanto anaerobicos não vai fazer vc catabolizar, o q vai definir se vc vai catabolizar ou não eh sua alimentação, se vc não der o dia de descanso pro seu musculo, vc não vai nem inchar e nem murchar (se sua alimentação estiver boa). Portanto, se vc tiver com barriguinha, faça exercicios aerobicos + abdominal um dia sim um dia não COM PESO e faça pra rasgar seu abdomen (hehee), peça ajuda ao instrutor e ele lhe passará exercicios pra obliquo, superior e inferior, assim vc malhará todo o seu abdomen em apenas 1 dia e dará outro dia de descanso para crescer....

Pros de barriga magra, apenas façam o abdominal... Espero ter ajudado...[]'s =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...