Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para ganho de peso para iniciante


alex_pr

Post Destacado

Prezados,

Tomei Cobavital e ganhei 3 quilos.. Tenho 22 anos e agora estou com 1.80 e 57,5. (Um frango ainda, eu sei!)

Atualmente faço aerobica (copper e bike). Essa semana começo academia e quero começar com suplementos também. (A alimentação já está balanceada).

Minha meta é de ter entre 67 e 68 quilos.

Abaixo segue os suplementos que pesquisei, gostaria de saber se eles são os mais indicados no meu caso ou tem algum que falta ou que está sobrando. Também se possivel, se a marca citada é boa.

Creatina Monohydrate - R$ 57,90 (300 gramas)

http://www.creatina.com.br/creatina.htm

Maltodextrina Millennium Mega Probiótica - R$ 11,95 (1 quilo)

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... trin_(1_kg)_Probiotica

Dextrose Millennium Probiótica - R$ 19,95 (1 quilo)

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=D ... nnium_(1KG)_Probiotica

Nutri Whey Protein IntegralMédica - R$ 32,95 (840 gramas)

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... ein_(840_g)_IntegralMedica

Albumina Peter Food (White) - R$ 32,50 (1 quilo)

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... _(Albumina)_(1000g)_Peter_Food

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antes de mais nada ALIMENTAÇÃO !!!!!!!

Suplementos só vao complementar a sua dieta.

Você está iniciando a academia, então não indicaria a creatina pois ela trabalha de uma outra maneira, no sistema ATP-CP, e precisa ter uma intesidade forte.

Um hipercalorico seria uma boa para você. Dê uma pesquisada, existem otimas massas no mercado hoje em dia, como Mass Gainers 4400, Real Gains, Serious Mass, etc.

E repetindo, a chave está na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo gpa, alimentação acima de tudo, mas fala sério cara, vc pretende ganhar de 10 a 12 quilos e faz aeróbica, bike e cooper, sai dessa véio... começa a se alimentar melhor tomar um hipercalórico de confiança como o gpa disse e tambem o cobavital que é ótimo quando vc sabe comer... e mais uma dica tome pelo menos 3 litros d'agua por dia..

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE FERA DE ACORDO C A GALERA AI MAS POXA VIDA MEU SEU PESO PRA VC TER UMA MASSA RAZOAVEL É NO MINIMO AI 75KG IDEAL 83 AGORA SE VAI FALA É MT PESO AI TE DIGO MUSCULACAO É A LONGO PRAZO E A MAIORIA DE NOS JA PASSAMOS POR ISSO UNS = OU PARECIDO C SEU BIOTIPO QD COMECARAM A MALHAR OTROS POUCO MELHOR MAS É ASSIM MEU VAI EM FRENTE PEGE PESADO Q NO FUTURO PROXIMO CHEGARA NO SEU OBJETIVO

ABRACOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gpa, Concordo com você sobre a Alimentação, já estou lavando mais a sério isso, me alimentando de 3 em 3 horas e sem porcarias..

Aniev Abrav, estou parando com a bike e ao iniciar a academia, vou parar com o cooper tb, visto que pretendo fazer um pouco de esteira lá tb.. mais dando preferencia logico para a musculação.

Sobre a água, eu tomava pouco.. hoje estou tomando +- 1,5 L por dia.. to aumentando aos poucos visto que nao era acostumado..

Leandro_Calibrados, valew pela força, na verdade minha meta de 68k é para curto prazo, queria atingir esse peso em uns 4 meses. Depois logico, novas metas virão heheheh

Mas voltando ao assunto incial do tópico, quero tomar algo junto com a musculação, principalmente para dar força e pique para malhar. O que seria mais recomendado para isso e para chegar nos meus objetivos?

Valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Conforme disse o GPA esquece a Creatina e só volte a pensar nela daqui a +ou- 01 ano.

2º - Quer ganhar peso ?????? Esquece o Cooper e a Bike, fique só com a musculação ou no máximo 20 minutos de Bike 02 vezes por semana no pós treino.

3º - Pessoalmente o Whey da IntegralMédica.....?!?!?!?!? tem marcas bem melhores como Designer, Optimun e até Probiótica.

4º - A Dextrose, Malto e a Albumina como suplementos estão bons.Maneira de usar:Albumina - Ao acordar e antes de dormir.Dextrose -Imediatamente após ao treino.Whey e Malto - de 30 a 40 minutos após o treino.

5º - Mais uma vez concordando com o GPA, bom usar um Hiper e o principal........uma dieta dem equilibrada baseada da seguinte forma:

60 - 70 % - Carboidratos.

15 - 20 % - Gorduras.

15 - 20 % - Proteínas.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive altura e peso bem parecido com o seu... hoje estou com 73kg...

Se eu fosse vc continuaria com o Cobavital... massa alem de ser mais caro, é cruel pra ficar preparando... os resultados com o cobavital costumam ser melhores (ja tomei os dois), isso claro aliado a uma alimentação correta.

p.s; vc poderia tomar uma proteina (Whey proteins, albumina)

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera axei q vc ganho mt poco c cobavital de uma olhada ai e ve se vc comprou ele de 1ml ou o de 5ml caso esteja mesmo disposto a ganhar peso rapidamente mande um hiper !!! melhor suple q tem pra ganha peso agora ja te falo devido a ingestao calorica dele pode pegar alguns fat ow fazer cmo a galera mesmo dise whey malto dextrose e albumina um poco + demorado porem menos fat!!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara da pra esses suplementos te darem uma calibrada boa,compra todos q vc citou,e a dextrose e a maltodextrina vc escolhe um dos 2...

Creatina faz a saturação,malto logo depois do treino,whey meia hora depois,albumina antes de dormir...é só um toque,falowz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

4º - A Dextrose, Malto e a Albumina como suplementos estão bons.Maneira de usar:Albumina - Ao acordar e antes de dormir.Dextrose -Imediatamente após ao treino.Whey e Malto - de 30 a 40 minutos após o treino.

Fui......

nao entendi o pq de tomar dois carbos

tome malto ou dextrose, nao precisa tomar os dois

ah nao ser q vc keira tomar um antes do treino e outro no pos

mas msm assim um so jah eh o suficiente

mas enfim

ja passei pela sua situaçao, sei como eh, mas isso como ja disseram eh a longo prazo, cum tempo vc vai vendo os resultados

tem um topico mto bom falando de um cobavital manipulado

tenta experimentar ele

hiper tbm ajuda bastante, mais o mais importante msm eh a alimentaçao e o descanso

durma o maximo possivel

tem uma sessao cum artigos, tem um mto bom dando dicas pra ganhar massa, da uma lida lah dps, c nao axar eu posto pra vc

flww

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...