judoca boxeador Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 ola ,, tenho utilizado varias marcas de tribulus,, com a cor verde meio claro. rescentemente mandei manipular e veio na cor escura o extrato e tem um cheiro q lembra o do chocolate... alguem aqui conhece qual é o verdadeiro tribulus original? qual seria a aparencia do original?
laerte Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Você está pergunta isto mesmo ? Me ajuda aí FI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
judoca boxeador Postado 22 de janeiro de 2006 Autor Postado 22 de janeiro de 2006 o veradeiro tribulus é marrom escuro ew tem cheiro semelhante ao do café.... um quimico q me informou... por tanto ,, esses q vendem q tem a cor marrom claro,, não passam de placebo,,,, mandei manipular o veradeiro mesmo, o meu é marrom e tem todas as caracteristicas do original,,, ganhei 3 kilos e meu braço aumentou de 44 p 46 cm ,, e a força e a aptite sexual almentaram muito,,, tribulus é bom ,, mas tem q ser o original,,,,,,,,
laerte Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Vai com fé! É igual a religião, se você acredita................. Agora, a menos que voce tome "Bomba" e assuma os riscos. Lembre-se que existe na minha opinião e de vários outros aqui do forum 03 suplementos nos quais você pode gastar o seu dinheiro e não se arrempederá. São eles: Creatina, Proteina (Whey, albumina) e Glutamina. Quanto ao resto........... "Vai com fé"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.