Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ansia de vomito

sjt1446

Post Destacado

Postado

galera hj no treino eu fiz perna e ombro, qndo eu tava fazendo ombro eu fiz elevacao lateral e sem descanco desenvolvimento com alteres.

eu comecei a tremer, fiquei com tontura, comecei a suar gelado, pq sera que aconteceu isso comigo? sera pq eu nao estava acostumado a treinar desse geito e meu organismo nao aguentou?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Podem ser varios fatores...

Sua pressão pode ter baixado, ou você até foi de barriga muito vazia treinar, ou realmente seu organismo não está acostumado a treinar superserie, tem que analisar alguns fatores, não da pra advinhar.

Postado

Esgotamento energético, devia estar tb saturado de acido latico hehe, por pouco n desmaiou. Superset só funciona para quem suplementa e toma anabolizante, e olha lá. A não ser que esteja participando de campeonato de supersets, n vejo motivo pra fazer essa maluquisse. é bonito, enche os musculos, o cara fica inchado, queima energia pra caramba, mas será q estimula as fibras o suficiente ?

Postado

Acho possível que a pressão tenha baixado, aqui quando está muito quente acontece isso comigo. Pode bem ter sido por causa da super-série sim por causa da intensidade. Quando acontecer isso pega um ar fresco que ajuda a passar.

Um abraço.

Postado

Primeiro observa a sua alimentação. Pode crer que vc não estava bem alimentado, o pessoal geralmente confunde, a musculação não e so exercicio e sim treino e dieta (dieta nã oe so para emagrecer, mais també, serve para crescer).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...